Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Cerca de 72415 frases e pensamentos: Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Amo e não sou amada.
Não reclamo consigo entender,
Sou persistente e apaixonada.
Ah! como eu amo voce!
O tempo vai passando,
meu amor aumentamdo
muito mais.
Não me peça pra deixar de te amar,
não sou capaz.
um dia voce vai entender,
o motivo por eu ser assim.
voce pra mim continua ser
o bebe lindo que nasceu de mim.

Inserida por dircemel

Agora eu entendo o motivo da minha existência. É somente para te fazer a mulher mas amada da face da terra...

Inserida por kinki

“Eu sou negra”
No berço da terra cativa eu nasci
Bem pequena saí da minha amada terra
Junto apenas do meu companheiro de todos os dias o “Banzo”
Mas eu sou negra
Não porque tenho os cabelos encaracolados, ou a pele negra
Mas porque sou forte e encaro a vida com coragem
Todos os dias digo pra mim mesma, um dia meus filhos terão um futuro diferente
Poderão cursar uma faculdade e lá poderão se orgulhar da luta minha e dos meus irmãos
Todos aqueles que como eu ainda lutam por uma pátria sem preconceito
Hoje não sou mais açoitada pelo chicote dos feitores, o que me açoita hoje é o olhar de desprezo daqueles que se dizem melhores do que eu.
Mas eu não vou desistir porque eu sou negra.

Inserida por Enjoy

Quando era pequena
Era rodeada por pessoas
Que sempre me faziam rir
Eu era amada...


Mas com o tempo
Fui crescendo e aprendendo
Que nem sempre todos sao como pensamos
Alguns sao verdadeiros outros nao...


Por mais que tentamos acreditar
É dificil que algumas só querem nos enganar
Outras só maguar
Mas sempre tem algumas que querem amar...


Agora posso ver que o mundo
É apenas uma máscara
Pois as pessoas insistem em se esconde
rE nunca se revelar...

Inserida por ThoughtsofLaura

Cansada de amar sem ser amada. Cansada de fazer tudo por qem não mexe uma palha por mim. Cansada de ter apreço por qem não tem por mim. Cansada de só "achar". Cansada de falsas promessas. Cansada de ilusões. Cansada. Vou chorar? Vou. Vou sentir falta? Vou. Mas não a nada qe eu não supere! Gosto das pessoas cm uma facilidade. Mas as esqueço tbm na mesma velocidade. Deixo as pessoas qe gosto livres, qndo o desejo dela não é estar do meu lado. Estou pronta pra outra aventura! Dessa vez sem machucados. Cm o pé no chão. E um sorriso no rosto. Estou pronta pra encantar e ser encantada. Pronta pra amar novamente, mas sendo amada! Pronta pra encontrar a felicidade.

Inserida por dovallarissalima

Um dia o namorado propos um desafio a sua amada,se ela conseguisse ficar um dia inteiro sem mandar um MENSAGEM,sem nenhum tipo de COMUNICAÇÂO ele a amaria para sempre e ela aceitou,sem saber que lhe restava apenas 24 horas de vida.No outro dia ela feliz por ter cumprido o desafio foi correndo na casa de seu namorado,chegando la o encontrou deitado em sua cama com um bilhete e por um instante uma lagrima caiu e no bilhete estava escrito"voce conseguiu agora consegue fazer isso todos os dias TE AMO".As vezes reclamamos das LIGAÇÕES,dos CIUMES BESTA mas se paramos para pensar essa pessoa não estara para sempre do nosso lado.De valor enquanto tem.

Inserida por Dionatanwillian1997

Santa Luzia, 27 de abril de 2012.


Querida e amada vó Julia,

É com grande emoção que escrevo estas poucas e sinceras palavras, sei que jamais poderei lhe entregar, pois, ainda não inventaram um meio que leve as nossas correspondências até o céu. Ah, espero que, a senhora possa sentir a emoção que sinto agora. Esteja onde estiver, em um jardim florido, perto das estrelas, ou, rodeada de anjos, saiba que, sinto muito por não ter convivido contigo, por não ter visto de perto teu olhar sereno. Como eu queria tê-la abraçado nos momentos difíceis!

Teria sido maravilhoso o nosso convívio. Eu teria te visitado todas as manhãs, quando o sol ainda viesse surgindo por traz da montanha verde pertinho da casa onde vivias e, ao chegar tomar um café quentinho que só vó sabe fazer. Infelizmente, a senhora sabe que, não tive o privilégio de conviver com nenhum dos meus avós, mas, amo cada um de uma forma diferente. Ah, mas todos sabem que é pela senhora, que guardo maior amor, talvez por sempre ouvir falar da sua tamanha bondade, desse coração cheio de amor. Eu sei das vezes que deixou de se alimentar para aliviar a fome de quem mais precisava, principalmente das crianças. Sorte daquelas criancinhas que recebeu o teu alimento, feito com tanto amor.

Oh, minha vozinha querida, será que a senhora pode me abençoar aí de cima e me desejar força, estou precisando de um colo de vó. Infelizmente, Deus não me reservou nenhum instante ao teu lado. Minhas irmãs me falam do seu jeito simples de amar, de cuidar das pessoas queridas e, eu penso como teria sido bom conviver com tua ternura, tua proteção. Eu sei, haverá um encontro nosso em outro lugar, num lugar radiante, iluminado, aí onde vivi agora, distribuindo afeto aos que te rodeiam. Com essas palavras me despeço, desejando que a paz esteja ao teu redor e a luz de Deus em teu coração.

Eternas saudades, da neta que muito te ama, Luzia.

Inserida por Luziamedeiros

O melhor dos presente naum são flores, mas sim transformar e manter mulher amada em uma linda e unica Flor.

Inserida por AdemirMachado

Escrevi numa rosa
Minha namorada é linda
É uma flor delicada
ela é um doce, ela é amada

Inserida por LucazAntunez

O amor e...
incrível, por que com ele eu posso amar e ser amada, sem ele não sou nada, as vezes fico pensando "Sera que ele gosta de mim?", "Sera que ele repara em mim". Fico sem palavras quando o vejo, sem ele a minha vida não tem sentido

Inserida por AnaCecilia123

Nesta vida tive, dores, decepções, desilusões,
Já amei e não fui amada,
Já fui amada e não amei,
Já fui enganada,
Já sofri por amor.
Mas a vida não me ensinou,
Como ir embora com desejo de ficar,
Dar adeus, vendo nos olhos do ser amado
Um pedido para se ficar.
As dores não ensinaram para o meu coração
Como deixa de amar quem só lhe fez e lhe faz bem
Minhas experiências não me treinaram
para continuar a caminhada sozinha,
sabendo que existe alguém tão especial
que no fundo eu sei, desejaria estar ao meu lado.
Eu não aprendi a compreender, a aceitar, que
seja lá por qual motivo,
Você é a pessoa certa, no momento errado.
Mas hoje a vida me ensinou duas lições :
Existem coisas que nunca serão compreendidas, por mais que a gente procure explicações.
E existem pessoas que te faz feliz pelo simples fato de existir.
Nunca vou compreender porque isso aconteceu com a gente,
Mas também nunca vou te esquecer, mesmo que o sentimento se transforme, mesmo que a vida nos afaste.

Pois você é o meu tesouro, que pra sempre eu vou guardar.

Inserida por Ingridgisele

Toda mulher merece ser Amada!!
Toda mulher tem o direito de ser feliz...
De ter momentos inesquecíveis em sua vida...e como!
Toda mulher deve ser compreendida, amada
e respeitada.
Toda mulher merece um homem que a faça feliz
que dê a ela momentos felizes que a faça sentir
amada e única!
Toda mulher merece um homem que entenda
suas fases e que saiba o que sente
sem que ela precise falar, e que faça com/para ela
o que ela quer que faça, sem que ela tenha que pedir.
Toda mulher merece um presente sem motivo,
um abraço e um carinho quando menos se espera...
Toda mulher merece um elogio sem razão,
um sorriso de alegria e descontração...
Toda mulher merece ser ouvida, admirada, realizada
e principalmente amada por toda a sua vida!

Inserida por MarceloRondoni

Toda mulher sonha em ser amada como nas poesias mas, como nenhuma procura o poeta, este continua escrevendo.

Inserida por ArcanjoX

Amar você me faz bem da mesma forma que ser amada também.

Inserida por Aleishow

Nada me faz tão mulher, quando sou amada por aquele que eu amo

Inserida por beladonilo

Venha com beijos
venha com sua mão pesada
hoje eu quero ser amada
mesmo se essa minha
nudez for castigada

Inserida por NereuAirto

Um Bom Começo Para A Felicidade

Vem, vem minha amada, reluzente como o sol, seus cabelos são como cachos de uvas, seu cheiro como da brisa do amanhecer, sua voz doce e suave reflete em meus ouvidos o mais lindo som vindo de um eterno e sublime anoitecer, eu, apenas uma nuvem que te cobre, protegendo-te.
Ontem sobre a vista do seu quarto estava eu La encima cobrindo você e te protegendo, você era o sol e eu era a nuvem. Só sendo o que você é, sua existência já é um presente para muita gente.
E você não precisa ser nada mais do que isso! Basta ser você mesmo e eu ser eu mesmo.
O sol e a nuvem.

Inserida por Jesus-Freak

#Saudades d um amor
...Aonde esta voce minha amada?, nao sei ao certo, mas nao concigo para de li querer ti, quero seus beijos, quero sentir o suave toque de suas mãos ao acaricia meus cabelos. Como era beom ter sua compania sentindo o doce aroma de seu corpo e mais do que isso sentido seu corpo dispido entrelaçando-se ao meu, mas o distinos no separa porquê seus pais nao aceitao nosso amor so que nao irei para de lutar somente por seu amor, pois ele que mi da forças e que mi faz feliz...

Inserida por Mster

Tudo demais estraga, menos o AMOR! Nunca é demais se sentir amada(o).

Inserida por Fabianegomes

Você é linda não acha?
Tem que ser linda é importante!
sua vida sendo amada
será marcante e constante.

Inserida por verahaddadmattos