Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 887414 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Deus é tão Carinhoso comigo!
Tem me dado seu colo amigo...
Quando mais preciso.
É Ele quem me faz viver todo dia sorrindo.

Inserida por Paulamonteiro

Reflexão diária 12/09
Se é que existe como apagar erros de seu passado, precisa aprender a conviver com suas consequências no presente.

Inserida por Alevillela

Ao olhar para uma pessoa, olhe com os olhos do bem!
Ao sorrir para uma pessoa, sempre lhe dê o seu melhor sorriso!
Ao desejar algo para uma pessoa, deseje sempre coisas boas!
Ao falar de uma pessoa, sempre fale sobre o seu lado positivo!
Mesmo que essa pessoa, em sua opinião, faça sempre o contrário.
Lembre-se que cada um só pode dar aquilo que possui!!!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Ele sempre reclamava da vida, e quando abria a janela de seu prédio lá estava toda aquela brisa. Ela sempre reclamava da vida mais quando saí da sua casa para rua lá estava uma imensidão sem fim de emoção e ar puro.
Ambos reclamavam porém eram felizes, não tinham tudo o que sempre quiseram na vida, porém tinham uma vida, sadia e harmônica, pura e sintônica....

Inserida por Boysdontcry

Já agradeceu a Deus por este momento? SENÃO , faça isso agora, seja O SEU AGORA a hora que for, o dia, mês ou ano não importa.
Simplesmente, agradeça
Esse momento é único, você não irá vive - lo outra vez. Por isso receba - o e agradeça como quem recebe um presente , o que de fato pode ser, só depende de mim e de você. Escolha viver em gratidão , é mais seguro e faz bem por coração. Deus vê tudo e sabe tudo, por isso se encha de gratidão, como Jesus se encheu antes de viver o milagre da multiplicação, como Jesus fez e nos Ensina a fazer, independente do porvir.
Por fim, e com o coração cheio, aquecido por nosso Deus , Agradeça!

Inserida por AlbaneideLopes

hoje acordei sem inspiração,
mais ainda sim planejo um plano para ganhar seu coraçao

Inserida por esheley_oliveira

Encontre-se em alguém que se perca em seu sorriso.

Inserida por quotesf

O seu núcleo de fogo deve ser usado para encontrar um caminho que leve à satisfação. Simplesmente pare de buscar titulações que não condizem com a sua essência de fogo.

Inserida por AndersonRitzmann009

“Quantos ficam após conhecerem seu lado triste?”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Faça do seu alimento a sabedoria!

Inserida por Vickyl

Frase do dia 13/09
Se você cometeu um erro precisa repará-lo, seja material ou mudando seu comportamento. Não existe outra maneira.

Inserida por Alevillela

Quando você chegar (menino ou menina) torço para que seja bem mais feliz
do que sua mãe, seu pai, seus irmãos,
que lutaram tanto pra lhe deixar um país
grandioso, belo, liberto, viril,
como sempre deveria ter sido o Brasil.

Inserida por RemissonAniceto

Se acha seu amor apenas um brinquedo, faça como as crianças: divida com outras...

Inserida por swamipaatrashankara

Sou aquele,
seu melhor amigo e para me ver,
é só procurar em uma oração.
Sou aquele,
que está sempre contigo,
até nestas humildes palavras,
que já fez você sentir,
um pouco mais perto,
sem precisar tocar com a mão.
Estou aqui, estou ali,
estou na fé do que você acredita.
Eu sou aquele que te deu a Vida!

Inserida por Crysgrer

Comece seu dia um pouco diferente,
Todos sao iguais o que muda são nossas meta e objetivos, sem esquecer de nossas ações e pensamentos pela manhã .Faom

Inserida por Faom

SEU POTENCIAL É INFINITO

O que você deseja e quer ter precisa transforma-se em propósito definido, você deve ter claro o processo que irá fazer para se chegar até ele, para isso se faz indispensável eliminar as barreiras que existem a sua volta e criar as estratégias necessárias para poder receber aquilo se quer ter. Apenas sinta-se merecedor e aja, não cruze os braços, todos nós somos merecedores de uma vida extraordinária. As vezes o medo ou até mesmo o comodismo nos impossibilita de avançar, precisamos lutar contra esses mecanismos continuamente. A força que há dentro de você é capaz de superar qualquer obstáculo e te levar a experimentar o que há de melhor no mundo. Acredite, seu potencial é infinitamente transformador.

Inserida por RogildodeOliveira

Para o cão, o seu dono é um grande cão; para os religiosos, o seu Deus é um grande ser humano; o Deus humanizado tem dono!

Inserida por Kllawdessy

Tudo tem sua hora e seu porquê!

Inserida por timartinz

Por mais que você molhe, enxugue e troque a toalha ela sempre será uma toalha, só mudará seu status.

Inserida por timartinz

As raízes brotam e as folhas nascem
E as grandiosas florestas aparecem
E o seu esplendor cobre o todo
E o sol da manhã ardente como o fogo

Os galhos se estendem, como um abraço quente
E as flores com sua beleza tomam à frente
Uma montanha verdejante...
Na floresta ela é uma gigante

A floresta, com seu lindo riacho cristalino...
Passou-lhe um pente fino...
Sobrando apenas campos e pastos grandiosos

Cortando-lhe seus galhos garbosos...
Deixando oque fora uma vez,
E acabando como seu brilho cortês.

Inserida por SrGroove