Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Cada um tem seu pagamento, uns recebem moedas da morte, outros cédulas de vida, e vida com abundância.
As pessoas deixam de viver a propria vida, de aprender e ensinar, pra ficarem horas do seu dia, grande parte da sua historia, em frente a um aparelho de televisão e ao final se perguntam onde esta a felicidade e lamentam que a vida não prestou.
Deus jamais busca a Sua glória à custa do bem do Seu povo, nem busca o nosso bem à custa de Sua glória. Ele projetou Seu propósito eterno de forma que a Sua glória e nosso bem estejam inseparavelmente unidos.
Olá !
Semana boa cheio de alegria tenha,
Seu riso contagia, inspira,
Seu jeito maroto de menina alegra.
Tudo esta em sua volta,
Todos tem sua energia, frequência,
Numa só voltagem, esta amena.
Pois, bem ontem postou se precisar procure,
Então achei ah encontrei mesmo distante,
Mas, coisas dentre nós ah um outro simplesmente,
Coisas da vida da vida nos alegra eternamente,
Colocando pessoas na frente primeiro instantaneamente
Tive um dia feliz do meu jeito e o seu como foi?
De coração, espero que ti tenha tido.
Pensei pra ela levar de páscoa ovo,
Mas, entanto seria por ela seu carinho.
No qual ao lado passo, perto fico,
Dá vezes ela converso,
Fico estremecido,
Por não sentir bem ao seu lado.
Queria mesmo ter levado,
Queria mesmo ela saber é , esta, sendo lembrado,
Doces , chocolates de amigo quebrado, dilacerado,
Mas, na certeza de que seu gestos, olhares estão notificado,
São emoções por tais coisas nela apreciado,
Desta forma , sua amizade agradeço.
"Ela vestiu seu melhor sorriso, só pra ir deitar sobre a lua e ficar observando as pessoas lá embaixo, como se assistisse um filme.Ela adorava filmes franceses e cigarros com cheiro de canela.A hora da estrela era sua bíblia de cabeceira.Ela se chamava Ana, as vezes Maria, as vezes não tinha nome, era apenas sentimento solto correndo pelo jardim, perfumando os dias.Odiava espelhos e quadros tortos.Sua sala de estar era uma bagunça mas nem se comparava com a bagunça dentro da sua cabeça..."
Há anjos de Deus estão em todo lugar
Velando seu sono,cuidando da sua família ,protegendo seu lar!
Feche seus olhos e sinta o anjo de Deus te tocar!
Levando a bênção que Deus mandou te entregar!
A Benção é sua e ninguém poderá roubar!
Que o amor de Deus prevaleça na sua vida,que somente coisas boas aconteçam,que seu dia seja abençoado e cheio de vitórias,não se deixe abater por nada e ninguém,enfrente os gigantes que se levantarem e receba o melhor de Deus ai na sua vida
Nunca lastime seu "passado".
Viva intensamente o "presente" que é o AGORA.
Coloque sempre nas mãos de Deus o teu "futuro".
Enquanto as pessoas continuarem buscando somente o seu bem estar e seus interesses particulares, sem se preocupar com os que estão a sua volta, nossa sociedade será apenas um reflexo deste pensamento.
Que seu ser abrigue outros seres
sem obrigar, nem desabrigar
na simplicidade do seu ser
escolha ser mais humano,
se possível.
Olhou seu rosto marcado no espelho, analisando cada espaçamento criado pelo tempo. Questionou-se - “quando aquilo lhe aconteceu?” Sentiu a tristeza da velhice, o sentimento mórbido de quem conta os dias ao encontro da morte. Não lembrava como fora antigamente, mas nas fotografias sorria um jovem forte e saudável. “Eu queria tudo, queria que o futuro chegasse rápido, perdi a beleza do presente. Hoje nada mais existe do antes, as pessoas, os lugares. Tudo se foi, até mesmo eu.
O que faria se hoje fosse seu ultimo dia de vida?
E Se hoje fosse o ultimo suspiro de vida da pessoa que ama?
teria valido tanto tempo a ficar sessado em um, e se eu tivesse..
Pare de se esconder atras de um medo bobo de arriscar, não deixe pra amanhã o que pode ser feito hoje, pois o amanha pode simplesmente nunca existir.
A distancia se converte em nada diante do chamado, e já ao seu lado tenho toda coragem para enfrentar de tudo.
O vento, o mar, a lua e a terra nos faz companhia ao varar da noite, e encosto meus lábios sobre sua cabeça e faço minha oração pedindo tudo o que desejo de melhor do fundo do meu coração, que seja feliz e tenha saúde, ame a familia e perdoe o falho... Que você seja você.
O desejo que arde em mim queima-me, provocando a mente a descobrir o seu próprio caminho o qual me da prazer... Francis Perot
"A vida mim deu dois caminhos a seguir;enfim seguir o seu,pois e nele que desejo estar s
empre:te amo"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
