Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 875008 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

O ciúme é amargo.
É que nem leite talhado, não há açúcar que adoce ou mude o estado.

ENTRELINHAS

São nas entrelinhas, naquelas finíssimas linhas entre o que existe e o que não existe, que escrevemos a nossa história. São sempre naquelas passagens que pouca gente entende, que pouca gente acredita e que muita gente imagina que nem acontece. Para alguns simples sonhos, para outros apenas impossibilidade. E justamente por ser impossível, por ser simplesmente sonho, por ser inacreditável que vivemos. Porque somos assim... dentro de nós. Acreditando no impossível e escrevendo nossa história. Escrevendo-a sempre... sempre nas entrelinhas; nas finas linhas do real e do imaginário que construímos e criamos os melhores cenários de vida... de verdades, de sonhos e fantasias. Para além de nós... para muito além dos nossos dias.

Não espere ..Você não sabe o que vai acontecer amanhã.encare a oportunidade como única e última!Desafie, ouse e seja Feliz
Permita-se arriscar...O resultado da ousadia sempre é avanço, mesmo que seja com dores e dissabores!

É necessário tolerar as próprias imperfeições, mas não amá-las ou acariciá-las.

O que é AMAR?


É sentir uma dor que não é nossa;
É sair no meio da noite, ao encontro de quem nos deixar felizes;
É nos esforçarmos e sofrermos para realizar o sonho de alguém;
É dizer o que é preciso ainda que a compreenção não venha de imediato;
É suspirar ao ver uma foto antiga no quadro do quarto;
É sofrer com a saudade que martiriza;
É ouvir uma canção que nos faz chorar;
É chorar ao lembrar de momentos felizes;
É idealizar um reencontro, ainda que ele seja uma utopia;
É passar à noite em claro à espera de alguém, mesmo que esse alguém não venha;
É fechar os olhos e ainda assim enxergar um rosto familiar;
É pensar que sempre poderíamos ter feito melhor;
É estar ao lado de alguém mesmo quando se está longe;
É sentir a presença de alguém mesmo quando esse alguém já não está perto;
É ter esperança, mesmo quando não há mais esperança;
É andar pela rua com a cabeça na lua;
É estar aqui, mas presente aí;
É tornar o natural sobrenatural;
É assistir a um filme que conta a nossa história, mesmo sem nos conhecer;
É pensar em alguém que nos acorda quando o sol ainda está a nascer;
É ver nas mais lindas rosas, a personificação de quem nos deixa cor-de-rosa;
É sentir o vento tocar nosso rosto, trazendo consigo lembranças de tempos marcantes;
É como se a chuva no telhado, quisesse dizer-nos algo;
É sentir um perfume que marcou uma especial noite;
Na verdade sobram respostas, mas... faltam respostas.

A gente não quer só dinheiro, a gente quer inteiro e não pela metade.

"...todas as canções um dia acabam, mas isso não quer dizer que não possamos curtir a música até o fim..." Que nossa música seja eternizada por todos nossos momentos juntos. Que o mundo ouça nossa doce canção e nos embale serenamente no entardecer de nossas vidas, e que nossa melodia sirva de alicerce para que nunca nos separemos, e que, se isto acontecer, que ela nos una pelas lembranças doces de outrora. Obrigado queridos amigos por serem as notas da minha canção!


kety 17/09/08

Tô com raiva de mim por não ter dito...
Tô com raiva dele por não ter percebido.

A punição de um mentiroso não é de afinal ninguém acreditar nele, mas dele mesmo mesmo não poder acreditar em mais ninguém.

Se não damos valor nem reconhecimento às velhas amizades, com certeza também não o faremos com as novas. Basta acabar a novidade!

De nada adianta o vento estar a favor se não se sabe pra onde virar o leme.

"Acho que não diz respeito a ninguém, além de mim mesmo, as minhas opiniões e decisões. Se erro é por que tenho necessidade de errar para aprender.
Nunca aprenderemos nada na vida se não trilharmos, antes, a estrada dos erros. Quem erra uma vez tenta não errar de novo.

Sou sempre eu mesmo e se sou diferente, às vezes, é por que a necessidade me obriga. Tudo na vida é relativo.

Assim sou eu, assim sempre serei..."

Não sei que dívida temos para com o destino que nos leva a percorrer caminhos tão estranhos!
Infinitas vezes perguntei, num murmúrio que se desfaz em silêncio… será possível, em tempo como este, viver vidas antigas, histórias sagradas que se sentem como um beijo profundo?
Serão ecos de outra era, tempos imemoriais em que deuses caminhavam na terra como gigantes? Terá sido o pó das estrelas que nos tivesse aspergido este querer, esta vontade, esta ideia de um amor que teima em não morrer?
Se pecado há, é este de crer teimosamente no sonho que nos resgata da miserável lei da vida. Contigo abandono a terra e faço-me luz!


Amei com exagero e intensidade. Com força, ternura, paixão, loucura.
Sofri o desespero de quem ama sem saber o porquê de tal ironia!
Amei muitas vezes o teu silêncio, a tua ausência, a tua indiferença.
Amei-te de corpo e alma.
Amei, até esgotar o louco desejo de te amar...


"Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada."



"Na vida, não existem soluções. Existem forças em marcha: é preciso criá-las e, então, a elas seguem-se as soluções." (Antoine de Saint-Exupéry)

Sempre é difícil recomeçar quando o coração não tem onde se apoiar...

Na incerteza se haverá ou não alguém próximo de mim, nos meus últimos suspiros, deixo registrado, desde já, minhas últimas palavras: Valeu a pena.

[...]Guerreiro que é guerreiro não se abate com os golpes da vida
Guerreiro junta forças pra bater mais forte ainda
Não apenas sobreviva ou simplesmente exista
Pois não seria correto
Cuide dos seus negócios elabore projetos
O mundo é dos espertos
Trace metas, atinja seus ideais
O país que inventou a "malandragem" não vai ficar para trás
Eu sou malandro e tenho dribles geniais
Já venci o mal uma vez e posso vencer de novo
Eu me inspiro na coragem e força do meu povo[...]

Não corras, não atropele: as ondas do mar sempre beijaram as areias das praias, e o sol nasce sem pressa.

O poder de um sorriso

Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas.
Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora.
Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo.
Não tem utilidade enquanto não é dado.
E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa
por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu,
pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto
aquele que não tem mais um a oferecer.
Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa
que no momento que ela receber ela sentirar a magia
da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão
lhe retornarar um belo e meigo sorriso.
Por isso minha querida amiga, conserve este brilho
de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não
perceba através do seu sorriso, você transmite para
as pessoas que caminham ao seu lado forças, alegrias e coragem!

Não tenha tanto medo de Amar.é importante ter muita coragem para correr o risco de viver.O Amor é um exercício continuo da vida.Não procure ser diferente, seja apenas você.A razão de viver é a emoção de sentir, e a razão de sentir é a emoção de viver!

Quando somos a morte não é, e, quando a morte é, não somos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp