Pedir um Tempo

Cerca de 87578 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

Venho vestida de sonhos ...
Desejos ...
Que muitos o tempo levou.

Inserida por sophiavargas

Corpo despedaçado, atirado ao mar,
de um náufrago perdido no tempo,
tantas vezes esquecido, como uma melodia
cantada e entoada de um trovador,
peregrino num deserto de uma selva cidadina.
onde ninguém se conhece..... ou tem medo de ser conhecido...!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Todo dia de manhã o sol se levanta.
Nos dizendo que há sempre uma esperança.
E que é sempre tempo de agente mudar.
Todo doa nasce uma estrela
Uma flor abre no jardim.
Basta só ter olhos e olhar.
Toda NOITE a lua vem e nos convida.
Nos traz o luar e nos convida...

Inserida por itaynabatista

No tempo de glória os amigos nos procuram, no fracasso procuramos por eles e não o encontramos.

Inserida por toyotanathan

A vida é dura mais nos faz aprender a ser forte , com o tempo agente supera , se acostuma , com idas e vindas , pessoas que amamos nos magoam , não embora , e é mais ou menos assim que a vida nos ensina a ser forte passando por derrotas vitorias acostume-se , crescer dói , se apaixona mais ainda .

Inserida por AdrianaAlves123

A vida passa tão rapido que não dá pra perder tempo esperando. Pensando. Prevendo.
A vida é O AGORA.
É tão imprevisivel que pode sempre nos surpreender, com alguma coisa ruim, ou alguma coisa boa, não dá pra saber.
O hoje, o agora, se chama: oportunidade. Estamos quase sempre a perdendo.
O tempo voa. O ontem não volta. E o amanhã, não é pra ser esperado de bracos cruzados.

Inserida por gabriellazeidan

" Eu só queria que o tempo desse uma pausa
Só por um momento"

Inserida por Isahaa

O Tempo que passei com você me fez entender que o Homem tem O Direito e a Mulher o Poder. Sem essa de tirar Vantagens, a felicidade é para os dois.

Newton Brito

Inserida por NewtonBrito

Equilíbrio

(...) Enquanto,
algumas pessoas,
nos fazem chorar!!
Outras,
gastam seu tempo,
para nos fazerem sorrir!
Assim...
Dá-se o equilíbrio!
E vamos seguindo a vida,
numa certa calma.
Entendendo,
que tudo passa!

Inserida por daysesene

Com o passar do tempo os momentos são levados, igual vento, leves e rápidos, mas algumas lembranças permanecem e ficam registradas em uma simples palavra, a saudade.

Inserida por lariariane

Tem muita gente que prega beleza e comunhão de espirito, e ao mesmo tempo se mostra tão estrangeiro com todo mundo.
Todos buscam algo, sei lá... não sei!!
No fundo muita gente de coração e olhos vazios.

Inserida por rosadesaronmorais

Carácter todo mundo tem, o problema é que a gente só usa quando quer e pelo tempo que quiser.

Inserida por GislaineCastro

O tempo passa e nos não podemos para de viver
Minhas frases clichês
Meus poemas vazios
Não me embebedam mais
Meu vicio é criar vícios
E o tempo passa
Passou
Palavras significam
Pensamentos surgem
E nada disso que escrevi faz mais sentido
Algum dia fez?

Inserida por MalconMarinho

O tempo voa , e leva a gente como bagagem.

Inserida por biancavasconcelos

Mestre
É aquele que luta contra o tempo para dar seu saber e sabedoria. Enriquecendo seus discípulos na escola e no dia a dia.

Inserida por barroes

Desde criança andamos sempre com o tempo , mas para que termos que andar com o tempo se a maior alegria da vida e ficar despreocupado do tempo , viva o máximo faça o máximo ria brinque seja feliz pois um dia o tempo pode parar naquele segundo , mas o relógio do universo nunca para!!!

Inserida por LABJ

Sobre tudo o tempo exerce poder, menos sobre a saudade.

Inserida por janicelio

A todo tempo é permitido sonhar, mas sonhar o tempo todo periga esquecer a realidade.

Inserida por janicelio

Às vezes, precisamos de tempo para saber o que dizer.
E entender as coisas de Deus !!!
Ele sabe o que faz !!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Não perca seu tempo tentando me desanimar, vou lutar até os últimos segundos pois Deus é comigo!

Inserida por WezeliAraujo