Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 921552 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Dê ao seu sentimento os melhores dos seus pensamentos e assim verás que tudo é um milagre!! 👊

Inserida por guerreiro_josiel

O que o instinto nos diz
tem na alma o seu valor...
Mesmo cansado é feliz
quem faz tudo com Amor.

Inserida por AntonioPrates

Seu joelhos no chão te farão correr mais do que o seus pés

Inserida por charles_costa

"Belas são as forças da Natureza...Que assim seja o seu dia."

Inserida por NonatoMontes

"Ao decifrar o segredo do seu olhar, notei que a timidez fazia calar a voz do seu coração, também a dificuldade de entender que em determinados casos que fala é o coração.
Enxerguei a distância entre teus pensamentos e atitudes, percebendo nitidamente que suas ações difere seus desejos. Ser o que não quer ser, mas sendo aquilo que seu ser não quer ser, é pior do que dizer que um mais um é três".

Inserida por MichaelBorges

"O PINTOR E SEU PINCEL"
Ele faz das cores o seu pensar sem ferir,
Vai com cuidado e amor ditando uma nova paisagem,um novo renascer de um mundo só dele...sem lamentos,sem ódio ou descriminação.Alguns entenderão sua arte,mas ele está pouco ligando,porque sua razão vai mais além da imaginação de um simples mortal...porque o amor ao que se faz é arte pura!!!

Inserida por Gilrefatti

MATE as expectativas que matam seu relacionamentos.

Inserida por charles_costa

Só o tempo pode curar seu coração partido. Assim como só o tempo pode curar membros quebrados.

Inserida por pensador

toque seu instrumento musical com muito amor e muita dedicação e nunca desista dos seus sonhos

Inserida por ana_carolina_galvao

Sou flor muito delicada que brotou em seu jardim, de pétalas diafanas e aeradas, todos os dias colho as gotas que sobejam do seu peito arfante e indeciso. A luz do sol faz brilhar nas pétalas perfumadas de jasmim, o coração puro da flor que aguarda pelo que restou em seu coração partido. A noite quando a luz da lua vem banhar a terra, a pequena flor veste se de luar. Encantadora visão , mas o poeta dorme em seu devaneio cotidiano, pobre homem, tens ao alcance das mãos um lírio , mas prefere as flores baldias que lhes oferecem distração e fugacidade... Oh fugidia incerteza do amor tirânico e cruel , dê-me a certeza de um beijo de amor eivado de sincero sentimento, doçura e mel... Oh quão tolo é o sentimento de amor nascido de um coração inocente e apaixonado , para sempre perdido na indecisão de outro tolo coração de poeta.

Inserida por RosaDaraflor

Agradeça a Deus pelo seu dia e viva intensamente. Hoje você é protagonista de uma peça que amanhã talvez não possa mais encenar.

Inserida por santiagodemaria

Celebrar o Natal é bom, mas ter o Natal dentro da gente e o seu real significado é muito melhor.

Inserida por ednafrigato

Ela tem seus motivos pra gostar só de mulher, seu coração pegou raiva desses Zé manés 🍃✌😌

Inserida por tiago_alvees

O tempo passa sem pressa e aos pouco fui percebendo que junto a ele, seu amor está se expirando. Distancia-se ligeiramente.
Seu hipotálamo não mais libera oxitocina por mim, seu olhar não mais é o mesmo, assim como seu sorriso, seu toque... Ultimamente você por inteiro despiu-se. Não venha me dizer que o amor por desventura encontra o fim, porque incrivelmente o amor singelo e sereno, autêntico e leal, embora haja tempestades e dias seco em demasia, embora derrame mais lágrimas que de costume, não tem conhecimento de fim, porque não foi feito para terminar, mas sim para suportar cada fase árdua e doce, complicada e radiante. O amor, quando é amor, não se finda, se aprimora com o passar dos danos.

Inserida por Rhavena_Sabino

"Combata o pessimismo e o ambiente ao seu redor vai prosperar."

Inserida por nelio_wanderley

A escuridão dos seus olhos, é a mesma do seu coração.

Inserida por VanessaValeriano

Observe o colorido de cada coisa a sua volta. Tudo tem seu brilho especial, certo? Nós temos também.

Inserida por WhoIsRem

Vem, me traz o seu caos que nunca me deu medo de mergulhar. Me traz seu sorriso que por muitas vezes foi motivo do meu. Me traz aquela sensação gostosa de pertencer a alguém que sabe cuidar do que tem. Me traz todo o aconchego de um abraço apertado, que se faz laço com medo de me deixar ir. Traz seus pedaços, pra juntar com os meus e criar algo bonito. Traz suas brincadeiras, e disperta em mim o lado mais doce que só você conheceu. Te traz pra mim, me faz seu, mora em mim, viva da minha vida, porque foi você a coisa mais bonita que pude ver nesse mundão por vezes tão assustador. Sua segurança me fez seguro. Talvez você exista pra mim te cuidar, e descobrir finalmente algo em que eu seja realmente bom.

Inserida por christiano_murizzini

Natal...
É dia de Natal, quantas lembranças de natais passados
O colo de mãe
Atenção do seu amor...
Nesta véspera de Natal
Tenho a agradecer a dadiva
De ter tido a melhor mãe do mundo todo!
Que em todos os dias de minha vida
Nunca me deixou sozinha
Mãe, você o maior de todos os presentes que tive
Você é meu maior tesouro
Sem você, nada seria
Sou imensamente feliz, por você existir em minha vida
Te amo, Hoje, ontem e sempre!
Feliz aniversário, mamãe!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O BRILHO DO NATAL
(24.12.2018).

Que neste natal,
Brilhe o seu olhar,
E transmita a paz,
Aos seus irmãos.

Não deixe de agradecer,
Pela vida a qual recebeste,
Viva todos os dias,
O amor intensamente.

Inserida por ricardo_oliveira_1