Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
QUAL O SEU MAIOR SONHO?
Mano meu maior sonho, é poder estar em volta de pessoas do bem, e que todos estejamos realizando os sonhos juntos.
Pra mim não faria muito sentido eu estar realizando meu sonho sozinho, então meu maior sonho e que todos realizemos nossos sonhos juntos.
Se amor fosse medido em metros todos enxergariam o seu tamanho, mas como é medido sem senti(metros) quase ninguém consegue ver.
Para se viver pelas superfícies é preciso mergulhar nas profundidades do conhecimento, seu entendimento, e só a partir disso: agir para somar.
para poder ser o primeiro, terá ficar no último lugar, pois assim conseguir seu caminho com motivação.
Queres ganhar o amor, e o respeito das pessoas? Então respeite, e ame o seu próximo.
Queres prosperar na vida? Não inveje a ninguém, pegue numa biografia e inspire-se nela, e vá em frente, com determinação e coragem, sem perder a fé em Deus.
Seja humilde, e não sinta vergonha de imitar, e aplaudir as pessoas. Aceite aprender com todos, seja: analfabeto, acadêmico, velho, jovem, criança, etc.
Aprenda a ser honesto, ganhe a vida sem passar por cima de ninguém. Faça sempre o bem, não humilhe, nem despreze a ninguém, não se sinta superior que ninguém. Não se esqueça, que o futuro é uma incógnita.
A sensação que tenho
É que aconteça o que acontecer
Ela estará sempre aqui
Mostrando o seu incrível ser
Não importa seu estado civil
De jurada, candidata ou amiga
Tenho a sensação que tal
Ela será sempre real
Eu não sei o que ele diz
Há anos olhando pra matriz
É mais difícil endeusar
Ela que não é de sempre se doar
A verdade vira a tona
Com os espinho em maratona
Pois as flores que conheço
Exige lesões e desapreco
Aquela brasa, fígado e churrasco
Sem coração é o asco
Que move o despreparado
E mostrar seu fino baço
A farofa não mistura
O bem querer, a cura
A salada não encobre
O intenso da obscura
Pra todos o brilho, brilha
Pros verdadeiros, imagina
O fosco é evidente
Mas agente, é a gente
Deus, muito obrigado por
nos presentear com
a riqueza e a beleza
do seu amor em cada
detalhe da natureza!
Se você ganhar na competição saiba que seu dever é continuar treinando e melhorando, se você perder a competição sabe que a tarefa é a mesma.
Ainda sei que te encontrarei ao tocar da minha canção, que chegará ao seu coração, e nada precisará de razão.
A profundeza do seu olhar refletia a profundeza da sua alma, que muitas vezes gritava e agonizava, mas ninguém conseguia ver ou tão pouco ouvir...
Ouvindo um cancioneiro, cantarolar em seu refrão musical...
" O sol está dentro de mim!".
...e Eu menino levado, nem havia notado!
Clarear, então vem me clarear. Apenas um pouco de luz desse Sol, em mim, em ti!.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
