Pedir um Tempo

Cerca de 86419 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

"O tempo perdido com uma confraternização é o tempo necessário para se fazer uma revolução."

Inserida por Esperanto

Minhas flores

Faz tempo que não ando entre flores
É um bálsamo o perfume que elas emanam
Um prazer olhar tão belas e diversas cores
Cultivar um belo jardim me emociona
Logo, meu meu cantinho florido estarei formando
E os beija-flores e borboletas estarão voltando...

mel - ((*_*)

Inserida por MelaniaLudwig

Cansei de ficar triste, desapontado por ser diferente. Agora depois de um tempo descobri que sou melhor sendo diferente. Sou mais feliz por não ser igual.

Inserida por Vjnr

Eu sinto saudades do tempo que a gente corria e o tempo não corria. Eu sinto saudade de ter sorrisos como resposta. Gostava do tempo em que eu parava sem fazer nada apenas para pensar na vida e tirar uma fina melodia da gaita. Saudades do tempo em que eu chegava em casa ralado de tentar andar de skate. Saudades de me preocupar apenas com as reclamações dos pais. Eu sinto saudade de palavras verdadeiras, gestos sinceros. Saudades dos versos guardados, dos abraços não dados. Saudades de um tempo bom. Eu sinto muito, mas eu sinto.

Inserida por rosivalevangelista

quem nao sabe mais o que faz...
perdido no tempo se encontra...
tem saudades lá de trás...
sente-se triste sem conta...
quer o mundo que lhe foge...
o carinho que precisa...
o amor doutra côr...
a luz,o dia, a noite...
seja lá como for...
viver todos os dias ...
mas não sentir aquela dor...

Inserida por sabiolindo58

Tempo - O Grande Senhor
Na compreensão humana, conforme cada situação que está sendo experimentada, Ele tanto pode estar passando, quanto mantendo-se estagnado, mas a verdade é que Ele sempre passa sem parar, é o ser humano que por vezes, retido num sonho ou num pesadelo real, perde a sua percepção de que o acompanha em tempo integral.

Inserida por Gracaleal

'' Hoje eu vi uma pessoa que há muito tempo não via, e me deu uma saudade do que vivi ao lado dela, mesmo sendo pouquíssimo tempo, mas vivi cada segundo, e como foi bom.
Hoje eu vejo o quanto fui negligente com o sentimento, o meu e o dos outros. Não soube esperar o tempo mostrar a verdade, pressionei e fiz tudo de forma acelerada, um erro.
Hoje eu quero pedir desculpas, por todos abraços que não apertei, pelos risos que não dei, pelas lágrimas que chorei, belas bocas que beijei, pelo tempo que não dei e por tudo aquilo que não sei. Talvez hoje poderia ser tudo diferente, mas está tudo como deveria estar, talvez o tempo necessário para acontecer chegou e hoje estou onde deveria estar, afinal, quem do passado não se desprende, do presente se faz ausente. Então agradeço por todos sentimentos que vivi, por todas pessoas que me fizeram uma pessoa diferente, cada uma dentro da sua história, cada uma com sua forma de ser. Viveria cada momento novamente, sem me preocupar com os mesmos finais, estes, marcados por lágrimas e saudade, pois tenho conhecimento que depois, como hoje, poderei me recordar de tudo que passou e ainda poder agradecer com muita gratidão pela oportunidade de viver o que vivi, a minha vida, minha história. Minhas lembranças."
(Alexandre dos Reis)

Inserida por alexandredosreis

~~Mulheres casadas e solteiras perdem muito tempo sentindo pena umas das outras.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Podia eu entrelaçar-me nas nuvens, isso me faz pensar que ainda tenho tempo para sonhar e quando sinto que ainda não estou com meus pés no chão vou aproveitando o tempo viajando com o vento, sorrindo na imensidão, exterminando a solidão, a como é bom ouvir o coração pulsar mais forte, isso que é sorte esquecer que existe morte.

Inserida por Nice15

Ou você perde seu tempo desqualificando a maldade, ou investe teu tempo dando qualidade a bondade.

Inserida por JulioRamos

Não julgue o tempo como um monstro, julgue por ser o mais sábio....

Inserida por Tatachrstie

Acabou o tempo do mais ou menos, hoje é preciso fazer mais com menos.

Inserida por DEJAVI

Nesse outro tempo, o seu livro era o chão imenso por aí afora.
Quem lhe virava as páginas eram as estações do ano.

(Em "O outro pé da sereia". Lisboa: Editorial Caminho, 2006. Fonte: Templo Cultural Delfos)

Inserida por portalraizes

“Não é o tempo de permanência no centro do poder que determina a imortalidade de um líder, mas sim a percepção, pelos seus pares e liderados, de que suas decisões sempre procuraram ser justas e coerentes com os anseios da sociedade”.

Inserida por margatojose

Aquela saudade que o tempo insiste em lembrar...

Inserida por wilianneri

Reclamar da lentidão das horas,
É perca de tempo, é falta de sorte,
É subtrair a vida, é deixar de ser vivida,
É se apressar na contra mão da morte.

Inserida por wilianneri

MEUS FILHOS, OS POEMAS...

Deus, quantos filhos já gerei!
Os gero o tempo todo!
Nas nuvens que passam
Na chuva que cai
No sol que queima a pele
No enlaçar das mãos
Na dor de um sonho morto
No barranco à beira da estrada...

Gero versos do nada!
Da essência de tudo!
Da tristeza velada, delatada no olhar,
ou no sorriso dúbio, sem fé no amanhã...
Gero palavras as vezes sem sentido...
E que sentido devem ter as palavras
antes de serem interpretadas por alguma
alma sedenta de beleza?

Gero. Procrio noite e dia!
E ai de mim, se me tornar infértil,
e me negar à trazer à luz a poesia!!

Inserida por ElisaFlor1973

Eternidade

Já faz tanto tempo...
Passaram-se as estações
Em mim, o tempo parou
Continuo te amando mais
Te querendo mais
Sendo menos eu e
(mais) você.

Sempre você.
Estaticamente
Memória congelada
Saudade desgraçada
do tempo em que eu te sabia meu...

...Que fantasia!
Um dia nós,
no outro,
eu...

...E os versos
que as estações me trazem,
das lembranças das horas
que te acalentei ternuras...
...E que por gentileza ( Que seja)
fui acariciada
pelo teu querer.

Inserida por ElisaFlor1973

Não perca o sono, o tempo molda e traz novas formas de ver tudo.

Inserida por TailanPiresAndrade

Vivo a cada dia com a certeza do meu amor por você. E sinto que por muito tempo ainda vou viver assim...Te amando, e desejando que algum dia eu possa viver esse sonho em seus braços. Sentindo seu cheiro, você beijando todo meu corpo e finalmente fazermos amor...Sim meu anjo, fazermos amor...Realizando nosso tão sonhado sonho...Eu ti amo!

Inserida por belandrei