Peguei
Peguei o ônibus espacial e vi a lua vermelha escura, sem você tenho insegurança, na estante da minha sala tem um porta retrato, que me fala que essa lembrança será eternizada e igualada, com a janela da minha alma que me traz paz nas ruas estreitas da madrugada, pensando na recordação de uma iluminação ao pensar que éramos na foto a junção de felicidade e compaixão. Que fica ainda mais cinzento na poluição da minha mente, fazendo remoer constantemente no consciente o dia que eu caminhei na luz da lua, o mesmo vermelho escuro que é a cor que vejo nos teus lábios, e naquela noite era vivido um momento lindo, que foi os nossos beijos indeterminados, fez passear estrelas candentes sobre o céu escuro, fazendo pedidos secretos e tudo aconteceu que o todo poderoso Deus, tocou em nosso coração e sentimos que, eu sem você, e você sem eu, a vida já não existe sentido e perdemos todas as razões, o que é verdadeiro meu coração sente, e o nosso amor supera os limites, de chegar no final do arco íris que lá você poderá e encontrará um pedaço do paraíso.
Eu peguei minhas coisas e fui embora, simples assim. Porque há esses momentos, depois das violências mais terríveis, quando olhamos em volta e percebemos, cheios de horror, que o mundo continua existindo.
Peguei até o que era mais normal de nós
E coube tudo na malinha de mão do meu coração
Deixa eu bagunçar você
Esses dias trancado nesse quarto eu me peguei pensando no porque está nessa vida sem ter um motivo especial, só agora percebi que meu motivo é Deus e nada mais !!
_ Me peguei pensando...
(E milhões de estrelas escapuliram fugazmente do meu pensamento. Upsss... Esperem!
Não fujam! Voltem para os seus acordeões, para os campos mais belos do espaço,
ocupem cada uma seu cantinho e encaixem-se como cada planeta e brilhem em direção
ao lugar certo).
_ Ops, um awarennes!
Certa vez durante uma viagem peguei o caminho errado, segui minha intuição porque o pouco daquilo que haviam me explicado parecia me orientar, estava perdido, e demorei para chegar ao meu destino.
Contei a todos sobre as dificuldades que havia passado, mas também sobre a bela paisagem,e as curvas da estrada que havia observado. Para minha surpresa a minha viagem, foi uma verdadeira surpresa para todos.
Eu tive a oportunidade de poder viver algo que todos ali presentes, não puderam sentir até aquele momento.
Compreendi depois que em nosso caminho podemos ficar perdido, mas tendo a coragem de seguir em frente, acreditando em nosso sonho, aonde queremos chegar, podemos fazer a mais bela de nossas viagens.
"Tenho um sonho, as vezes penso em desistir, meu coração parece se despedaçar. Apenas uma coisa me mantém. Saber que Deus não comete erros"
Peguei carona na cauda
do cometa que passava
numa alegria graúda
da estrela que brilhava
vagando os olhos se perdem
no imenso céu azul
nos mil delírios que dizem:
-Estás perto de Istambul!
Aquela Lua amarela
pendurada tão sozinha
verso palavra ardida
no prato pimenta Rainha
tenho sede da tua boca
saudade que não vivi
sangue vinho que brota
da asas do colibri
Verdade seja dita, eu tentei o meu melhor. Mas em algum lugar ao longo do caminho, eu peguei em tudo o que havia para oferecer, e o custo foi muito mais do que eu poderia suportar. Embora eu tenha tentado, eu caí ... Tenho descido tão baixo. Todos nós começamos com boas intenções, o amor era cru e jovem, nós acreditávamos que poderíamos mudar a nós mesmos.
O passado pode ser desfeito, mas nós carregamos em nossas costas o fardo, o tempo sempre revela a luz solitária da manhã. As feridas que não cicatrizam, é o gosto amargo de perder tudo que eu guardei tão bem. Enquanto eu estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vou deixar passar várias possibilidades interessantes ao meu redor. Claro, ninguém se compara a quem eu aguardo, mas quem eu aguardo não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que já falei.
RECOMEÇO ( PARTE I )
Me peguei sentindo o que eu realmente não queria sentir. Fato. O que eu menos queria me pegou. A vida vai além de preferencias e escolhas. Ao acaso, o destino! Foi nesse momento que tive vontade de sumir, como quem anda muito atarefada, muito ocupada, muito preocupada, muito APEGADA! Mas fugir me toma tantas emoçoes e um tanto de experiencia, as quais quero e muito! E sabe de uma coisa? Eu já nao me privo mais de nada. Deixa o coraçao bater, a cabeça pensar, o corpo responder… A VIDA NAO PARA! e vamoquevamo!
Sabe, esses dias me peguei olhando pro nada. Mas dentro da minha cabeça vinha tudo á tona. Olhei pro nada e me vi com lágrimas nos olhos, mas também com um sorriso no rosto, sabe porque? porque os momentos que passamos juntos foram os mais felizes da minha vida mas desde que você me deixou tudo que eu consigo é chorar pra tentar substituir esse vazio dentro de mim.
Me peguei na praia pensando o porque de tudo isso, o porque de um mundo tolo.. Passando a vida em segundos, tantos dias gastos pra nada, aproveitados, ou melhor não vividos, nem um pouco gastos.. Ei você que tem medo de não aprender as leis dessa sociedade, por que tens se preocupado com meras bobagens? miragens? Não sabes do que és capaz? entre no seu interior e busque somente a verdade, explore momentos não vivenciados com toda capacidade, num fluxo distante, cultivando a liberdade, ela ta em jogo.. Se não souber lidar, apenas deixando a vida o levar, eu lhe digo que tudo que no fim lhe sobrará não é o que você fez é sim o que não soube valorizar. O ódio não sobra por que ele vai te corroer, deixe o amor entrar, e aprenda a esquecer, o que te trazem de mal, amanhã podem te trazer de bem.. Antes de cobrar um ao outro, ensine-os o que de melhor podem fazer, para que sua falta não passe despercebida, e sim seja uma alavanca para novos seres reais então existirem. Se me acham louco, eu então vos lhes digo, louco é quem é perfeito e não sabe usar o que de melhor os cosmos deram..
Você - Lucky
Quantas vezes me peguei vagando em meu pensamento, e do nada ele para e volta sempre no mesmo lugar, na mesma pessoa, numa frase, num momento, num silencio constrangedor, de quando me sinto perdido, e ao mesmo tempo me encontro, repleto, sereno, feliz, e com saudades de momentos que ainda não aconteceram, mas como eu queria que eles existissem.
Uma mistura de passado que não existe, presente que deveria ocorrer e um futuro que vai acontecer, momentos translúcidos dentro de minha imaginação. Uma sombra que vem perdida em meio a um raio de luz, que vai clareando, uma forma aparecendo, e um rosto surgindo.
Descubro que estou curtindo alguém, que chego a sentir falta do que nem aconteceu ainda, é o sentimento mais puro de uma paixão que vem surgindo, quando quero viver aquilo com tamanha intensidade que chego a me perder, e não me achar mais, e vou querendo buscar cada vez mais e me perdendo no meu mundo.
As coisas vão ficando mais alegres, a vida mais fácil, coisas estressantes ficando maravilhosas, um congestionamento que antes era agoniante, passa a ser algo que me faz viajar no pensamento e me remeter de novo, a aquele rosto, aquela voz, aquela pessoa que eu busco e quero, e que normalmente não me da bola.
De repente surge um sorriso, um brilho no olhar, uma mudança de humor, e a vida muda, e sentimos o chão sumir, o corpo tremer, e parece que estamos voando, num céu sem limites, sem fins, e tornando tudo possível. Quando algo vem e nos puxa, com tamanha intensidade, que perdemos o fôlego, o momento, o tempo para, o coração dispara, a respiração acelera, e sinto um lábio quente tocando a minha boca.
Então abro os olhos, afastando aquilo tudo, tentando me recompor, pensando o que ta acontecendo, imaginando como fiquei assim, e quando a escuridão some, a luz aparece, o sonho acaba, e avisto... quem eu mais desejava... VOCÊ.
Peguei meu amor e pendurei no varal depois de limpo. O vento secou sem o calor do seu sol. Mesmo assim eu o guardei. Ainda desbotado era peça única, ficou marcado. Marcado por um ferro que com brasa quente, derretia a seda amarrotada de ansiedade e aguava minha parte bonita, bem passada, aquela... do passado. Sobre o afetuoso elo calado que se içava aqui por dentro, saltei em um beco de flores. Chamei o tempo de solução. Cantei proezas e sorria amores.
Aquele mesmo tempo já sabia sua vez...
E com conhecimento me disse: vida é emoção! É agora, é movimento, é feito. Depositei saudade nas vontades do meu corpo e carreguei com muita fortaleza. Talvez por este excesso, senti seu peso e pousei na agonia cansada. Bom ou ruim fui motivo de sensação para abrigar nossos desejos em meu amor:
Coberto sem teto; Regado com terra; Plantado em pedra.
Um brinde ao nosso mundo consumado. O vento daqui é muito forte ...
Agora eu não concluo, mas por você guardo este amor, ele também sentiu frio. pendurado alí, no varal, tão só. E agora dorme limpo, em paz, tranquilo, macio... Outro dia me des-pregador. Se ao acaso eu me soltar é porque continuei aí do lado, no nosso ocaso escuro, em cenário para enamorados.
(tin tin)
Carimbei esse homem com o batido das minhas coxas no entreperna dele. Peguei o doce, que só existe no sabor romântico, e transformei em diversos sabores esfregados em acordes.
~*Rebeca*~
-
Me peguei pensando, pensando não sei em que só sei que no final do pensamento o que me veio a cabeça, obviamente foi você.
Quando vc ta andando com um menino,passa uma menina bonita,vc fala eu já peguei,mais vc nao pegou.
Quando quer namorar com ela,,, vc chega na frente dela e tenta falar quer namorar comigo,mais nao consegue.
O Amor Não é Fácio...Tenta nascer com estilo
Dias atrás, me peguei observando os lençóis que havia pendurado no varal, e surpreemdi-me com a sensação que estava tendo... Algo que já havia sentido antes, mas que, talvez por um segundo a menos de sensibilidade, não tivesse registrado.
Não sei se consigo descrever - não é fácil colocar em palavras a sensação que se tem ao ver "lençóis ao vento"...
Mas foi algo tão delicioso, apaziguante (lençóis trazem paz?...), prazeroso ao ponto de tirar-me do foco, por uns instantes.
Depois desse momento indelével, fiquei, durante o dia todo com aquela imagem, indo e vindo, na minha cabeça, tentando encontrar uma definição plausível para aquilo.
Talvez hoje eu realmente tenha descoberto: as coisas simples da vida são prazerosas.
Estou numa fase, nesta minha jornada, em que a euforia de saber o que vai acontecer no próximo minuto, já não existe.
Valorizo os minutos que estou vivendo, como se o próximo não fosse acontecer.
Pelo menos tento...
Sempre me descobri observando as criações de Deus: uma flor, no meio do mato; passarinhos pousados "nos fios densos da pauta de metal..."; uma nuvem solitária, na imensidão azul; o cheiro absurdamente bom da terra molhada.
Então, contra toda expectativa, toda surpresa, me pego no deleite com "lençóis ao vento"?!!
Seria final de carreira? Seria falta do que pensar:? Ou, quem sabe, o excesso de tecnologia atual entranhado, fazendo um backup das coisas boas?
Não!
Certamente, é o ciclo natural da vida, mostrando as coisas infindáveis, imutáveis, que não se constroem por mãos humanas, que não se explicam por mentes humanas, porque não foram criadas por sabedoria humana!
Por isso, detalhes tão, aparentemente, sem significado tornam-se surpreendentes, muitas vezes.
E não só pra pessoas sensíveis, ou aguçadamente curiosas, mas àquelas que passaram pela vida sem se dar conta de que estas coisas existiam.
É uma oportunidade única - ou várias oportunidades únicas!!
É imperdível!
Meu desafio hoje, pra nós, é:
deixemo-nos ser absorvidos pelo prazer de ver "lençóis ao vento"...
...ou flores no mato...
...ou passarinhos pousados - ou voando...
...ou nuvens passeando pelo céu...
... ou degustando o cheirinho de terra molhada!
Aproveite! Você não vai ter a mesma oportunidade duas vezes!!
Desisto. Peguei todo amor, guardei em um saquinho, depois na caixinha, coloquei no baú, tranquei e joguei a chave no poço sem fundo. Agora vou guardar o baú no coração para ele ficar maleável e vou viver intensamente com meus EXS. Eita coisa boa! Acho que vai me render alguns degraus nessa vida. Passos a frente.
Peguei você pelo braço e te fiz dono dos meus medos, planos e sonhos. Peguei você pelo braço e pedi que nunca mais me abandone. Peguei você pelo braço e implorei que me fizesse feliz. Você sempre foi o dono dos meus medos e dos meus segredos mais obscuros. Te fiz dono dos meus sonhos impossíveis e do meu sorriso fechado. Te fiz criador das poesias, dos contos e algumas prosas. Te fiz encantador de todas as meninas que puderam saber de verdade quem realmente você era. Te criei para o mundo e para ser aquilo que gostaria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Hoje eu me Peguei Pensando em Você