Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Cerca de 73773 frases e pensamentos: Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Não existe a pessoa certa ou errada. Existe uma pessoa, que dependendo do rumo que a vida tomar, vai ser tornar a pessoa certa ou a pessoa errada!

Uma hora ou outra você encontrará a última parte do seu quebra-cabeça. Aí sim irá dar risada de todas as peças erradas que já entraram em sua vida.

Se me perguntas qual presente Deus me deu nos últimos dias, te responderei que um dia ele me fez conhecer uma pessoa especial: você!

Temos que envelhecer com uma pessoa, e não pela pessoa.

Não posso te mudar, não posso fazer você se adequar aos meus desejos.

Você tem alguma receita pra gente mudar de vida? E pra tomar decisões? E para mudar de personalidade? E para flagrar-se? E para pagar o karma em suaves prestações? E pra desorientação aguda, você tem? Se tiver, me passa que eu preciso.

Eu não quero te mudar, apenas quero segurar a tua mão e te ajudar a ir mais longe. E se nós errarmos o caminho, tudo bem. Nem sempre a vida é feita de passos certos. Há muito tropeço por vir, nós sabemos, mas o que importa é estarmos juntos. O que importa é querer permanecer. Não apenas ser, mas estar. Estar com força, com gana, com crença no amanhã.

A vida é cheia de oportunidades. Algumas você aproveitou, outras você descartou. Sua vida pode mudar rapidamente, em tudo o que você diz e mudar através do que você faz. Eu sei que foi assim. Não há nada que eu possa fazer a respeito do que podia ter acontecido. Você diz: Eu queria, deveria, poderia ter feito isto ou aquilo. Não viva a vida com mais um arrependimento. Você poderia ter feito outra escolha. Enxergue seu amadurecimento, se é que você o tem. Você poderia ter dito algo mais. Mas agora é muito tarde. Queria, deveria, poderia não ter mudado uma coisa: O aqui e agora estão esperando. Queria, deveria, poderia exatamente agora. Você cavou seu buraco, fez sua cama. É onde você caiu e ficou. Mas você ainda tem uma chance para melhorar as coisas. Você pode conseguir exatamente hoje. Você pode fazer a escolha certa. Você sabe que é fácil quando você ouve a voz de Deus. Não viva sua vida somente pensando no passado. Sua sorte ainda não está decidida. É melhor você dizer: Eu quero dizer, eu farei, eu fiz ao invés de poderia ou deveria. Acredite na promessa: "Tudo concorre para o bem", e vai viver.

Eu preciso muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor.

Acho que sempre é tempo de mudar. E, principalmente, sempre é tempo de colocar a mão na consciência e passar a vida a limpo. Não repetir exemplos que não fazem parte do que julgamos correto. Seria tão mais fácil se cada um fizesse a sua parte consigo mesmo e com o mundo.

Inserida por biancavasconcelos

Você não pode

Você não pode mudar a direção dos ventos,
mas também não precisa segui-la.

Você não pode prever o futuro,
mas pode construí-lo desde já.

Você não pode falar pelos outros,
mas pode ensinar muita gente a pensar.

Você não pode mudar o mundo,
mas pode ser a mudança que espera dele.

Você não pode acertar em tudo o que faz,
mas pode aprender com os erros.

Você não pode levantar a árvore derrubada,
mas pode plantar sementes e zelar pelas que florescerem.

Você não pode ressuscitar os mortos,
mas pode perpetuar as suas boas lembranças.

Você não pode prever uma doença,
mas pode com bons hábitos, preveni-la.

Você não pode amar pela pessoa amada,
mas, ao invés de cobrar, pode oferecer com sinceridade,
o amor que gostaria de receber.

Você não pode voltar atrás e consertar um erro,
mas pode reconhecer e reparar danos.
Use a humildade!

Você não pode se comparar a ninguém,
mas pode se inspirar em bons exemplos.

Você não pode abraçar o mundo,
mas pode abraçar a sua família,
e isso pode fazer a diferença!

Você não pode querer tudo,
mas deve lutar pelo que tanto quer.

Você não pode mesmo é ficar aí parado,
tem que descruzar os braços, sair da lamentação
e dar a si mesmo uma nova chance de recomeçar.

Porque não podemos ver o sol à noite,
mas podemos ter a certeza de que ele está no mesmo lugar,
e amanhã, apesar da tempestade, ele vai brilhar.
Brilhe também!

Inserida por Epena

Não importa o que passamos e não importa onde estamos, nada e ninguém pode mudar a nossa amizade.

Inserida por Nilzab

A primeira coisa que um criminoso foragido faz é mudar de identidade. A segunda é freqüentar uma igreja.

Inserida por AugustoBranco

Sou punk: ”Amanheci determinado a mudar, agora vou ser punk até apodrecer. Apodrecer para incomodar, com meu mau cheiro empesteando o teu jantar. Eu sou punk, nojento, e mais, eu quero é matar minha vozinha, botar veneno na cerveja do meu pai. Não acredito mais em nada, vou cuspir na cara da empregada. Eu sou punk nojento, vulgar, demais".

Inserida por renatofer10

É bom se soltar, marcar um momento e às vezes ficar diferente, é bom mudar a cor e ver como seria se tivesse sol naquele dia!

Inserida por alines2

O grande erro é tentar mudar o outro. A grande ilusão é pensar que temos poder para modificar alguém. Não temos mesmo! É um pacote: tu aceitas o outro com tudo que ele tem - e faz - de bom e de ruim. Ele ronca, mas acorda super bem humorado. Deixa a toalha molhada na cama e não fecha a pasta de dente, mas prepara o teu banho. Trabalha demais, mas não esquece datas especiais. Fala super alto, mas te dá colo e atenção. Uma coisa compensa a outra. Tudo tem seus prós e contras. Aceitamos e queremos alguém quando as qualidades superam os defeitos. Mesmo porque os defeitos sempre existirão.

Inserida por biancavasconcelos

Triste é não poder mudar.

Inserida por droplets

Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher.

Essa é uma das coisas que as pessoas nao nos ensinam quando falam de crescer: como lhe dar com as dores que nao passam com um beijo.

Embora a felicidade seja nosso objetivo maior

ainda não sabemos distinguir o falso do verdadeiro

criamos ilusões, perseguimos objetivos falsos

colhemos sofrimentos

Mas é por meio deles que aprendemos

a conhecer a vida,

a melhorar atitudes

é possivel que venha a nos enganar outra vez

Esse é o preço do progresso

Apesar disso, meu coração está em paz

por saber que, acima de todas as nossas falhas

e até de nosso livre-arbítrio,

está a vida nos protegendo

conduzindo nossos passos para o maior

a ansiedade atrapalha

as pessoas estão tão voltadas

ao mundo material, não têm paciência de esperar

querem fazer tudo sozinhas.

não se ligam com a fonte de vida

nem sequer percebem que um objetivo não alcançado

ao invés de ser um fracasso

pode ser uma ajuda

em tudo só os valores verdadeiros permanecem

assim, é preciso não esmorecer

fazer sempre o melhor que souber

confiar na sabedoria divina e esperar

quem decide é a sabedoria divina, e

ela, só faz acontecer

quando chega a hora.