Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Meus amigos são os melhores.
Aqueles da vida toda, aqueles que eu já não vejo, aqueles de agora...
Se choram, me dá vontade de pegar no colo.
Se ficam tristes, quero fazer rir.
Se sonham com coisas, eu quero dar de presente.
Se estão pertinho, eu quero abraçar e beijar.
Queria sempre ter energia pra "contaminá-los" com sorrisos, luz, alegria e sorte.
Ilumina eu, papai do céu.
Se precisar eu retrocedo
Se precisar eu reinvento
se precisar eu me refaço... o problema não é errar, o problema é errar e não querer tentar de novo...
Se precisar eu RECOMEÇO e da segunda vez eu acerto...
Quando não há mais nada a ser dito, quando já brigamos e eu já falei mais do que devia, você me pede um abraço. E é exatamente nesse momento que eu desabo em seus braços, choro e te imploro mentalmente: por favor, não se afaste de mim.
Mesmo com meu coração ferido e machucado, desistir de amar não está nos meus planos. Eu acredito no amor e não deixarei de acreditar, mesmo com todas as pancadas que a vida tem me dado.
É, eu sou assim mesmo. Essa confusão toda bem aí na sua frente. Mas não adianta eu tentar te explicar, porque nem eu mesmo consigo me entender. Só te peço uma coisa: não me abandona.
Eu não sei
Se falta interesse
Ou segurança,
Se é amor
Ou se é lembrança,
Se é verdade
Ou esperança,
Mas se soubesse
Como é
Não ouvir sua voz
Atenderia minhas ligações
Nas primeiras vezes que liguei.
Se eu não sei, vou aprender, se tenho medo irei vencer, se você parar, sinto muito, o tempo não para e eu estou correndo.
Não tem jeito...
Azar no jogo e principalmente no amor....
Já entendi, o que eu tenho mesmo é sorte no azar...
Para o ano que está chegando eu não peço nada além de AMOR. Quero amor próprio, que as pessoas se amem por dentro, se respeitem mais, se dêem mais valor. Quero amor pelo próximo, que as pessoas não enganem, não mintam e nem machuquem ninguém, que tenham mais respeito com os sentimentos dos outros. Quero amor á dois, chega dessa pegação, beijar por beijar, quero ter alguém que cuide de mim e quero cuidar de alguém, quero que todos encontrem a sua metade da laranja, a tampa da panela, o chinelo para o pé cansado, ou como preferirem, quero que eu, você e todos sintam e vivam o verbo AMAR. Quero amor pela natureza, que as pessoas não maltratem os animais, não desmatem, não poluam, que amem mais o nosso planeta. Quero amor pela vida, que todos vivam intensamente cada segundo, que riam, chorem, brinquem, briguem, caiam, levantem, sejam feliz e jamais desistam dos sonhos que se tem. Se tivermos amor dentro do coração a paz vem como consequência.
Eu estou mentindo.
Eu minto por quer gosto de mentir, não porque preciso mentir.
Porque se precisasse mentir eu não mentiria.
Eu só minto porque gosto.
Mais eu não gosto da mentira.
E só estou tentando acaba-la praticando .
O que gostaria de ouvir simplesmente seria a verdade.
Não é proibindo que se chega a algum lugar, eu por exemplo; Só consigo ir muito mais além quando me sinto livre
“Se um dia me perguntarem o que eu acho da profissão de militar no Brasil, responderei que a ela não é um emprego, mas sim um sacerdócio.”
Eu digo que cansei e que não quero mais saber de você. Mas na primeira oportunidade, esqueço tudo que foi dito e me encho de esperança de novamente te ter.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
