Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 895781 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Este não é o seu trem; não entre nele, pois te levará a um lugar diferente.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠Não entendo o porquê de as pessoas ainda escolhem gastar o seu tão precioso tempo com coisas desnecessárias, com acúmulos de coisas ruins em seu coração, com excesso de sentimentos negativos, adiando as coisas e os sentimentos bons, rechaçando o amor, deixando de sorrir, deixando de amar, esquecendo de fazer felizes aqueles que lhe amam e lhe querem bem.
As pessoas são estranhas, perdem tanto da vida com nada quando poderiam ser muito melhores e felizes, quando poderiam fazer os outros muito mais felizes, poderiam fazer o seu próximo sorrir mais...
As pessoas são incompreensivelmente incompreensíveis...

Inserida por paty_souza

⁠O que determina seu caráter não é sua capacidade de nunca cometer erros, mas sim a capacidade de corrigir os erros cometidos.

Inserida por murillocintra

Não queira retirar o cisco no olho do seu próximo, se ainda tem uma viga dentro do seu. Primeiro se fortaleça e então seja solidário.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠.... A primeira vez que ele achou que Lua queria comê-lo foi em seu próprio enterro. Não no seu enterro definitivo. É que, no meio do choro da viúva, em pleno velório, ele – o defunto – acordou de mais um dos seus ataques catalépticos. Adiou a morte, portanto. Não é preciso dizer que foi um Deus nos acuda! O morto voltava ao mundo dos vivos! Depois um doutor de gaveta declarou, para a rádio local, que um ataque cataléptico não era coisa assim tão rara. Podia ser novidade lá – pr’aquela “gentinha de interior”... – De qualquer maneira, o “Seu Dino” ficou conhecido no lugarejo. Não é sempre que se tem notícia de um ataque daqueles, cata-o-quê, mesmo? Enfim! Não é todo dia que um vizinho nosso, da mesma cidadezinha no interior, morre e depois volta à vida


[trecho inicial do conto 'Chiclete de Lua', publicado pela revista Desenredos, Ano III, nº10, 2011]
http://desenredos.com.br/10prs_dassuncao_295.html

Inserida por joseassun

⁠A vida Não é um ensaio. Faça o seu próprio destino E não espere que Ele chegue até você.

⁠Nunca pare de divulgar seu trabalho.
Ficar com vergonha
não paga suas contas.
Porém aprenda a divulgar
do jeito certo. Quem só tenta vender, vender, vender...
se torna um chato.

Inserida por yaujpeg

⁠Não espere muito das pessoas que torcem pelo seu menos.

Inserida por renanmoraes1987

⁠"Não tenha medo de avançar, mesmo sabendo que tudo tem seu risco ".

Inserida por grigasbar

⁠E se ainda resta dúvida
De que o que se foi
Não vai voltar
Experimenta dar sumiço
No seu jeito de achar
Pare encare olhe firme
Não tema o outro olhar

Inserida por Waninharaujo

⁠Seja doce e gentil e vão quebrar seu coração até não sobrar mais nada.

Inserida por Gaby_Ribeiro

⁠Não deixe o seu estado de humor sintonizar com o negativo. Não deixe que isso te impeça de alcançar o sucesso.

Inserida por rodrigo_jose_2

⁠nunca permita
que seu
limite seja ultrapassado.

caso contrário
o nome não
seria limite.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Não se incomode com as pessoas que ficaram no seu Passado. Estão lá justamente para não atrapalharem seu Futuro.

Inserida por conderogeriodrimell

⁠⁠Se uma doutrina incitar o mal e a pessoa, em seu coração, não se afinar com esse mal, naturalmente se afastará dessa doutrina. Por outro lado, se o mal habitar em seu coração, permanecerá, procurará o mal em algum outro lugar, ou criará esse mal por si mesmo.

Inserida por duilioamoraes

⁠O jogo é ilusão do diabo.
É minha casa não é inferno!
“Dizia o seu Olívio”

Inserida por Jmachado

⁠⁠Faça tudo que estiver ao seu alcance.Não se intimide pelas consequências, porque o fulano fê-lo e não teve êxito.

Inserida por Humorgemino86

Uma planta não sobrevive fora do seu ambiente, da mesma forma que um ser humano, se for tirado do seu ambiente, privado de oxigênio, comida, e assim por diante. Assim, temos sempre que considerar o segmento do mundo em que vivemos como parte de nós mesmo.

Inserida por aricelio_santos

⁠Um verdadeiro mestre não se pode sentir envergonhado pelo resultado negativo do seu discípulo, aliás, deve olhar o resultado negativo do seu discípulo como um ponto de partida para mudar as suas metodologias.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Não existe alegria maior para um Pai desenvolvido emocionalmentedo que ver o seu filho feliz com as escolhas dele.
@mcmarombado

Inserida por mcmarombado