Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Aqui, a maldade do mundo me pareceu normal.(...) É neste momento, quando passamos a achar trivial aquilo que consideramos incorreto, que está na hora de ir.(...) Estou batendo a porta e deixando alguns recados na geladeira, alguns tênis para você colocar nos pés e, algumas mochilas para que, quiçá, utilize para plantios. Vou levar aquele jarro belíssimo que deixou no canto da varanda. Afinal, sempre existem desses em todas as casas destroçadas. Mas eles só são esperança e motivo para ficar, quando o mal ainda é ruim, quando migalhas não são aplaudidas, quando quem dá o que não quer receber, ainda é desmerecedor. Quando o que é básico, não vira sinônimo de muito; quando o que seria morada, não vira sinônimo de estranheza. Quando o adeus não vira sinônimo de poder voltar – para casa.
Escuridão
Um coração fraco
baseado em pedaços perdido
Em um mundo re-talhado
E estragado sujo amaldiçoado,
É bem mais escuro que um coração
Bem tratado com amor que juntado
foi seus pedasos miúdos e milenares
Por mais miúdo que seja hoje é uma ferida que já cicatrizada agora só existe a marca.
Sabe aquele olhar que vc encontra no meio de todo mundo...
Um olhar, com aquele sorriso, quem vem seguido de outro olhar disfarçado pro nada, com o msm sorriso...
Aquele olhar, que só a gente percebe, ninguém mais...
O sorriso que só a gente entende...
Aquele sorriso que vc imagina acordar com ele todo dia, e com aquele mesmo olhar...
#RespostaDeDEUS
Ei, quem foi que disse que tudo seria fácil?
JESUS disse que nesse mundo teríamos aflições, mas completou dizendo " tem bom ânimo, eu venci e estarei convosco até a consumação dos séculos".. lembra?
Isso tudo que passamos aqui não está comparado ao que Ele foi nos preparar, e nada nesse mundo pode nos tirar a alegria da salvação em Cristo! Tudo passa só não passa as promessas e o amor de DEUS por nós! Não desista! E enquanto espera , louve louve louve e exalte aquele que é digno de honra e glória!
O que seria de um vencedor sem as lutas?
Deus nos faz muito mais que apenas vencedores!!
#FlaviaLeticia
Estamos envolvidos por um mundo de interesses particulares e, devido a isso, temos dificuldade em punir as ações mais erradas, por mais que elas estejam muito claras aos nossos olhos.Infelizmente, a verdade se corrompe tanto com a mentira como com o silêncio.
Pedro Marcos
Estou seguro porque o mundo me menospreza
Tudo gira sem a minha importância
Esta definida minha real existência
Encontro me renascendo na escuridão
Crescendo uma infância inocente e solitária de quem acha que sabe
Posso estar caminhando na direção errada na escuridão, talvez a dois passos esteja o penhasco do meu desespero
Sinto a angústia
Em que direção seguir
As dimensões se multiplicam o universo se expande
Minha criança se encolhe
De repente percebo que as sombras me cercam, se movem
Medo assume o lugar da angústia
Minha criança perplexa permanece esperando o fim
Como uma brisa de uma tarde ensolarada a beira do mar sinto as sombras a acariciar meu corpo
A tensa musculatura descontrai
As batidas do coração diminuem
Segurança, sensação de segurança
Agora sou conduzido por elas nessa mundo de escuridão
Sou uma sombra
Fale das coisas boas que tem lhe acontecido porque a alma do mundo precisa da sua alegria (Nelson Locatelli, escritor)
Foda-se mundo. Foda-se escola. Foda-se vida. Foda-se universo. Foda-se Shakespeare. Foda-se mãe. FODA-SE TODO MUNDO.
Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.
Tudo que é gerido pelo homem é imperfeito. O mundo ideal só "existe" na cabeça de alguém muito mal intencionado.
Acredito que com a arte é possível mudar o mundo. NA VERDADE hoje a arte se tornou apenas um espectador se segurando para não peidar
o demônio queima seus olhos...
com ideias que mundo te devora,
te diga que o amor é infinito,
prepotência que faz sua alma queimar...
para o desconhecido vai desejar sangrar...
Abutres do novo mundo
Os urubus também cantam
Os aleijados dançam
Uma valsa inerte atrofiada
Por entre os lixos e prostitutas
Da Vila Mimosa mequetrefe
Ali, a solidão fede
Os algodões se enchem de sangue
Abafando os peidos uterinos vaginais
Os urubus também andam
Os aleijados correm
Das balas perdidas de DST's
Um tiro em um corpo inerte atrofiado
Por entre o prazer e a saudade
Da dona de casa
— Mequetrefes, na VM a solidão fede
Os jargões se enchem de xerecas
Abafando qualquer apelo intelectual
Os urubus também morrem
Quando se banham na urina
Sem exames patológicos
A Vila Mimosa é um difusor
De prazer e morte aos mequetrefes.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
