Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 889356 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Não há competição, de qualquer forma
Você está abaixo do meu destino.

As vezes nós damos uma segunda chance para as pessoas, não porque aprendemos a perdoar seus erros, mas sim por medo de perdê-las para sempre.

- Na verdade, realmente não importa o que você disse. O importante é que você foi honesto com você mesmo. O que vai acontecer agora? Uma coisa que sempre me pareceu estranho ... Agora eu entendo isso , é um ato de auto - defesa ... Mas às vezes ... Você age como se você realmente sabe o que vai acontecer. Como se você tivesse feito isso tudo antes. Isso é raro, mas ... Se você tem um poder especial .... Você tem a responsabilidade de fazer a coisa certa, não é?
- Sim.
- Oh. Entendo ... Então, por que você matou o meu irmão?

Maldição

Maldito sejas o destino
e o tempo
Maldita seja a saudade
que não se pode matar
Malditas lembranças
que não se pode mais compartilhar
Malditos sejam os sonhos
que se tornaram impossíveis
Maldita seja a morte
que leva
Maldita seja a vida
que deixa

Quando a coisa fica feia, você não vai querer um advogado criminal. Vai querer um advogado criminoso.

Não gosto de abraços soltos. De sorriso ensaiado. De gente desnutrida de amor e enriquecida de falsidade.

Você pode dar um castelo para um rato, mas ele não entende, sempre vai procurar um esgoto.

Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.

Bíblia Sagrada
Salmos 125:1.

A vida é desejo, não sentido.

Charles Chaplin
Luzes da Ribalta (1952)

Nota: Frase do personagem Calvero, interpretado por Charles Chaplin no filme "Luzes da Ribalta" (1952)

...Mais

Não é a força da sua fé, mas o objeto da sua fé que realmente o salva.

Não se rebaixe tanto por conta de um alguém. Se a pessoa não enxerga o quão especial você é, então tenho certeza de que não é você que está perdendo.

Se engana quem acha que ama, pois no amor não existe dúvidas, nem incertezas.

A cultura não faz as pessoas. As pessoas fazem a cultura. Se uma humanidade inteira de mulheres não faz parte da cultura, então temos que mudar nossa cultura.

Mas uma sereia não tem lágrimas, e, portanto, ela sofre muito mais.

É certo que sou uma selva e uma noite de escuras árvores; mas aquele que não temer a minha obscuridade encontrará sob os meus ciprestes sendas de rosas.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra (1883).

Sem confiança não há liderança.

Armadilhas

Vamos combinar que muitas vezes não há mistério algum, vilão algum, nenhuma influência sobrenatural, questão de sorte. A gente sabe que se tocar naquele fio desencapado é choque garantido, como da última vez, mas a gente toca. A gente sabe que certos adubos são infalíveis para fazer a nossa dor crescer, mas a gente aduba. A gente sabe os tons emocionais que desarmonizam a pintura da tela de cada dia, mas a gente escolhe exatamente esses para pintar, mesmo dispondo de outros tantos na nossa caixa de lápis de cor. A gente sabe a medida do tempero e a desmedida, como sabe o sabor resultante de cada uma. Por histórico, a gente sabe a resposta muito antes de refazer a pergunta, mas a gente refaz.

Vamos combinar que muitas vezes não há nada de tão imprevisível, de tão inimaginável, muito menos entrelinhas, muito menos mau-olhado. A gente sabe, por memória das andanças, para onde a estrada de certos gestos nos leva, mas a gente segue. A gente sabe no que dá mexer em casa de marimbondo, mas a gente mexe. A gente sabe que não vai receber o que espera, mas a gente oferta sempre pela penúltima vez. A gente sabe que algumas praias são traiçoeiras, que não sabemos sequer nadar direito, que o afogamento é a coisa mais provável de todas, mas a gente mergulha. A gente sabe que a realidade, por mais dura que seja, precisa ser encarada com os olhos mais abertos do mundo, mas a gente inventa todo jeito que pode para desviar o olhar.

Vamos combinar que muitas vezes não há segredo algum, inimigo algum, interrogação alguma, nenhuma entidade obsessora além da nossa autosabotagem. A gente sabe que esticar a corda costuma encolher o coração, mas a gente estica. A gente sabe que nos trechos de inverno é necessário se agasalhar, mas a gente se expõe à friagem. A gente sabe que não pode mudar ninguém, que só podemos promover mudanças na nossa própria vida, mas a gente age como se esquecesse completamente dessa percepção tão sincera. A gente lembra os lugares de dor mais aguda onde já esteve e como foi difícil sair deles, mas, diante de circunstâncias de cheiro familiar, a gente teima em não aceitar o óbvio, em não se render ao fluxo, em não respeitar o próprio cansaço.

...

A semente do sofrimento em você pode ser forte, mas não espere até não ter mais sofrimento antes de se permitir ser feliz.

Em tudo quanto é humano, não existe nada agradável sem amigos.

Não se entristeça com a inveja alheia. Se encha de incentivo pra ser melhor ainda!!!