Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 893504 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Debaixo deste céu

Debaixo deste céu
Há um mundo pra viver,
Pra sorrir
E curtir cada minuto
Que é seu
Sem medo de ser feliz,
Infringir regras
Que te faça sofrer
Porque a cada segundo
A vida passa
E o presente
Vai ficando pra trás.
Até as decepções
Não devem ser levadas a sério
Porque elas são resultados
De momentos de felicidades.

Inserida por ataidelemos

!!! Todos no mundo sao do bem, pòs atè mesmo o ladrao quando assiste novelas, està do lado do bem !!!

Inserida por fausto7dejesus

As pessoas imaginam coisas boas pro mundo mas como querem o bem sendo que estão fazendo o mal.

Inserida por rafael795

As tentações do mundo, são maiores do que a vontade das pessoas investirem em algo sólido... MARBREDA

Inserida por MarBreda

Quem olha muito para o mundo encontra mil razões para desistir, porém quem olha pra DEUS, sempre encontra forças para prosseguir.

Inserida por deborahenrique

Só terão valor os revolucinarios,quando o mundo perceber que estavam certos.
Só deixarão de ser chamados de loucos quando perceberem que a revolução é tão necessária e tão precisa como qualquer matéria da escola.

Inserida por rafaelaalves2015

Muitos conquistam o mundo,muitos conquistam o poder,mais poucos conquistam o que muitos querem ter O AMOR.

Inserida por VickyNathy

Hey mãe, aonde será que o mundo nos leva?
Nos mostras, coisas, fantasias, será um dilema?
Hey mãe, acho que eu nunca escrevi pra você,
Tudo aquilo que você tanto merece ler,
Hey mãe, que viveu parte da sua vida pra me criar,
Por mais que eu longe que eu vá, no meu coração você sempre estará,
Hey mãe, nunca se esqueça, existem galhos, folhas e ramos,
Mas acima do vasto céu infinito, bem acima, minha voz ecoará alto...
Dizendo... EU TE AMO! —

Inserida por lawlietlion

com sonhos grandes o mundo se torna pequeno.

Inserida por lipersk

Você clareia meu mundo, é luz aos olhos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

O nome de Cuba soa também pelos campos de outros países do mundo que lutam pela sua liberdade, significando sempre o mesmo: a imagem do que se pode conseguir com a luta revolucionária. A esperança de um mundo melhor, a imagem pela qual vale a pena arriscar a vida e sacrificar-se até a morte nos campos de batalha de todos os continentes do mundo. E não só nos países da América mas em todos os países do mundo em que se desenvolva a luta revolucionária.
Eles tentaram massacrar a Argélia mas a Argélia é livre. Hoje tentaram liquidar o povo do Vietnã, mas o povo do Vietnã é mais forte que eles. O povo do Vietnã continua, dia a dia, conseguindo novas vitórias sobre o imperialismo, cobrando também o sangue de seus soldados, a imensa quantidade de vítimas que o imperialismo faz entre o povo do sul do Vietnã. E a luta continua e continuará até à vitória.

Inserida por pensador

o mundo e tao serio que se fazers mal alguen tem de spera também te faze lo

Inserida por pintojose

O mundo espiritual é algo indescritível ao discernimento humano e a história de Deus na humanidade, segundo a Palavra, é um relâmpago deste mistério para o pensamento humano.

Inserida por ataidelemos

Quão o mal meu mundo pode criar
Pelos meus olhos cheio de cólera
Por imaginar partes indesejadas
Neste labirinto esquecido pelo Sião

Morre o sol sobre minha nudez
E o céu sangra babas de dor
Na gangrena do templo poente
No negro caixão podre de ilusão

Que fundara na cova do oceano
Dando a mão ao véu macerado
Pelo desgosto traços franzinos
Do silencioso verso do infinito

Inserida por barroes

Escrever foi a melhor forma de me expressar, foi a melhor formar de gritar sem o mundo ouvir.

Inserida por johnfelipe

O mundo leva quem a gente ama, mas devolve no sol aquecendo nossos corações, e na chuva regando a terra para a próxima colheita

Inserida por OrganizadorDoPOP

O perdão abre portas no mundo espiritual...

Por um mundo de pessoas com mais hoje e menos ontens e amanhãs.
Arrisque-se é a palavra que toda pessoa que sabe viver o hoje pratica. Não existe mais ou menos, talvez sim, talvez não! Ela abraça, morde, segura o que quer e vai firme em direção ao que ela deseja. Vá atrás do que você ama, de quem você ama, aproprie-se de quem você é. Tome as rédias da sua vida, curta a leveza do vento, a macies da pele, a textura de uma cobertura, simplesmente: aprecie. Seja feliz no tempo presente. Seja sempre jovem, conheça pessoas, lugares, caminhos, conheça o mundo. Quem procura: acha. Por isso, procure o amor, a alegria, a família, procure ser você mesmo e, aos poucos, vai se encontrar. Muitas vezes queremos paz, uma vida tranquila, mas não os queira, agite-se, bata a poeira, levante e corra. Sim corra, sinta o vento roçar o seu rosto, sinta a distância tornar-se menor, sinta sua vida seguindo em frente. Confie em você, acredite no seu potencial, na sua beleza, no seu sorriso, você é único ninguém é capaz de lhe impor algo. Por isso, dance na chuva, na neve, na garoa, na balada, mas nunca deixe de fazer nada "por o quê eles vão pensar de mim". Viva de uma forma que honre seus pais, seja exemplo aos teus filhos, dê confiança a sua mulher e, principalmente, que lhe faça feliz.

Inserida por iiiiiii

Sabemos que o mundo é feito por nós, mas esquecemos de construí-lo. Nos perdemos nas chamadas maravilhas dos novos tempos, e esquecemos de que a simplicidade faz parte de nossa caminhada, e que nenhum motivo se faz superior ao nosso querer. Nosso coração insiste em ser o mesmo desde que o homem foi criado, desafiando os fios e cabos da nova era, mas fazemos de conta que ele deixou de ter a sensibilidade que Deus lhe deu.

Inserida por PaolaRhoden

Para o mundo ser melhor,você precisa ser melhor para os outros

Inserida por MateusRoeles