Peguei

Cerca de 759 frases e pensamentos: Peguei

Que falta você me faz amigo! Agora sou apenas lembranças, e quanta coisa boa para lembrar. Já peguei o telefone querendo te ligar e ouvir sua voz do outro lado falando que era apenas um pesadelo e você está bem, está vivo. Mas a realidade me chacoalha e mostra que sim, não tenho mais meu melhor amigo, que sim Deus o levou. Você morreu pro mundo, mas continua vivo, dentro do coração de quem te ama. Amigo querido amigo, me vejo ainda perdido, a realidade e a ilusão parecem intercalar seus papeis diante mim. Tudo que passei ao teu lado, agora me fazem companhia, hora me fazem chorar, hora vem para consolar. É difícil, porém preciso e vou continuar a seguir meus dias, pois a vida continua e pede "sorria segue as lágrimas, teu amigo cumpriu sua missão, está junto de Deus olhando por você, e vai estar eternamente vivo em seu coração, então vamos lá, viva, por quem te ama, por quem ama, por você, por ele". Sim, bora lá, vou sentir saudades e sei que um dia vou poder acabar com ela, um dia vamos nos reencontrar e veremos que o tempo foi apenas um capricho de Deus.

Inserida por RogerStnkvcz

Peguei um pouco de você pra mim
É por isso eu sofri
Pegando um pouco de você pra mim
Eu também aprendi
Pegando um pouco de você pra mim é que
Hoje eu sou assim
Eu sou um pouco de cada um com quem eu vivi
É foi assim que me esqueci de mim

Inserida por EnideSantos

Quantas vezes me peguei imaginando "Por que não eu?"

Inserida por ThiagoSaraiva

Desenhos

Esta manhã peguei o lápis entre os dedos e rabisquei uma linha na textura branca do papel. O grafite deslizava graciosamente e o silêncio foi quebrado pelo som quase inaudível aos desatentos, como se estivesse dedilhando o tecido aveludado de uma manta aquecida.

Desenhei o amor em seu estado mais puro e as emoções causadas, como a febre dos apaixonados... a alegria provocada, o sorriso de puro contentamento, o brilho no olhar, os arrepios pelo corpo, os sonhos misturados à realidade, a melodia em que as flores convidam as borboletas a dançar...

Delineei a esperança com seus traços perfeitos. Aquela que ilumina o caminho dos aflitos, que subtrai o cadeado das almas acorrentadas, que nos dá um ar sustentável...

Rascunhei a essência da bondade... a doação voluntária sem esperar nada em troca, a atenção tão rara no espírito humano nos dias de hoje...

Reproduzi o bem querer... que nos rodeia, nos encanta, nos fascina! Que nos faz mais vivos a cada toque, que nos faz ver um mundo muito melhor mesmo com os olhos cerrados...

Figurei o medo... para nos lembrar que sem ele tornamo-nos tolos e incautos... Para nos dar os freios necessários e sermos prudentes... nas palavras e atos.

No cantinho da folha, rabisquei a raiva... A raiva boa...Aquela que nos faz levantar e continuar lutando... Que nos faz prometer que seremos mais felizes...

E assim terminei meu desenho... ao admirá-lo entre os traços de meu grafite, percebi que desenhei sua face... e descobri assim que você é a melhor tradução do Amor...

Inserida por TamieAngie

Várias vezes já me peguei pensando em como será o nosso casamento, o quão especial vai ser esse dia, de como será bom realizar meu sonho de poder passar o resto dos meus dias ao lado da pessoa que amo e construir a partir daquele momento, a nossa história.

Inserida por felipepanda

Hoje…
Hoje peguei todas as minhas coisas das quais considerava inúteis.
Inúteis no sentido de não usava-las mais,
com o conceito que elas não me servissem para nada. E as joguei fora.
Porque? Por que o ser humano é um ser inacabado e mutável.
Capaz de mudar constantemente e agir por impulsos…
Mudar sempre é bom,
ainda mais quando não há mais sentido para guardar velhas coisas.
Velhas lembranças que nos levam a certas pessoas que descartamos,
assim como as coisas das quais consideramos inúteis.
Então é isso que nós fazemos, simplesmente as pegamos e jogamos fora…
Como se já não tivessem sentido e propósito de estarem ali.
Tiramos o sentimento, as lembranças, os momentos,
e limpamos o caminho para que novas coisas entrem em nossas vidas.
E mais para frente; depois que essas novas coisas se tornam velhas,
e as pessoas deixam de ser importantes para nós descartamos de novo.
Essa é a vida, triste, constante e sem muitos propósitos.

Inserida por onlybabi

Já enfrentei gente ruim no braço
Levei picada de escorpião venenoso
Já peguei cobra pelo pescoço
Mas o que me derrubou, foi o olhar de uma morena que traz o sorriso no rosto!

Inserida por SidAguiar

CARONA


Com você peguei carona
Num sonho lindo.
E nesta viagem embarquei sem pensar.
Voei pelas estrelas
E corri pelo arco-íris.
Hoje só me restam lembranças:
_Planto sonhos na esperança de vê-lo voltar.

Inserida por fatimapduarte

Você não tem ideia de quantas vezes me peguei fantasiando nós dois. Aliás, você provavelmente nem desconfia, mas penso em você diariamente. Maldito amor platônico, ou seria bendito? A paixão proibida sempre será assim, sempre terá esse gostinho de "quero mais", essa impressão de que não vai acabar nunca, porque realmente não acaba.

Inserida por thaismuniz

Peguei-me pensando em você e acreditando novamente em nós. As pessoas diziam que o nosso amor era impossível, mas agora que terminamos, elas dizem acreditar em “nós”. Eu não entendo! Ninguém em lugar nenhum acreditava no que a gente tinha e sentia, e agora que não temos mais nada, as pessoas falam: “Que pena vocês pareciam se gostar tanto.” É estranho ver que as pessoas de fora têm mais esperança que a gente nesse nosso “nós”, que agora a gente que um dia foi de dentro nem acredita mais.

Inserida por LorayneLuz

Certa vez durante uma viagem peguei o caminho errado, segui minha intuição porque o pouco daquilo que haviam me explicado parecia me orientar, estava perdido, e demorei para chegar ao meu destino.

Contei a todos sobre as dificuldades que havia passado, mas também sobre a bela paisagem,e as curvas da estrada que havia observado. Para minha surpresa a minha viagem, foi uma verdadeira surpresa para todos.

Eu tive a oportunidade de poder viver algo que todos ali presentes, não puderam sentir até aquele momento.

Compreendi depois que em nosso caminho podemos ficar perdido, mas tendo a coragem de seguir em frente, acreditando em nosso sonho, aonde queremos chegar, podemos fazer a mais bela de nossas viagens.


"Tenho um sonho, as vezes penso em desistir, meu coração parece se despedaçar. Apenas uma coisa me mantém. Saber que Deus não comete erros"

Inserida por AndersonMartins

No momento que dei a mão, te peguei pelo pé, você me amarrou pelo corpo e te segurei pela alma.

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Hoje eu me peguei pensando
Nas sensações por nós sentidas
Quando por palavras somos surpreendidas
E que acabam mexendo conosco

Uma vez alguém me disse
Que simples palavras fazem grandes diferenças
Enquanto palavras complexas podem soar duras e frias
Criando uma repulsa e até descontentamento

Palavras fáceis
Porém de grande valor sentimental
Dão-nos uma sensação de carinho
E nos fazem cairmos em sonhos e pensamentos
Que tornam o mundo mais bonito
E nos fazem sentirmos bem

Palavras pequenas ou grandes
Simples ou difíceis
A diferença não está em sua estrutura
Mas sim nos sentimentos que nelas colocamos

Inserida por kakabellas

Hoje me peguei pensando em ti. Como todos os dias... sim.
E sinto meu coração partir em mil pedaços e minha alma se esvair.
Lembro-me dos poucos momentos que passamos juntos, de como me sentia realizada com um simples beijo seu... Beijo esse que não mais pertence a mim, beijo esse que faz outro alguém feliz.

Você me ensinou a ser feliz, me mostrou que a vida vale a pena e o amor existe sim, me ensinou a sorrir de verdade, me mostrou o seu mundo e me deixou fazer parte dele e, depois apontou a saída. Mas você não me ensinou a te esquecer...

E esse vazio da tua ausência me esmorece a cada segundo.
Já não sei mais o que fazer com os dias que tornaram-se tão longos e as horas tão extensas.

Um relacionamento deveria acabar e, junto com ele, todos os sentimentos de amor e afeto que nos vinculam ao ser amado, esvaziando o coração. Assim, sofríamos menos a perda de alguém. Não existiria 'falta', apenas um momento para renovação.

Saudade é ausência em forma de lembrança.
Um fato que em mim ecoa...
Desconcentrante.
Minha alma chora, sente falta do sorriso, do enlace, da compaixão, da esperança.
Encontro conforto no meu silêncio, onde o "eu" busca paz em devaneios. Uma intimidade miúda de nós dois, talvez um consolo em forma de abraço.

A dor de uma saudade dói mais que a dor da perda.
Aceito o fim, aceito mudanças, mas não consigo aceitar a vontade de ter de volta. Mesmo porque não sei se te quero de volta.

Quero apenas esquecer que te amo, que um dia te amei de verdade, que entreguei uma mão, mas quando vi, estava inteira mergulhada... e sozinha.

Inserida por ftonacci

Cobiço o sol nessa minha cara de chuva, porque a vida não peguei emprestada.

Inserida por rosabergcine

Não peguei ar. Tô pegando a gravidade de toda a composição atmosférica.

Inserida por DaniLeao

Um dia olhando para o céu me peguei a pensar o quão solitária a lua era durante a noite por mais acompanhada de estrelas que estivesse, assim como o sol, porém acompanhado de pessoas nas ruas.
Ambos são sempre observados, amados ou odiados, mas todos os dias aparecem para que possamos admirar suas deslumbrantes belezas.
Por mais distante que estejam um completa o outro, o maior exemplo de que a distância não pode afastar os mais belos amantes a que temos referência, não se tocam, mas transmitem entre si sua sintonia celestial, sintonia esta que a todos os dias nos permitem admirar.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Por diversas vezes, peguei-me a pensar, em uma resposta de uma dúvida simples. Por que os homens pensam tanto em um "apocalipse"?

E a resposta em meu senso-comum, talvez seria pelo simples fato de sermos tão impotentes, diante a tamanha tolice humana.

Inserida por OZanardi

⁠O pescador

Acordei cedinho
Antes mesmo das galinhas
Acendi a lamparina
Peguei minhas varas de pesca
Meu remo valente
E pus-me a caminhar
Na companhia de dois velhos amigos
Que puseram-se a ladrar.

Na cabeça, o velho chapéu amassado
E na boca, o inseparável cigarrinho de palha,
Artifício para acalentar o frio da solidão
Observando e sendo observado
Por incontáveis olhos cintilantes
Que a todo instante, piscavam para mim.

Sozinho, na escuridão da madrugada
e num silêncio quase ensurdecedor
Que aos poucos cedia espaço
Para um som conhecido de pescador
O sol suspenso avisava que já estava na minha hora
De voltar para casa e contar as histórias
Histórias de pescador.

Inserida por FrancyAndrade

⁠O infinito encara de volta

Ontem me peguei encarando o céu e me deixei levar pela cor azul vibrante de tal, mas não é isso que me hipnotiza, o que me hipnotiza é como esquecemos que ao encarar o céu encaramos o infinito e a vastidão do espaço e de forma automática encaramos a nossa insignificância, e o quão pequeno somos comparados ao céu que chamamos de nosso. Mas quem sabe se o infinito não encara de volta? Quem sabe se nossa existência é mais do que uma simples series de eventos e coincidências? Mas é impossível ler o infinito, não importa quão grande é a sua curiosidade.

Inserida por Irisvoux