Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
SER CRIANÇA
Ser criança é viver um carrossel de emoções e aventuras.
É ter o mundo feliz e encantado onde tudo é possível.
Ser criança é fabricar sonhos
Construir castelos, ganhar asas.
Nas brincadeiras de crianças a imaginação não tem limites.
Com seu olhar inocente, sorrisos fartos e seu jeitinho meigo conquistam a todos e enchem a casa e a nossa vida de alegria.
Ser criança é ser Feliz
🪁🎠🛴🧩🧸🧚🩰🚲🎪🤸♀️🍭
Revolucionários sonham em construir um mundo melhor no futuro.
Reacionários sonham em reconstruir o mundo melhor do passado.
Às vezes queremos nos esconder dos problemas e do mundo ao nosso redor. Mas nesses dias temos que nos lembrar que tudo passa, até a tragédia acalma. Respire fundo e aguarde um novo dia.
O homem vive procurando alienígenas.Todos somos alienígenas,pois nenhum de nós é desse mundo. Nós somos do Reino dos Céus.
Marcelo Lima
Em tempos de ódio, quem vive o Amor, se torna um estranho ser num mundo de pessoas ignorantes que brigam por quem luta por interesses próprios!
Tornar o ser humano melhor é o que quer a ciência, a religião, a escola e a imprensa. Porém o mundo é governado por machos com princípios primatas.
" Vivemos em um mundo de Provações e Expiações! Alguns devem passar pelo Sofrimento do casamento, enquanto outros, buscam o conhecimento alcançado à Evolução.
"Uma Nova Era se descortina : descobertas, inovações, revelações...a vida e o mundo evoluem, é a lei natural e imutável do Universo. Navegue neste oceano, mas agregue conhecimento e profundidade à tua existência."
"O mundo competitivo tem nos obrigado a ficar atento ao trabalho, porque através dele é que se torna possível dar uma vida mais prazeirosa a família"
Qual é a poesia mais bonita do mundo?
Por varias vezes fiz essa indagação, imaginava que as mais incríveis poesias eram de Vinicius de Morais, Olavo Bilac, Fernando Pessoa, Cecília Meireles ou de Platão.
Esse pensamento equivocado se fez presente em minha mente antes do dia que lhe vi para primeira vez.
Hoje, ao seu lado, descubro, diuturnamente, que a poesia mais linda do mundo não se resume em estrofes, mas, para finalizar esse mote, cinco delas eu posso citar: o seu brilho no olhar, o seu modo de beijar, a perfeição que é você, o amor que eu sinto por você e o intenso desejo de lhe querer.
Com muito carinho, para o meu amor.
Só temos este instante para viver... e dentro deste "agora" cabe todo tempo do mundo para ser, MAS... ser o quê? Quem? Pra quê? Quero ser ar e respirar! Quero ser todos os sentidos para sentir! Mas sou só incertezas na certeza da solitude momentânea e eterna do agora. Quem entendera toda essa intensidade fugaz?! É preciso não entender NADA para saber tudo... como um bebê que sorri tão livre em sua total ignorância... ele não entende nada, mas sabe ser feliz.
Infelizmente no mundo atual, sobra tecnologia e ódio e falta amor, empatia e respeito aos povos. Triste realidade 😢
Tudo mundo tem um sonho na vida
Umas em ter uma casa linda
Outras em um carro bom
Outras sonham em ser feliz
E eu...
Eu sonho apenas em te abraçar, sentir o calor do seu corpo colado ao meu
Sonhos são feitos para corrermos atrás e realizá-los
E você é a minha realização.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
