Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Se eu fosse me importar com o que falam sobre mim, com o que falam sobre minha vida, talvez eu não fizesse somente as coisas que gosto; talvez eu não falasse tudo o que penso; talvez eu não fosse tão amigo dos meus amigos; talvez eu não fosse tão familiar dos meus familiares; talvez eu não me amasse como eu amo...
Muitos acreditam em anjos, outros em amizade, uns no amor ... E eu? Bom, eu não sei em que acreditar.
"EU E O PASSADO"
Olho para você e vejo que não somos a mesma pessoa. Te desconheço e tenho raiva de você.
Porque você fez isso, porque fez aquilo? São perguntas que já foram feitas. Onde eu estava com minha cabeça, não somos mais a mesma pessoa. Você me fez perder coisas boas que conquistei, você perdeu muito tempo com coisas insignificantes.
Tenho raiva de você porque me fez carregar por tempo a culpa, mas agora, a cada dia aprendo mais sobre mim e você está ficando sem forças. Eu estou a cada dia te vencendo um pouco.
Eu sei que você é o ontem e eu sou o hoje. A cada dia estou mais londe de você, mas a cada dia do dia que comecei a mudar, não quero esquecer que eu estava voltando a ser EU.
Não sei se sou a melhor pessoa pra dizer isto, mas sei que não há ninguém melhor do que eu pra dizer as minhas propias palavras.
Cristo é quem? É você, ela, ele, eu, todos nós, o qual pagou com Ele, todos os dias, não via cartão de crédito, mas com o débito de nossas preocupações e almas frígidas no amor perpétuo de Nossa Senhora. Derrame a tua lágrima, não a do próximo com sede de sangue.
Numa análise do meu ponto de vista humanitário - ou aquele cujo eu não possuo - existe dois tipos de pessoas no mundo: as que nasceram para serem lógicas e as que nasceram para serem emotivas.
As lógicas são calculistas, não dão um passo sem saber aonde é que ele vai dar; pessoas que trabalham baseadas em consequências, em regras, na razão.
Já as emotivas agem por impulso, com o coração e por amor. Estão pouco se lixando para consequências, dor ou regras, elas fazem.
Bem, eu, na minha humilde opinião prefiro as insanas.
Aquelas que conseguem ver um pouco de amor na lógica e - acredite - um pouco de lógica no amor! Que conseguem ser calculistas perante regras do coração e conseguem ajustar razão ao impulso.
Essas são aquelas por quem você normalmente se apaixona porque, cá entre nós, tem coisa mais deliciosa do que alguém que consegue achar no amor um bocado de lógica?
Quando eu estava na pior, tinha ninguém, não tinha casa, não tinha onde dormir, não tinha nada.... Você apareceu pra pergunta se estou bem? Se eu precisava de alguma coisa? Se precisava ao menos conversar? Então? A vida me ensinou muitas coisas e ainda estou aprendendo, tá sofrendo? Você supera....
Venha mais pra perto, me abrace e não solte. Você sabe que é tudo e mais um pouco. Eu preciso de você.
“E eu fico aqui me perguntando onde esta você agora? Que não vem matar essa saudade que bate dentro de mim e arde como fogo abrasador incendiando meu coração”
13/04/12.
Por que some assim?
Como se por um minuto assentisse de que não precisa tanto de mim, quanto eu preciso desesperadamente de você..
Por que?
Sabe, existem lembranças que voltam.. sempre voltam.
E eu só queria, sentar de frente para o mar..jogar pedrinhas. e Não pensar em nada.. ( Será que é possível não pensar em nada?)
Parece tão sem lógica, eu necessitar tanto de você.. e você, nem parecer sentir o mesmo por mim..
Eu, as vezes..busco ( sem muito sucesso ) qualquer coisa que me faria entender você.
Errante mente, eu sei.. mais não sei perder essa mania de querer te conhecer por completo, e o chato é que quanto mais procuro respostas sobre você... Menos conheço a mim.
Só queria.. não precisar te querer..
E sim.. sempre te ter.
Talvez doesse menos..
Vou parar por aqui.. meu sono me mata.. e já to começando a não escrever nada com nada aqui.
Estranhamente, meus textos ficam assim quando se trata de ti!
Eu sinceramente não tenho interesse em estar na moda !
Gosto das coisas da minha maneira ao meu modo.. sem ninguém, passando um rímel em meus olhos e dizendo ser proibido chorar para não borrar a maquiagem.. já que chorar é uma das coisas que mantem-me linda, pois mostra a minha humanidade.
Não gosto de moda, moda não combina comigo..
eu sou assim mesmo.. gosto desse meu desleixo.. desse meu jeito ainda radical de fechar os olhos pegar uma blusa dentro do armario, sem ligar para a combinação entre ela e a sandália.. que a propósito pouco uso..e é facilmente substituida por um all star.
Sou assim, uma blusa basica, calça jeans, um tenis.. Pronto estou preparada para a guerra e pode ter certeza.. muito mais confortável dando-me muitas certezas de vencer.
[...] Amanhã, eu sei que ele vai vim que ele vai voltar o amanhã. Só não sei se eu estarei aqui presente pra poder vivenciá-lo, mas ele concerteza virá, não sei se virá lindo ou se virá chuvoso, se virá frio ou se virá quente, mas ele virá. Amanhã, é sempre um mistério, às vezes bate até medo, mas depois passa. E mesmo que eu não vá estar presente no amanhã eu vou estar vivo nele, em cada vento, em cada raio de sol, em cada nuvem passando, em cada estrela brilhando, e não tenho nada de me queixar, eu vivi o amanhã, Hoje.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
