Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 924050 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Se você erra o mundo te esmaga.

Inserida por ThaynaraLobo

Todo mundo sofre uma consequência.

Inserida por ThaynaraLobo

hoje, é um dia negro pra mim. Mais um dia sem ela. Os problemas do mundo real estão prestes a me consumir, mas a dor de não tê-la do meu lado, fazem com que tal definhamento não seja nada comparada á dor que estou sentindo. Ó Princesa dos meus dos meus sonhos, que o próprio DEUS te traga nas mãos dele para mim, para que eu volte à realidade nunca passei mais de quatro horas do teu lado, porém a sua falta é mais constante do que qualquer membro pertencente ao meu corpo. Aqui, desligo-me do mundo das ideias e volto para o planeta Terra, vou embora com uma dor inimaginável.

Inserida por CaioBarroso

O mistério da concordância entre olhares e sorrisos, dispensa vasto mundo de letras e palavras

Inserida por AdemirMachado

Todo mundo tem seus dias de derrotas, e também os dias de glórias, a vida é assim, cheia de altos e baixos. Ao meu ver, necessitamos de derrotas, quedas, e decepções. São elas que movem as engrenagens para que possamos ser mais fortes, e saber agir diante de situações difíceis. Tudo é aprendizado, seja positivo ou negativo. Agora cabe a nós mesmos, escolher entre vencer o desafio, se entregar a ele, ou simplesmente desistir, seja o que for. Somos dotados de uma habilidade, que é chamada de "superação, todos temos, mas poucos usam. O conformismo faz com que as pessoas se entreguem antes mesmo de lutar. A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas.

Inserida por jfreesurf

As coisas erradas estão tão comuns nesse mundo, que faz com que acreditamos que estejamos certos.

Inserida por SidneiMedeiros

As visões de mundo, as experiências distintas e as diferentes maneiras de ver e interpretar algo permite que o trabalho em grupo seja uma das melhores formas de troca de conhecimento.

Inserida por MatheusFeitosa

No Reto?

Mundo incorreto.
Tentar ser correto,
Dói. No resto...

Inserida por FrancismarPLeal

As pessoas acreditam que podem mudar o mundo ganhando na loteria.
Mas desacreditam que o mesmo possa ser feito simplesmente com um gesto de caridade,afeto.

Inserida por leoalve

Feche os olhos para o mundo e abre os olhos para Deus.

Inserida por kevinnybrownei

Pra ser feliz nesse mundo é viver com Jesus no coração se tornando a sua imagem e agradando Deus para que seu nome esteja escrito no livro da vida e quando esse dia chegar você sorrir duas vezes.

Inserida por kevinnybrownei

Te desejei infelicidade com todo o meu rancor, pensei em todo mal desse mundo pra você com todas as minhas forças, seu nome, seu cheiro, coisas que me lembravam você me davam nojo, me faziam mal e tudo que desejei era que você sumisse para sempre... Olha só, aconteceu, você se foi, partiu e me deixou aqui com todo esse arrependimento, com este sentimento de culpa que me atormenta todas as noites e me fazem chorar. Naqueles dias todo mal desejei à você e hoje só queria poder voltar no tempo e pelo menos retirar minhas palavras e te desejar todo bem desse mundo. :c

Inserida por ezekias

talvez desistir sempre foi a unica alternativa !
Então desista do mundo , desista de colocar essa mascara no rosto, desista de fazer aquilo q Deus abomina.... E invista no amor, ame mais , se torne amigo de Deus.

Inserida por Nayarakvc

Uma menina tão pequena mas q tem o coração maior q o mundo ..

Inserida por Nayarakvc

O mundo é para os fortes.
Os fracos sempre irão morrer, seja de dor, tristeza, amor, saudade...
Os fracos sempre irão fugir, para não encarar o mundo de frente.

Inserida por JoilsonBrandao

Sonhar é a unica maneira que vejo de esquecer o mundo real, pois nele, flutuamos na mais alta nuvem e mergulhamos no mais profundo oceano!

Inserida por brunoalvesgreg

Conquistei o meu espaço e assim vou conquistar o mundo.
Prometo!

Inserida por douglasmeloideias

Era incrível, ela realmente acreditava naquele mundo que criara para sua felicidade.

Inserida por glauceleite

Com todos acontecimentos, sinto que o fim está cada dia mais próximo desse mundo caótico!

Inserida por brunoalvesgreg

O que seria do mundo sem a mulher, o que seria do homem, nada, realmente, nada faria sentido, a mulher é única, perfeita, bela, um ser inigualável, obrigado por existir linda mulher

Inserida por leeolira