Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 924097 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

É impossível mudar o mundo com as palavras, enquanto ninguém souber 'ler'.

Inserida por junioralves

É incrível como tem tanta hipocrisia nesse mundo.

Inserida por MarcelaMenezes

O que você faria se o mundo acabasse amanha ?

Inserida por RafaMarti

Meu mundo interior está se rebelando, está insatisfeito,
vazio, indisposto...

Inserida por N4m9A6L5

No mundo das emoções me sinto enfraquecida, instável e
insegura. Às lágrimas constantes a descer pela face. É um
mundo indecifrável e misteriosos, é como estar no vácuo,-
o que ignoro me apavora.

Inserida por N4m9A6L5

Me sinto segura no mundo pensado coerentemente, surpre-
sas são minímas e contrláveis.

Inserida por N4m9A6L5

Trocaria toda riqueza deste mundo pelo olhar do meu amor!

Inserida por jessbarreto007

Ai você percebe como o mundo é grande. Percebe a existência dos séculos e dos milênios. E começa a dar valor, por viver na mesma época que aquela pessoa…

Inserida por agorasobrio

Hoje o mundo esta revirado, porque?
Será que você ñ ver que tudo isso porque vc n esta ao meu lado?
Ao mesmo tempo perto e longe, por que vc não aparece logo? Vem me conhecer você vai se surpreender :D
"Todos nós somos como um panela, cada um tem sua tampa"; Então estou a espera da minha, que ainda n veio ou será que passou por me e ainda n se tocou que eu sou a panela que ele procura pra tampa-la ? :P
Xii pergunta difícil essa que nem eu mesma sei responder!

Inserida por thayanelopes

" Quando buscamos adaptar o mundo e as pessoas aos nossos padrões pessoais de realidade e verdade, sem estarmos alinhados com uma postura humilde, corremos o risco de cometer grandes equívocos. (...) As diferenças são um recurso divino, capazes de enriquecer a experiência do ser espiritual em direção à plenitude."

Inserida por Epena

" Quando fores surpreendido por atrações e apelos, olha para teu mundo interior com piedade. Sem dar asas a mentalizações inferiores, procura a posição mental do observador imparcial e atento, imbuído de respeito e compaixão para com teu "homem velho". Essa postura é a atitude da mente alerta em direção à consciência lúcida."

Inserida por Epena

O mundo é uma grande escola, cada dia com um professor diferente, uma nova lição, e a certeza de que você esta preparada para o futuro não é quando você recebe o canudo, mas sim, você é o canudo nesta escola, e não passas de ano, mas voce passa de uma vida para outra.

Inserida por carlos13adriano

No mundo inteiro, há varias situações que são os dois lados da mesma carta. Bem-aventurados serão aqueles que enxergarem ambos

Inserida por Naphion

O mundo que acolhe a vida, mãos que ampara a vida, mas que muitas vezes destrói, a vida que nos é dada de graça. mãos que afaga, que nos evolve, quando somos amados. Mãos que a natureza agradece, quando se tornam cúmplice, da existência de sua espécie.

Inserida por beladonilo

" Quando fores surpreendidos por atrações e apelos, olha para teu mundo íntimo com piedade. Sem dar asas a mentalizações inferiores, procura a posição do observador imparcial e atento, imbuído de respeito e compaixão para com teu "homem velho". Essa postura é a atitude da mente alerta em direção à consciência lúcida.
Renova os hábitos que podem estar exercendo o papel de mantenedores dos painéis mentais que incendeiam teus apetites. Evita aquilo que te excita as febricitantes fantasias. Não conseguindo, perdoa-te e recomeça, sem jamais desistires.
Inclui em teu esforço reeducativo a confidência apaziguadora. Recorre a alguém que te inspire confiança pelo exemplo moral ou, na falta desse, a um profissional competente e bem indicado das ciências psicológicas, para que possas interromper o ciclo mental vicioso de abafamento e incômodo causados por teus conflitos afetivos e sexuais."

Inserida por Epena

Saudades

Existe muita gente nesse mundo
mesmo assim me sinto sozinho
viver longe de ti é um absurdo
não consigo viver sem teu carinho

Minha vida sempre sigo em frente
buscando um motivo pra viver,
mas em mim você está presente
longe de ti só sei sofrer

Tento em você não pensar
para me centrar no que faço,
mas só sei é te amar
e por você me desfaço

Uma hora te encontrarei
pois saudades estão me matando,
longe por ti eu irei
pois sei que estou te amando

Inserida por allemao

Neste mundo tão frio e sagaz, qual o espaço que resta para o amor?

Inserida por suelenaccioly

Amor pra mim é aquela vontade da gente se fundir com o outro até o mundo terminar. Tem um quê de desespero, pois a gente tem medo da perda. Tem um quê de descontrole, pois ninguém tem domínio de um sentimento tão puro quanto esse. Tem um quê de coragem, porque a gente passa por cima de muitas coisas. Tem um quê de paciência. Tem um quê de cumplicidade. Tem um quê de segredo. Tem uma pitada de muitas coisas.

Inserida por biancavasconcelos

Que o mundo bote uma coleira em mim, pois estou solto baby!

Inserida por giceliomikelio

As vezes trancar-se no guarda-roupa, é a melhor forma de se distanciar no mundo pra refletir.

Inserida por STEFANEMARTINELLY