Pedir um Tempo

Cerca de 87587 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

Se errou peça perdão,
Se você não sabe pedir perdão ainda não está pronto pra errar.

Inserida por flauberte_jesus

Quero pedir desculpas, mas nem sei se devo, pedir desculpas por te amar?

Desculpe-me por querer-te tanto, desculpe-me por desejar-te ardentemente…

Dizem que amar é nunca ter que pedir perdão, li isso não sei onde nem quando mais li…

Então porque será que sempre estou tentando me perdoar por desejar você como nunca .

Querer alguém sem saber se esse alguém nos quer e sofrer demais, estou desistindo…

Hoje sequer consigo olhar em seus olhos, deixarei que o tempo me faça esquecer-te.

Inserida por CaioRmero

O negocio e devolver o Brasil para os índios e pedir desculpa

Inserida por aland22r

ORAÇÃO
Venho a teus pés, senhor, nesta oração
Pedir a graça de tua proteção

Para que o bem eu faça com fervor
Ensinando a fé no teu amor

Para que o mal eu vença nesta vida
E que minh?alma seja redimida

Para que a todos trate com bondade
Que eu tenha paz, amor e caridade

Que o teu manto nos cubra de ternura
Que minha mente se conserve pura

Para que a todos nós, sem exceção
Sejas a luz que brilha à escuridão

Fazei de mim discípulo ardoroso
Velai por mim, ò santo pai piedoso

Para que eu faça tão somente o bem
Com tua graça e para sempre. amém.

Joseli Dias

Inserida por joselidias

O paradoxo do tolo: Pedir a Deus felicidade e sabedoria! Não coabitam juntas em casa suja.

Inserida por Kllawdessy

Falar bom dia
Exalar alegria
Levantar após um tropeço
Admitir que errou
Pedir perdão
Ser agradável
Amar o próximo
Somos seres em aprendizado constante
E assim, vamos vivendo
Sorrindo
Caindo
Se equilibrando na corda diária
Sobrevivendo,
Tendo fé
Acreditando que existe algo maior que nós
Cumprindo nosso papel
Não pisando em ninguém...
Sendo mais profissional mesmo não estando no emprego dos sonhos
Sendo mais filho,
Mais amigo, dando o ombro e os melhores conselhos
Mais pai e mãe ensinando o amor e o caminho correto
Mais irmão, mais família
Não esquecendo que estamos para amar o próximo como a nós mesmos,
Bom dia!
Que sejamos mais, mais e mais ...

Inserida por rosane_britto

Tão puro quanto
ajoelhar e rezar
é levantar e fazer,
porque há muito
para pedir,
mas há muito mais
para desenvolver.

Inserida por NaraMinervino

Eu nunca fugi da responsabilidade do que eu faço, mas já é pedir de mais que eu leve por parcela, pelo que eu não faço

Inserida por JCVictoriano

Amor não pode ser
Explicado
Definido
Ele invade sem licença pedir
Porque você simplesmente sente.
Luciana Saldanha

Inserida por luh_saldanha_lima

Os críticos vão se arrepender, um dia vão pedir meu autógrafo, e eu direi, procure-o na sua crítica.

Inserida por gabriel_silva_2

eu a vi chaga e entra minha vida sem pedir licença e sair sem se despedir deixando assim pra mim apenas saudade

Inserida por A14

Deus nunca nos deu paciência e jamais nos dará, por mais que peçamos. Podemos sim, pedir que aumente a nossa fé. Muitas vezes Ele permite que nos venham lutas, provações e adversidades para que possamos ter paciência, esta só é conquistada por meio do sofrimento e nos fortalecerá para futuras batalhas; para vivermos tranquilos, sem medo, animados, corajosos e fortes.

Inserida por EliasTorres

É muito mais fácil dar um adeus, do que pedir pra ficar

Inserida por Thiagodepaulart

Se alguém pedir para listar a quem você ama, você estaria em que posição (0 a 100)?

Inserida por swamipaatrashankara

Senhor.
Mais um dia que amanhece...
Nesta manhã linda.
Quero pedir-te pelos que caminham sozinhos..
Ao longo da vida.
Porque não tiveram o caminho que mereciam....
Ou não foram capazes de merecer
ou não tiveram coragem de caminhar.
Há Momentos difíceis nas nossas vidas!
Momentos que tiram as nossas forças,
E por todos aqueles familiares e amigos...
Que desertaram na fraqueza e na humilhação.
E muitas vezes nós nos deixamos...
Vencer por estes momentos.
Que encontrem na Tua companhia,
a compreensão da solidão que viveram.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quando alguém te pedir paz... dei-lha.

Inserida por Wolkerl

Oh, meu Deus, eu sei que uma vida humana não tem preço, mas seria muito egoísmo, seria demais pedir ele só pra mim?

Inserida por SabrinaNiehues

Além de ter certeza do que pedir a Deus, é preciso saber se o que está sendo pedido será realmente o melhor para quem pede.
Disse Jesus:...Se um filho pedir um pão, qual o pai entre vós que lhe dará uma pedra? Se ele pedir um peixe, acaso lhe dará uma serpente? Ou se lhe pedir um ovo, dar-lhe-á porventura um escorpião? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celestial dará o Espírito Santo aos que lho pedirem.
(Lucas 11,11)

Inserida por denisbrau

Eu só queria ir dormir esta noite e não acordar nunca mais, será pedir demais?

Inserida por SabrinaNiehues

É necessário pedir desculpas! Mas, além de tudo, é preciso ter boas atitudes!

Inserida por JulianaCollato