Pedir um Tempo
Como pedir demissão da vida?
Em meio ao caos e à solidão,
Decido escolher a razão:
Pra que sentir essa dor?
Pensamentos malignos diversos se formam,
No entanto, o que me para é o temor.
Temor de perder o amor,
Temor de não conseguir ver a cor.
Será que vale a pena essa falsa sensação de última dor?
Então, como pedir demissão da vida?
É cutucar ainda mais essa ferida?
Ou se lembrar dos momentos
E sentir esses sentimentos?
A resposta é simples: a resposta é pedir ajuda.
Procurar a cura e acabar com essa tortura,
Se assegurando na fé,
Com uma xícara de café.
Porque às vezes, recomeçar
É só parar, respirar... e aceitar.
Perguntas-me do silêncio
eu digo
meu amor que sabes tu
do eco do silêncio
como podes pedir-me palavras
e tempo
se só o silêncio permite
ao amor mais limpo
erguer a voz
no rumor dos corpos
Pedir perdão é tão difícil quanto perdoar, mas ambos necessários para o bem da vida física, psíquica e espiritual.
Cansei , cansei de fazer tanta questão , de pedir mil desculpas por coisas que nem foram causadas por mim , cansei de assumir erros q não são meus , se vc quisesse realmente voltar a falar cmg não teria simplesmente abandonado minha mensagem , ignorado 100% dos meus pensamentos , mais tudo bem , eu vou mais uma vez ignorar e talvez voltar a falar cm vc como se nada acontecesse pq msm me magoando mto sua amizade é importante pra mim 💔
NOSSA SENHORA DAS ROSAS
Nossa Senhora quero pedir-te
Se eu não puder ser uma rosa
Que seja uma simples folha
Para atenuar a dor dos espinhos
Quando me picar minha querida mãe
Nossa Senhora das rosas rogai por nós
Amém
Pedir pra alguém mudar seu jeito.
Voltar a ser a mesma de pessoa quando conheci.
Fazer diferente pra tudo dar certo.
Seria ignorância da minha parte ???
Enquanto uns milhares preferem gritar e pedir ou perdão ou socorro!.
Há os que resolvem permanecer calado em resolver oque lhes aflinge.
Você é, qual dos tipos?
" Muitas vezes se torna fácil a conversão, pedir perdão, difícil é apagar o mal que pode ter sido provocado no passado. Isso tudo só terá valor se vier acompanhado de mudanças e reparação a quem sofreu o mal. "
O frio veio sem eu pedir e, junto com ele, o atrevido do meu tédio... Dias frios, coração batendo e a cabeça em mil lugares que levam a um só caminho...
Quando você pedir um favor a um(a) amigo(a), por menor que seja, SEMPRE, sempre pergunte se a pessoa pode, se aceita. Hoje em dia quase ninguém é disponível para servir, mesmo podendo e com tempo de sobra... Ao invés de ver nisso um privilégio, as pessoas de hoje acham que é um incômodo! SÃO muitos os que se servem, mas poucos querem servir; a menos que lhes prometam alguma recompensa. É assim em todo lugar. Foi assim com Jesus. O povo só queria o que Ele podia oferecer, mas não a amizade D'Ele.
Sinto meu coração quebrado
Só queria você do meu lado
Será que isso é pedir demais
Por dentro estou calejado
Queria deitar no seu colo
Perder o foco da vida
Esquecer as feridas
Do passado
Olhar de baixo pra cima
E vejo o quanto você brilha
Bagunça meu cabelo
Te olho no espelho
Se arruma aí
Fingo que não vejo
A ela não existe
Que corpo perfeito
Te tatuei no meu coração
Agora não tem mais volta
Queria que o mundo parasse
Pra apreciar pra sempre a sua perfeição
Sinto meu coração quebrado
Estou confuso com isso tudo
Não sei se é sua falta
O silêncio ecoa mais fundo.
Talvez você tenha o costume de pedir por mais de Deus. Ótimo. Entretanto, não se esqueça de que você passará pelo fogo para reluzir a face de Cristo.
Ao pedir um amor, reflita e peça também sabedoria.
Sabedoria para saber que :
O amor precisa ser recíproco.
É preciso ter respeito, cumplicidade e companheirismo e respeito.
Caso contrário é mera perda de tempo.
Não se espelhe em contos de fadas
O amor na vida real não é feito de
bajulação, apego, ciumes doentios.
Não intérprete papéis de Romeu e Julieta.
Não intérprete nenhum personagem.
Amor não é paixão, não é gostar, são coisas completamente diferentes.
Amor não é um corpo malhado.
Amor não é disputa, não é o meu nem o teu, é o nosso.
Não é se vitimar, se diminuir, não é implorar por atenção, porque isso não é amor.
Não é preciso se moldar a vontade alheia.
São pequenos gestos, é dar um elogio, falar o que as vezes dói, é ter paciência em alguns momentos.
É sorrir, é chorar e ter sempre alguém para compartilhar.
E sempre, sempre ser verdadeiro.
É saber que o amor não é rede social
O amor não é mostrar para o mundo que você ama alguém.É mostrar e provar a cada dia para a pessoa amada o seu valor, e para isso não é necessário fazer um show, pois o amor é melhor demonstrado sem plateia.
É preciso trabalho, compromisso, responsabilidade principalmente maturidade para saber que você não é dono de ninguém, e ninguém é senhor do seu domínio.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Pedido de desculpa: frases sinceras para pedir perdão
