Pedras
“As ondas quando beijam as pedras é o mar falando que apesar do seu tamanho sempre tem alguém menor para amar”...
Hoje eu caminho e corro sem medo de tropeços e pedras nos meus pés. Sei que já não são minhas pernas, mas sim as do meu Pai que me guiam. Sei que chegarei bem ao destino final. E se por um acaso, houver algum imprevisto em meus planos, servirá para me ensinar algo necessário, e não me machucarei.
Sou expansiva sou ondas que encobrem as areias
e nas pedras se arrebentam sem medo
porque virar espuma é a parte que me satisfaz e completa a minha paz!
Olhar as pedras que são atiradas no decorrer do caminho é o que determina a desculpa dos fracos. Olhar o alvo enquanto se é atingido por elas é a motivação de todo VENCEDOR!
"Já passou da hora de deixar-se surpreender, mostrar que pedras são simples obras do acaso e que é colocando-as em seu devido lugar que alcançamos nossos objetivos.
-Aline Lopes
E então suporta-se várias pedras no caminho, mas desiste ao sentir o incômodo de uma ervilha embaixo do colchão.
" As pedras que você atira sobre mim hoje, pode me atingir mais não é o suficiente pra me derrubar... "
As pedras duras marcam mais, pois quando arrancadas deixam uma marca profunda no solo ao qual estiveram.
Eu não planejei o sucesso.
Calejava pedras pra não vê-lo chegar e não me sentia à altura para vê-lo subir.
Luto das pedras
Grito no sonho.
E ainda no escuro protetor,
Grito de novo acordando.
Tantas idades em reações.
O Passado. Dias seguindo contrários.
A vida é mais do quanto já se foi e pouco do que se quer ser,
Que deixo as palavras nos dentes.
Na teia do presente,
Tece ainda a falta, a saudade
Entre as ações acontecidas,
Entre o silêncio, o imóvel.
O invisível luto das pedras.
Desde quando imperceptível,
Até quando eu deixar de ser o mesmo.
Algumas coisas que estou aprendendo neste dias...
"A aqueles que me jogaram pedras, eu agradeço, pois foi com elas q construi meu castelo! Aprendi que a vida não é feita de finais felizes, que estrelas cadentes são apenas supertições, que ganhar não é chegar em primeiro, ganhar é competir! a Vida não é feita de Realidade muitos caem na ilusão!
Quero sonhar, sonhar mas manter meu pés na realidade!
Quem nunca acreditou em papai noel? Quem nunca quis saber quem era o coelhinho da páscoa? Quem nunca achou q a nuvem era de algodão? Quem nunca acreditou em fadas madrinhas? Quem nunca sonho?! Papai noel nunca existiu, coelhinho da pascoa é apenas o simbola da pascoa, nuvem é miragem, fadas não são reais, mas nem por isso deixo de sonhar!
Só o que eu quero é ser feliz"
Mais quanto mais vcs tentarem me derubar mais forte ficarei... lembre-se sou guerreiro e não vou desistir NUNCA...
"Eu agradeço à todas as pedras que estavam e estão presentes ao longo de meu caminho.
À algumas que me fizeram tropeçar e, muitas vezes, me ferir profundamente.
Outras que apenas estavam lá esperando que eu passasse por elas, almejando a queda e não contavam que houvesse, mais perspicazes que elas, desvios para o caminho correto.
Muitas das quais não valem sequer serem mencionadas, mas que também agradeço: àquelas pequeninas e inferiores pedrinhas que, às vezes, entram em nossos sapatos e provocam um pequeno corte. Mas são ponderáveis, são apenas “pedrinhas”.
Há! Agradeço às pedras gigantes, de caráter duvidoso, que muitas vezes num árduo e vão esforço tentavam se passar por flores. Mas eram medíocres e ignorantes o suficiente para acreditarem em seus próprios disfarces.
Agradeço à todas...
Às pedras invejosas que desejam ter asas como os pássaros e por isso se sentem prazerosamente bem utilizadas nos estilingues, alvejando e destruindo.
Às pedras maldosas que entram em nossas vidas sorrateiramente nas solas de nossos sapatos para causar incômodo e tomarem nosso precioso tempo tentando removê-las.
Às pedras preciosas e pontiagudas que pensam ter valor porque, aparentemente, brilham mais que as outras; no entanto, não têm valor senão adornar seres tão enfadonhos quanto elas. São apenas objetos de consolo para fúteis. Quando esbarram umas nas outras e lascam-se um milímetro podem cortar e ferir profundamente quem as carregou longo tempo.
Às pedras formadas de torrões de barro, que se consideram humildes e bondosas por enfatizarem que nenhum mal podem provocar à alguém, mas que, desesperadamente, se tornam vorazes e nas tempestades se fazem enxurradas que levam tudo, levam vidas, levam sonhos e levam até mesmo as outras pedras.
Agradeço à estas também, que todos os dias desejam, desesperadamente, pela chuva, para transformarem-se. Mal sabem que a mais triste das tempestades vem de seus próprios olhos, pelas lágrimas sentidas, por desejarem ser tão gloriosas e percebidas, mas terem a certeza que são e sempre serão apenas torrões de barro."
ela brilha mais do que o sol
ela brlha mais do que a lua
vou jogar pedras em sua janela
e gritar alto pelo nome dela
em quanto eu sei que tem a luz do sol pela manha
eu estarei de pé e de pé seguirei em sua direção
porque é você
só por você
só com você
ela brilha mais do que o sol
ela brlha mais do que a lua
cravar em uma arvore o meu e o nome dela
abraçar e dar um beijo de novela.
em quanto eu sei que tem a luz do sol pela manha
eu estarei de pé e de pé seguirei em sua direção
porque é você
só por você
só com você
eu vou beijar sua boca
eu vou deixar ela louca
eu vou tirar sua roupa
e o sussurrar de uma voz rouca
em quanto eu sei que tem a luz do sol pela manha
eu estarei de pé e de pé seguirei em sua direção
porque é você
só por você
só com você
Mais..hoje ela diz que não me ama
ela dizer que não me quer
hoje o sol não brilha mais...
"Sua angústia apenas perdurará para sempre se ela não se transmutar numa das pedras angulares da sua paz."
Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores colorida, Cheia de Alegria Dia a Dia para Alimentar minha Alma.
E nas pedras que tenho catado do mar, sonho em construir um castelo; e quando enfim encontrar meu príncipe, em suas mãos entregarei tal sonho e direi que em minha história sempre existiu um conto de fadas, só me faltava encontrar a verdadeira razão de vivê-la.
HOJE
Pessoas , passos , pensamentos , progresso , persistir , pedras e palco.
A vida é um palco onde um salto é um passo , onde um passo é um salto.
Pessoas vem e vão , no mesmo caminho , na mesma hora , mas em tempo diferente ,
nada é igual mesmo parecendo ser ,tudo é novo de novo.
Cada dia a chance do recomeço , você não dá sequencia de ontem e nem se direciona
para o amanhã , você é HOJE , nada além do hoje , nada além do agora.
