Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 890583 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Faça sempre o bem e estará alimentando o seu espírito com vibrações positivas.

Deixe seu coração em paz, harmonizando seu corpo com pensamentos de elevação espiritual.

Queria qui tu fosse meu anjo,mas acabei sendo o seu.

Nunca esconda o seu sentimento da pessoa amada,pois um dia essa pessoa cansa e desiste de esperar você!

Pensar sobre a vida pode lhe mudar seu modo de pensar, mais ainda sim continuará a corrida entre morte e a vida.

Perdoou o seu passado se você perdoar o meu.

Acreditar e alcançar.
Siga o seu caminho e se preciso for, crie atalhos.
Mire-se naquilo que deseja,
Dirija-se com determinação
Prossiga até o fim e quando menos você esperar,
Você terá chegado.

Seu amor pra mim

Hoje, o dia será feliz
Feliz porque vou te encontrar
Nas esquinas, nas ruas sem fins
Sinto a emoção brotar forte no coração
Que apenas busca afeição
Venha, por favor, não demore
O tempo do amor exige
Quero te apertar em meus braços
Depois, te levar para o infinito
Assim, viveremos a magia da vida
Te quero, como te quero!
Oh, princesa, pedra preciosa
Sem dúvida alguma, a mais graciosa

Felicidade será nossa madrinha
Colorindo a bendita união
Pois no coração de quem ama,
O tempo voa, tudo tem sabor e a vida se encanta

Vou te beijar suavemente
Como nos tempos de namoro
Com aquele gosto do proibido
Início de um desejo, outrora, inibido
Hoje, somos um só
Eu e você, aos cuidados do amor
Driblando ciladas sem temor

Você é assim
Uma estrela que brilha
Uma parte de mim pede
A outra, implora
Princesa, tú es bela!
A mais bela flor do meu jardim
Quero seu amor a toda hora
Quero seu amor só pra mim

Ver você me deixa impotente, sem reação, feliz, e com uma extrema vontade de você, do seu sorriso, dos seus olhos e do seu cheiro.

Dignidade e sem ambição esses são dois requisitos que tem de seguir eternamente dentro de seu coração.

Hoje me sinto tão livre,talvez a sensação que vejo em você,um sorriso seu,me faz me sentir livre e sorridente para o mundo.

Para se ter um casamento feliz e eterno é necessário amar o seu cônjuge da mesma maneira quando se conheceram.

Fundamentalmente o ser humano deseja suprir o seu egoista desejo de felicidade, mesmo que pra isso seja obrigado a desenvolver o altruismo.

Tragicomédia. Sorrir de seu próprio sofrimento, é bem mais interessante que chorar pelo dos outros.

(Esse texto é pura expressão e interpretação. um grande amigo meu o fez, com seu coração. VALE a leitura. abraço)


E o amanhã? Ainda estaremos aqui? Consideramos bom ou ruim o que já foi vivido? O que mais vai pesar no dito "Carpe Diem" quando já estiver acabado? Tantas perguntas que, via de regra, são capazes de transformar de imediato todo e qualquer pensamento de um ser humano e até mesmo mudar sua forma de agir. Pessoas vivem por viver ou apenas sobreviver, suavizar a dor da rotina e do cotidiano, seja profissional, seja familiar. E ais que existe mais uma pergunta: Qual é a base fundamental para suportarmos e absorvermos a agonia de viver num âmbito transtornado? Tanto faz, o egoísmo toma conta do ser humano que em qualquer momento crítico, por instinto de sobrevivência, pensará somente em si e em tentar resolver a sua aflição. A natureza fez o homem assim, em querer se transformar, assim como no mundo animal, o mais forte. Contrapartida, o respeito é deixado de lado por motivos simples assim como as condições perfeitas para viver harmoniosamente já estão praticamente extintas. Mas e aí, e o amanhã? Mais uma vez, o que fizemos? Deixamos nosso "legado"? Nossa falta será sentida? O que é preciso pra parar essa firme constância de procurar a felicidade em vez de vivermos pra que ela surja de forma natural? Somos frágeis e por isso capazes de sermos alvos fáceis dos perigos do mundo. Nem todos temos pensamentos iguais e todos nos seus respectivos atos agem de forma única sem olhar em torno de si. Qual a diferença dos que deixam e dos que não deixam sua marca? Quem realmente vai estar conosco até mesmo quando não estamos junto ao mesmo? Realmente, o que vem a tona hoje é: E se eu morrer? Como será depois da minha morte? Não existe explicação. Não temos que isso não temos que aquilo, nossas ações não são por obrigação. Necessidade? Talvez, mas sim por conforto e alívio da dor duma alma sofrida. Todavia, qual é a intenção da guerra e dos inocentes que fazem parte? A guerra pode ser interpretada em vários ambientes, mas a mais cruel e obscura é a sociedade. Quem nós fazemos felizes até mesmo na guerra? Quando morremos nessa guerra, quem vai lembrar que lutou até o fim ao nosso lado? Deus criou o homem ou o homem criou Deus? "Ameno dori me", é o que uma alma suplicava ao soldado entrincheirado Austro-Húngaro na última batalha da Sérvia. Mas será que não é isso que pedimos hoje também na nossa guerra? "Ameno dori me", porque amanhã não será igual a hoje, podemos ou não continuar na guerra, podemos ou não ser atingidos pela metralhadora que existe na sociedade e em qualquer momento sermos baleados. O imortal é esta vida, este momento. Façamos então, valer a vida e de algum jeito tentar marcar, até mesmo por um segundo qualquer, o pensamento de quem está ao nosso lado, porque amanhã...quem sabe?

Tiago Rafael do Nascimento

Os tolos querem que as coisas aconteçam no tempo seu. Os sábios esperam o tempo de Deus

Porque é mil vezes mais fácil você encontrar
alguém que te julgue, do que alguém que
sente do seu lado e te diga: "Eu te entendo".

Seu coração ficou tanto tempo afogado, que às vezes se esquece de respirar. A maré já baixou... é tempo de nadar a favor da felicidade...!

O melhor atleta quer o seu oponente em sua melhor forma

- Você tem algum melhor amigo imaginário? - falou a menina ao seu primo de cinco anos.
- O que é isso?
- Eu tinha um quando era pequena, é tipo uma pessoa que só você vê. É como se fosse um amigo para você, ele conversa contigo e te protege ... - explicou a menina
- Ah, eu tenho um!
- E onde ele mora?
- Ele mora bem longe, minha mãe disse.
- E como ele se chama? - perguntou a menina.
- Meu pai disse que o nome dele era Papai, mas minha mãe chama ele de Deus, já eu prefiro chamá-lo de melhor amigo.