Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Amar é...Respeitar, Confiar, Acreditar, Elogiar e Valorizar, os Mínimos Detalhes em Seu Amor...Não Deixar de Reparar nas Mínimas Coisas...Que Seu Amor, Faz Por Você...!!!
A básica falha do ser humano é que seu cérebro se fecha ao que não conhece ou não entende. Ironicamente, ele se fecha às coisas com as quais pode aprender.
Fique a vontade meu bem,
sinta vontade de ficar
Não tenha pressa
quem sabe aqui é seu lugar
Me mostra tua coragem
Vai leve tudo de mim
Apague os passos da estrada
Tente nem se quer lembrar
Daquele nosso tempo
O qual era tão fácil amar
Queria escrever na agua como escreveu na areia mais Não deu então escrevi seu nome no sangue da minha Aveia
Hey, garota. Seu príncipe pode não ser encantado, mas quando ele aparecer, com certeza ele te tratará como numa princesa. Claro, se ele for o cara certo.
“Se a tristeza bater em seu coração , não abra a porta , mas se abrir , abra também a porta dos fundos e deixe - a sair .”
Não fiques triste meu amor, estou do seu lado para te apoiar, seja no que for estou aqui, me faça um favor nao chores, porque estrarei aqui em breve!
Ele abriu mão do seu trono; mas não de ser filho. Abriu mão das riquezas celestes ao vir à terra. Mas nunca de ser filho. Abriu mão de ser apenas Deus, ao torna-se homem. Jesus deixou o seu trono, deixou suas riquezas, tornou-se homem, também para ter o privilégio de chamar uma mulher de MÃE.
tudo tem o seu tempo! Creia em Deus e não desista! As coisas não caem do céu pra mim. E não cairá nunca. Lute pelo que sonha!
Sonhar não é impossivel,sonhar é acreditar no seu potencial e que pra ter sucesso tem que haver processo,e o seu futuro depende de suas boas ações e suas decisões.
O que se passa aqui dentro é o mesmo que se passa ai dentro... Por isso não desconfie do seu próprio amor, ele habita em mim assim como habita em ti... Não existe mal e não deve haver sofrer... É tudo intenso! Nada e nem ninguém pode deter!
Amar Não é Pecado
Só não te dou o Brilho das estrelas porque ele já existe em seu olhar...
Só não te trago a lua, porque ela não me pertence...
Seu olhar me fascina, me alucina, me deixa louco, sem fala, sem medo, sem pavor...
Por você me apaixonei, desde quando te vi pela 1ª vez...
Ai revelei, meu amor pelo qual sempre amarei...
Sua bela face que por hora, me mataste. Mas não de medo, mas de paixão...
Serei o Homem mais feliz do mundo, se pra mim entregasse seu coração!
A grandiosidade de uma pessoa, não está em seu aspecto físico, e sim nos grandes gestos que transparece na sociedade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
