Hoje eu me Peguei Pensando em Você

Cerca de 51 frases e pensamentos: Hoje eu me Peguei Pensando em Você

Não sou de falar mais me peguei pensando em você

Anitta
Inserida por JaquelineVitoria
1 compartilhamento

Pensamentos

Outro dia deitei-me para dormir e me peguei pensando em você, passei horas a meditar, pensei no teu sorriso, no teu jeito meigo de me olhar, na sua voz carinhosa, no teu perfume, mas a o mesmo tempo pensei também que não tenho você pra mim, então tomei uma atitude, tentei tira você do meu pensamento, levei horas tentando, então percebi que não conseguiria te esquecer, o motivo? É que você não esta na minha mente e sim no meu coração.

Felipe Lopes dos Santos Cintra
25 compartilhamentos

Agora mesmo me peguei pensando em você, não consigo te esquecer, você só quer brincar comigo, não entendo como continuo te amando sabendo que você sempre me desprezara.

Caiomartiins
Inserida por CaioMartiins
1 compartilhamento

Sonho bom de amor!

Eu me peguei pensando em você
me arrumei, sai, decidi correr
pra longe de tudo, escondido pra ninguém ver
a intenção dos meus passos descrever

Se a saudade perguntar por mim
diga a ela que terminei não estou afim
me esquivei nesse dia a entardecer
meus olhos buscam o colírio que é te ver

Toda linda beleza natural,
cabelos soltos nada mal,
seu sorriso é gota de cristal
me delicio com amor surreal

Vou caminhando embriagado de amor
de olhos fechados meu coração me guiou
cai da cama acordei desse calor
mas decidido vou buscar o meu amor!

"Yuri Rodrigues"

Yuri F.S Rodrigues
Inserida por yurifsrodrigues
1 compartilhamento

Me peguei pensando em como você tem mudado minha vida. E como estar na sua tem me feito feliz. Me peguei pensando em todas as noites que eu tenho ido para a cama dormir sorrindo... como uma boba. Me pequei pensando no teu cheiro, no teu beijo, no teu abraço. Me peguei pensando em te dizer certas coisas que eu sinto quando estou contigo. Me peguei pensando em dizer que fico nervosa ao ponto de esquecer o que eu ia falar. E em como o meu coração bate forte, ou melhor, entra em desespero quando você me abraça. Já pensou em senti-lo? Ja pensou em não me soltar nunca mais? Ja pensei em te dizer que Deus me avisou da tua vinda, mas talvez isso te assuste. Já pensou em ficar pra sempre? Eu tenho pensado nisso todos os dias.

Iane Thomé
2 compartilhamentos

Quando me peguei pensando em você.
Pensei que fosse realidade,percebi que foi um sonho.
Mas que na verdade eu queria estar frente a frente a ti e
dizer que te amo.

Cinthinha
2 compartilhamentos

Por tantas vezes me peguei pensando em você, no seu rosto, no seu sorriso, nas suas mãos,e percebi que não sou ninguém sem você.que o desejo que sinto por ti, cresce a cada manhecer, a cada gesto teu.não sei viver sem seus beijos, sem suas caricias,sem seu abraço,sem suas palavras de carinho.Amor este que me doi, quando não o vejo, quando olho no quarto e não vejo suas coisas,me sinto tão vazia,perdida, falta vc.Não busco todo Amor do mundo,apenas busco vc.E quero vc Hoje e Sempre!!!..."

Sirlene
2 compartilhamentos

De repente me peguei pensando em você,e pensando que pena que não está aqui para ver isso,para vivenciar isso,aí eu tive a seguinte revelação.
Você deveria estar aqui comigo.

Um dia - David Nicholls
2 compartilhamentos

Não sou de falar mais me peguei pensando em você.

Mc Anitta ( Larissa Machado Maciel )
2 compartilhamentos

Hoje me peguei sorrindo sem motivo... então percebi que eu estava pensando em você.

Rodrigo Santos
2 compartilhamentos

Me peguei aqui pensando novamente em você, e tentar descrever pelas palavras que saem do meu coração e que minhas mãos tornam reais, o significado de te amar, porém palavras não existem para descrever o sagrado.

Percebendo o tamanho disto e a força que tem sobre mim, lhe peço, me ame um pouco do que te amo, assim, meu coração se sentira recompensado.

Você é uma das minhas melhores inspirações para ver a vida com olhos de amor, você é aquele belo sonho embalado por uma trilha sonora que não sai da cabeça e estou certo um dos melhores dos meus amores.

Só quero que um dia tranque seu quarto, apague todas a luzes, coloque uma música que faça lembrar de mim, e ali na companhia do silêncio, olhe para dentro do seu coração, e se pergunte, quem faz ele bater mais forte, quem faz com que ele sinta uma dor sem doer e associado aos seus olhos, quem faz ele disparar em um olhar, se uma das respostas for eu, não perca tempo, pois ainda espero o dia que você perceba o quanto podemos ser feliz pelo simples fato de aceitar que sou eu que seu coração quer.

As vezes o tolo é aquele que ouve o coração, porém quase sempre o infeliz é aquele que ouve as razões para não amar, seja o tolo.

Rogério Stankewski
2 compartilhamentos

Dia desses me peguei pensando em você, sentindo sua falta e o pior procurando por você. Não eu não fui em nos lugares que você costuma frequentar, nao fui no seu restaurante preferido, não fui naquele banco, lá na praça aonde você se senta no fim da tarde para ver o pôr - do - sol, muito menos bati na sua porta, eu procurei, procurei seu cheiro em outras pessoas, seus lábios em outros lábios, procurei suas mãos em outras mãos… Mas não encontrei… E doeu. Saudades? Sim muita, saudades das promessas, de cada palavra dita, de cada suspiro, de cada sorriso, mas do seu sorriso e parece que a cada batida do meu coração eu sinto mais a sua falta. Eu não vou pedir pra você voltar, não, mas não esquece de mim, não esquece que um dia você me amou. Lembra que eu to aqui, mesmo que voce nao esteja mais. Lembra que eu penso em você, mesmo que não pense em mim. Lembra meu amor, lembra. E eu só te peço desculpas, desculpa por não ter sido o melhor pra você, por cada palavra não dita, por cada sorriso não dado, desculpa meu amor, desculpa por nao ter te puxado mais pra perto ou simplesmente por ter te puxado demais. Eu fui egoista de pensar que voce poderia ser só meu. Sabe, uma vez eu prometi pra mim mesma que eu jamais te esqueceria… Então essa promessa está se cumprindo dolorosamente, ta doendo tanto amor, você foi e deixou um vazio, mas aquele vazio que só voce é capaz de preencher e que ninguem nunca vai tomar de você, deixou meu coração gritando por voce. Eu fui idiota ao ponto de amar demais, ao ponto de amar você.

Nathália Lara
2 compartilhamentos

Peguei-me pensando em você e acreditando novamente em nós. As pessoas diziam que o nosso amor era impossível, mas agora que terminamos, elas dizem acreditar em “nós”. Eu não entendo! Ninguém em lugar nenhum acreditava no que a gente tinha e sentia, e agora que não temos mais nada, as pessoas falam: “Que pena vocês pareciam se gostar tanto.” É estranho ver que as pessoas de fora têm mais esperança que a gente nesse nosso “nós”, que agora a gente que um dia foi de dentro nem acredita mais.

Lorayne Luz
Inserida por LorayneLuz
1 compartilhamento

Me peguei pensando em você, sem entender os porquês, só sei que teu olhar não sai da minha cabeça.
Que lembro, relembro e me perco nos pensamentos desatinados, embaraçados, um tanto quanto enganados, mas tudo bem, não me importo.
Entender essas coisas pra que? Só se for pra me perder nos teus braços, ser o motivo do teu sorriso, ser tudo aquilo que um dia buscou. Se não for, seguiremos nossos caminhos sozinhos... e quem sabe lá na frente as coisas tomem rumos diferentes e voltemos a nos encontrar!

Flávia Barros
Inserida por flaviabarros
1 compartilhamento

Ja perdi a conta de quantas vezes me peguei pensando em você

Anderson ceara
Inserida por Cearaa
1 compartilhamento

Hoje mais uma vez me deparei pensando em você e mais uma vez me peguei olhando para sua foto e chorando pela falta que você me faz. Varia noites mal dormidas eu passei, pensando no quanto seria bom se você estivesse junto de mim. Já sofri muito e não vou sofrer mais,vou deixar as coisas rolarem e ver o que vai acontecer. Me falaram que se for amor, pode-se passar anos e mais anos, e você voltará para mim. Sinto falta de tudo em você. Só te peço volta e vamos ser felizes...

Paixão solitária
Inserida por paixaosolitaria
1 compartilhamento

Recordações...

Hoje me peguei pensando em você, em quando te conheci. Lembro que nosso primeiro encontro foi meio perturbador, você me deixava confusa, sem saber o que pensar a seu respeito. Tava lembrando que logo ao te conhecer eu quis mudar, por você. Lembro como muitas vezes eu agi de forma ridícula, sempre querendo ser alguém mais interessante.
Nervosismo, ansiedade, borboletas no estômago, foram esses os primeiros sinais que me fizeram perceber que tinha te encontrado. Ai, como eu era boba!

Você me fez rir, me deixou alegre, fez com que eu me sentisse tão bem, mas por você eu também chorei e senti tanta raiva que desejei mais que tudo que fosse embora da minha vida e nunca mais voltasse. Quantas vezes tentei te entender? Quantas vezes tentei ME entender, entender minhas atitudes quando o assunto era você? Eu já desisti, descobri que é impossível te decodificar.
Sei que qualquer dia desses vamos nos encontrar novamente. A gente sempre se encontra né?

Então, até a próxima!

A. Alves
Inserida por Andreaalves
1 compartilhamento

E hoje me peguei pensando em você, pensando em nós dois. Fazendo planos e mais planos, sonhando acordada com o nosso encontro...

Thaís Duara
Inserida por thaisduara
1 compartilhamento

Liberta-me...

Ontem me peguei pensando em você... E quando foi que esqueci? Quando eu me recuperei de sua partida, qual foi o dia que aceitei não te ter mais aqui...
É difícil aceitar o fim... Seguir enfrente, como se eu não te esqueci, se não sai de mim. Vou negar o que sinto... Como prosseguir como você em mim?
Por que você não sai de mim, por que não me liberto, não me permito um recomeço. Um renascer sem ti...
Eu me torturo pensando coisas em vão, procurando resposta que não as encontro, o meu tormento é te esquecer, quando somente consigo lembra-te...
Que sentimento é esse? Que me rende assim, que me causa sensações que vão da plenitude ao desespero... Que são do encantamento ao pesadelo... Sim! Estou a me questionar se é realmente amor ou loucura?
Meus dias se arrastam sem noticias suas, parei minha vida... Por que não consigo prosseguir sem você, que dependência é essa, que me anula, que me cega, que me algema a ti...
E nesse desespero que me encontro, me pergunto, me interrogo... Será q sente ou sentiu o mesmo... Sentiu-se ou sentiu como conseguiu partir...
Não foi loucura sentia o seu amor... O seu bem querer, eu me sentia amada. E pensando nisso penso, o q eu fiz para que partisse assim? Torturo-me procurando o meu erro fatal, onde foi que eu errei? Em que parte te fiz partir...
Passo horas a imaginar quando eu abrir a porta para que me deixasse, e os dias passam, as horas correm , correm contra o meu desejo de te ter de novo. Voltar a viver... Infelizmente sem você não sei... Não que seja tão tola, não. É que me sentir completa e metade não sei viver...

felicity Secret
Inserida por FelicitySecret
1 compartilhamento

Me peguei pensando em você com uma forma muito especial, uma forma um tanto carinhoso mais do que poderia;
Mas as dúvidas e receios insistiram não deixar que a coragem se manifestasse em mim travando todas as minhas palavras de me declarar-me a ti;
Sei que superar é necessário, mas amar também se faz essencial e o tempo não decide qual sentimento seguir;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY
1 compartilhamento