Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Cerca de 73773 frases e pensamentos: Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Uiva o Lobo
Em um canto triste
Odes a sua amada
A lua

O que nasceu no etéreo
Não deve ser consumado
Mas consome

Brilha a lua
Como quem diz:
Não chore. Sou sua.

O lobo não entende
Não pode. A dor cega.
Sofre ele. Sofre ela.

E o Lobo uiva...

Rose: Eu nunca fui amada do jeito que você é.

The Vampire Diaries
2 Temporada - Eps 12

É melhor estar solteira, cobiçada, pipocada, do que amar e não ser amada.

Amar ou ser amada, qualquer das fomas, é participar da divindade, na primeira nos damos a Deus pelo nosso amor e na segunda Deus se dá a nós pelo amor do outro.

Deus, quero ser somente sua
quero ser tua bailarina
tua atriz
tua amiga
tua amada
antes que tudo se acabe
nada disso eu consiga ter feito
mas antes de tudo quero te amar

TEMPO
Fui gerada, esperada, amada.
Fui criança, inocente, travessa.
Fui adolescente, sonhadora, feliz.
Fui mãe, jovem, inexperiente.
Fui esposa, amada talvez, amante.
Agora sou idosa.
Agora sinto o peso dos anos.
Agora sinto o desprezo de alguns.
Me julgam ignorante, não sou.
Pouco estudei,isso não me faz insignificante.
No meu silêncio sinto teu desprezo.
Tens filhos, que eles nunca te
tratem assim na velhice.

Carta de mim para mim


Um lembrete para que eu não esqueça o quanto sou amada e protegida por Deus, até nos mínimos detalhes.
Mesmo quando, por tantas vezes, não consigo me perceber assim.


Sou especial.
Uma joia única, lapidada pelas mãos Dele, carregando em mim uma essência rara e uma cultura singular que me atravessa e me forma.


Já percebi, em muitos momentos da vida, que sou como as meninas dos olhos de Deus.
Mesmo quando o mundo parece desmoronar, existe um certo cuidado ao meu redor, uma proteção silenciosa que me sustenta.
E eu sei: isso é obra Dele.


Mas às vezes a gente se perde…
fica sufocada em meio a tantas coisas, tantos pesos, tantos silêncios.
É fácil se sentir pequena diante do barulho do mundo, diante das dores que atravessam a alma e confundem o coração.


Por isso é preciso parar.
Respirar.
Lembrar.


Lembrar de tudo aquilo que já atravessei.
Lembrar das vezes em que pensei que não suportaria e, ainda assim, fui sustentada.
Lembrar que há uma presença cuidando de mim, mesmo quando meus olhos cansados não conseguem enxergar.


Então deixo este lembrete.
Esta carta de mim para mim mesma.


Para que, nos momentos de escuridão, quando a fé vacilar e o coração se apertar, eu consiga trazer à memória o meu valor.
Que eu me recorde de quem eu sou, de quem me sustenta e do amor que me guarda.


E que, mesmo nos dias em que tudo parecer desmoronar, eu nunca esqueça:
sou profundamente amada,
cuidada em silêncio,
e protegida por Deus.


E ainda assim reforço a mim mesma: sou amada e protegida por Deus até nos mínimos detalhes.
Mesmo quando o mundo parece desmoronar ao meu redor, há um cuidado silencioso que me envolve, uma presença que me sustenta quando minhas próprias forças vacilam. Já percebi tantas vezes que sou guardada como as meninas dos olhos de Deus.


Mas a vida, às vezes, pesa. Há dias em que a alma se sente sufocada em meio a tantos ruídos, tantas dores que tentam me fazer esquecer quem sou.


É nesses momentos que preciso parar.
Respirar.
E lembrar.


Lembrar que existe uma mão invisível me guiando, um amor que me protege mesmo quando não consigo ver.


Por isso deixo mais uma vez este lembrete, esta carta de mim para mim mesma.


Para que, quando a escuridão tentar me envolver, eu consiga trazer à memória o meu valor, recordar o quanto sou amada e reconhecer, mais uma vez, que nada do que sou nasceu por acaso.
Fui pensada, cuidada e guardada por Deus, até aqui. ✨

⁠MINHA AMADA
Sua beleza
Algo além da natureza
Seu cabelo cacheado
Me deixa desnorteado

Quando ela está por perto
Eu me sinto tão completo
Tudo o que falta em mim
Nela eu já vi, sim

Eu a amo demais
Cada vez mais
Ela é simplesmente linda
No meu coração é sempre bem-vinda

A mulher amada sem roupa não é nudez. É puramente o amor despido...

Tenho uma aliança com Deus, sou abençoada, amada, protegida, especial, aceita, vitoriosa e valorizada. Estou aqui para fazer a diferença!

Já quis tanto andar ao lado, viver acompanhado, ter um namorado...
Já quis me sentir amada, desejada, observada...
Já quis morrer de amor, esquecer toda a dor, dar um fim na solidão...
Já quis viver pra você, mas agora eu sei porque não habitas mais o meu coração.

Eu quis estar ao seu lado, mas vc, por um medo do passado, resolveu me jogar ao vento...
Mas, que bom que Deus nos prepara, e numa curva comum da estrada, eu encontrei o meu alento...
Se vc não quis, paciência, vou seguir na minha decência, tentando viver com moral...
Pq nada nesse mundo é pior do que a dor de uma traição, nada nesse mundo é igual...

Não quero pros outros o que não quero pra mim,
e se vc realmente quis assim, quem sou eu pra discutir...
Só fica aqui um recado, eu tinha muito amor guardado, mas vc não quis retribuir!

*E hoje já consigo te olhar nos olhos e engolir toda a minha dor*

Ama-me, Apenas

"Deixo que me ame
como quiseres.
Ser amada no
teu profundo silêncio,
quando inquieto rola na cama
sem sono.
Quero ser amada
no teu maior vazio.
Preencher os espaços
desta tua ausência de mim.
Ama-me nesta distância
que te aperta o coração.
Neste teu pensamento
retalhado por finas farpas
de saudade.
Sou amada no teu
sorriso escondido,
nas palavras caladas.
E ama-me
em nossas
lembranças guardadas.
Te pertenço em teu
melhor desejo...
No fechar de teus olhos
antes de adormecer.
Ama-me apenas.
Sem trair-me.
Ama-me nesta noite,
e em todas as outras
que não me tens
em teu leito.
Faz-me feliz
teu jeito guardado
de amar-me.
Amando-me em teus medos.
No pranto caído.
em teimosia de me querer.
Ama-me, apenas.
Apenas por não poder
esquecer-me..."

"Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração."

"⁠Já fui excluída da vida das pessoas tantas vezes ,e mesmo querendo ser amada um dia ,percebi depois de muito tempo que eu nunca deveria implorado um sentimento falso. "

Heidy

•Perfil de uma Garota•

-> Menina que te encanta
# Garota determinada
Querida & amada
Menina feliz em seu mundinho
Satisfeita com a vida…
Que agradece a DEUS todos os dias
Pela família e amigos que teem
Pois sem eles não seria nada
Amo vocês □

Excesso dee meel ’ a dosee certa dee saal
~/□ Naao troque a liberdade poor puraa ilusão
Use a cabeça e também o seu □

● Soou a solução dos seus problemas oou simplesmente a causa deles! 6’6

>> Você pode olhaar, maas não podee tocaar!
>Porque soou fria como fogo e quente como geloo.
Você já esteve no paraisoo?? eeu soou 10x melhor! ...
>> De mil maneiras que posso ser, sei que uma delas vai te agradar...

□ Sonhe com a vida, mais não perca a vida por um sonho... o sentido da vida não esta no que pensamos, mais sim no que fazemos. □

- Não tão complicada demais, mais nem tão simples assim!*

Saudade!!! é sentir solidão... é sentir presente amor no coração... é sentir a amada ausente no presente...

Quando jura ser feita de verdades,
Em minha amada creio, e sei que mente,
E passo assim por moço inexperiente,
Não versado em mundanas falsidades

Cansa cuidar e não ser cuidada, se importar e não te darem a mínima, amar e não ser amada, dar valor e ser desvalorizada. Agora é a hora de cuidar de mim, se importar comigo, de dar valor a mim, de me amar, não é narcisismo, é autoestima, é se dar valor. Vou aproveitar minha vida, vou viver, vou me permitir. A vida é muito curta para ter que se preocupar com quem não tá nem aí para mim.

Hoje é aniversário da minha amada irmã! Minha irmã de sangue, minha irmã de alma, minha eterna amiga, meu aconchego, minha parceira e cúmplice! Quando estamos juntas, parece que nada mais acontece em volta, somos capazes de ficar horas a fio conversando sem nem mesmo notar! Abrimos nossos corações e alma sem medo de reprovação ou julgamentos, podemos ser nós mesmas sem restrições! E mais, podemos falar dos maiores defeitos sem nos sentir culpadas por eles! A compreensão e amizade leal rege nosso relacionamento e é a base de amor profundo e invariável que sinto! Irmã, desejo dias de sol, brisa suave, canto dos passarinhos, balançar de folhas ao vento, céu estrelado, fé, muita fé, amor até transbordar, colo constante e acolhedor, mimos da natureza e das pessoas que vivem ao seu redor! Desejo sua felicidade, pois a sua felicidade também é a minha felicidade! Amo você imensamente, e pra mim só posso desejar ter você do meu lado sempre! Feliz aniversário!

Borboleta morena

Como uma rosa, é a minha amada...
Minha morena, linda, amante do amor,
Seu olhar é de um brilho esverdeado!
Suas asas prateadas,

Seu aspecto exuberante, imaculada,
Parece a flor colhida, ainda orvalhada,
Justo no instante de tornar-se rosa.

És tu a essência do amor sem igual, que desperta o meu amor,
Entre flores e nuvens,
estrelas e mar.

Por que amar igual eu te amo...
Sem medir distância!
Havemos de ser amantes,
Enquanto houver a luz deste sol queimante.

Assim hoje e sempre serás,
Só minha,
E sempre vamos nos amar,
Além do mar,
Do céu e do infinito.

— Ainda que humanos, limitados somos.

Por que voar? Não encontramos caminhos fáceis de andar.

Teu rosto irradiante desorienta as firmes pedras,
Que não sabem de água e de ar.
Que nem sequer dormem pra sonhar
O quanto nos amamos!