Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 869640 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Testamos a humildade de um líder pela sua capacidade quantitativa de perdão, pelo seu exacerbado dom de reconhecimento dos próprios erros cometidos e principalmente, pela certeza veemente que o mesmo tem de que qualquer pessoa do mundo tem algo a acrescentar, não importando sua bagagem intelectual. Em outras palavras, o líder perfeito é aquele que enxerga a autonomia como uma coisa que está disponível para todas as pessoas, e que, portanto, não é uma exclusividade dele, pois, liderar nada mais é do que a arte de criar discípulos melhores que seus mestres.

Inserida por PablodePaulaBravin

Quando finalmente você acha que esta na direção certa,vem um vento mais forte e muda seu percurso.

Inserida por marceloaragaoce

A DIFERENÇA ENTRE UM POLÍTICO E OUTRO É O SEU GRAU DE LUCIDEZ.

Inserida por ZEONOFRE

Existem dois tipos de homem.
Aquele que segue intrépido
rumo ao seu objetivo
e aqueles que param no boteco
para tomar uma.
O primeiro fica rico,
famoso,
vira herói.
Nós, os outros,
apenas aproveitamos,
vivemos a vida.

Inserida por ranish

Seu destino é um mistério depende de você lutar para descobri - ló o seu verdadeiro significado e missão .

Inserida por mcbrotinho

O amor é um sentimento tão bom e as vezes tão ruim mas fica ao seu critério como leva-ló aprenda a amar só quem te ama.

Inserida por mcbrotinho

Simples oração a Maria

Ave Maria que no céu estás, ao lado de seu filho Jesus, ore por nós, seus pobres filhos pecadores,iluminai nosso caminho com tua luz.

Quando a tarde se vai, uma oração é preciso, para agradecer por mais um dia. Cada qual à sua maneira, deve assim rezar, pois em nossa vida, com certeza Mãe Maria há de estar.

Inserida por neusamarilda

deixa fruir que vai surjindo ,deixa assim
vc compreta o seu destino.

Inserida por esterminador

Sobre o seu sorriso : achei apaixonante.

Inserida por Juuhfelix

Deus lê diz esse e o seu caminho esse caminho que você deve segui, seguindo esse caminho você enfrentara os desafios da vida, uns difíceis outros fáceis, caberá a ti se sua vida será feliz ou não.

Mais nunca se esqueça eu sempre esterei do seu lado nessa caminhada.

Inserida por warlocke

Linda, a inveja cai bem em você, combina com seu recalque.

Inserida por mulherdefases

Siga sempre seu Caminho sempre de cabeça erguida de rumo as estrelas pois deus esta vendo seu sofrimento.

Inserida por mcbrotinho

Os governos governam para seu próprio engradecimento, e justiça é o nome dado a obediência de suas leis: significa servir aos interesses de outros.

Inserida por Psycho

Que destalento de viver!
Deitado em seu aposento
Brincando de ter.
Ter apartamento,
Carro do ano,
Ter filhos estudando,
Uma mulher delicada e meiga,
Fingindo ser uma família feliz
Igual nos comercias de manteiga.
Quanto destalento,
Cumprir os mandamentos da vida comum,
Como um fiel dizimando,
Que feito um acionista tolo,
Constrói sua casa no céu
Tijolo por tijolo,
De ouro em ouro.

Inserida por AldoTeixeira

Sua ampulheta...

Dizem que o culpado é o tempo, que é tudo sem seu consentimento.
Vejo pessoas sãs adoecerem, encostando suas costas no banco...
Esperando a vida espairecer no tempo!
Dissolva toda dor. FAÇA-SE!
Desconecte-se do rancor. TENTE-SE!
Esqueça se errou. PERDOE-SE!
O passado já passou. ACEITE-SE!
O coitado te julgou. DIFERENCIE-SE!
Gentileza com seu corpo, seus sentidos. CUIDE-SE!
Ainda dá tempo para aprender. PERMITA-SE!
Ninguém desce do céu para virar sua ampulheta. REVIVA-SE!
Precisamos uns dos outros. ABRIGUE-SE!
Tem história pra contar. VALORIZE-SE!

DERRETA SUA DOR
DESCONECTE DO RANCOR
TODO MUNDO JÁ PERDOOU
SIMPLIFIQUE SEU AMOR!

CUMPRA-SE!!!

Patricia Renata

Inserida por PatriciaRenata

Do amor nasceu você, Do nada nasceu o amor. foi como a luz do sol ao amanhecer. o encanto do Seu olhar no meu choro é que fez esse amor nascer em mim.

Inserida por mestrearievlis

O segredo da vida de um discípulo é o seu compromisso com o seu mestre,compromisso este que tem como resultado a obediência a palavra de Deus.

Inserida por mestrearievlis

De fato tudo tem seu tempo;
Mas procure dar o primeiro passo, depois deixe que o resto o tempo se encarrega.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Seu título
Saudade e dor descrevem esse amor. Muita paixão, pouca atenção, muita paixão apenas de perto, por baixo do teto. O silêncio aperto em meu coração, e aos poucos eu digo as palavras, apenas para esta canção. Por que então não vens e me diz que és feliz comigo nas mãos? Ou pelo menos me diz que não perdemos tempo em vão. Eu preciso de mais atenção, eu careço sozinha em meio a multidão.

Inserida por flordelo

Encontre a paz e estará encontrando o seu Deus Interior, que irá conduzi-lo por caminhos de muita harmonia e beleza

Inserida por Jaderamadi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp