Pedir em Namoro

Cerca de 7381 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

Não desista dos seus sonhos, para conquista-los é preciso trabalhar e se valorizar

Inserida por MercioFranklin

O amor verdadeiro levamos conosco, seja pra qual for o plano que iremos

Inserida por MercioFranklin

É possível um corpo sobreviver sem sua alma? Existe almas gêmeas? Existe amor verdadeiro? Paradigmas que atormenta a nossa mente. Um corpo não vive sem alma. Almas gêmeas existe sim e o amor existe, mas tem uma relação íntima com a dor

Inserida por MercioFranklin

Como a teoria diverge da prática. Se o mundo fosse como as redes sociais lhe apresenta, ninguém precisaria morrer para ir para o paraíso. Aqui tudo é tão belo

Inserida por MercioFranklin

A madrugada pede para eu pensar em parar de pensar em você, só que pensando em parar de pensar em você já estou pensando em você novamente

Inserida por MercioFranklin

Desligar um pouco da vida real e mergulhar no mundo maravilhoso dos livros revigora nossa alma

Inserida por MercioFranklin

Não acredito em amor a primeira vista, para mim a paixão é furada. Para mim, o amor vem com o tempo e com a convivência. O segredo é o casal se dedicar ao relacionamento, e não apenas um do casal.⁠

Inserida por Saulodias

O verdadeiro amor independe de viagens, dinheiro e status.⁠

Inserida por Saulodias

⁠Como vejo o fim do noivado às vésperas do casamento: é comprar casa e bens do outro lado do mar, largar Família, amigos e partirem; no meio do Oceano, a pessoa chama um navio e pede para voltar e te abandona sozinho no barco. Sozinho, rema o Oceano de volta. Vergonha e humilhação

Inserida por Saulodias

Mulher que se deixa apaixonar por homens com palavras bonitas e românticas, homem inteligente e físico malhado, ao invés de enxergar friamente quem é a pessoa, corre risco um grande risco de cair em mãos erradas e sofrer.⁠

Inserida por Saulodias

⁠Sempre fui contra primeiro encontro do casal sendo diversão ou cinema, porque você perde 4 horas que poderiam ser usadas pra conversarem. Passeio e cinema devem ser no segundo ou terceiro encontro. Primeiro vem a conversa para conhecerem, só depois sai como casal.

Inserida por Saulodias

A minha opinião sobre o ciúmes é que depende muito de como o companheiro(a) se comporta diante de situações com outras pessoas do sexo oposto, se sabe se dar o respeito, não dá bola, não dá ousadia, se sabe sair fora de paqueras e assédios. Se age corretamente mesmo na tua ausência, não há porque ciumar.⁠

Inserida por Saulodias

⁠Ser feliz é viver sem medo de errar,
Não importa o que vão dizer.
O importante é sorrir e se orgulhar,
Quem sabe da sua vida é você.

Ser feliz é estar com quem você ama,
É protegê-la do mal,
Passar vários momentos juntos
E estar com ela até o final.

Inserida por Ivor

Traição

⁠Novidade e sensação de liberdade visto pela leveza da desobrigação e encontros esporádicos, elogios falsos e diversos amores o que a faz ser desapegada gerando no homem sensação de caça, valorização por estar centrada em si e nos seus objetivos. 😉 Ele "preso" e ela solta... Inveja imbuída por medo de perda (disputa/concorrência).

Inserida por claudia_berlezi

Antigamento era assim:
namorava-se no portão,
noivava-se na sala e
casava-se na cama.
Tudo tão simples, e dava certo!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠O amor não é para ser conquistado uma única vez, e sim é para ser conquistado sempre.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Você diz que não presto pra ser seu namorado, e eu digo que não presto pra ser apenas seu amigo.

Inserida por romuloalbuquerque

⁠Pensar em novo relacionamento antes de se curar, não é virar a página, é renomear problema.

Inserida por ATeodoro72

⁠⁠Velejando entre a loucura do sábio e a sabedoria do tolo, cá estamos Nós, sempre Alicerçados por esse misto de Loucura e Sabedoria.
Um brinde ao Amor!?!

Inserida por ATeodoro72

⁠Que a sensibilidade que invade os corações no dia dos namorados seja constantemente alimentada, e que perdure ao longo de toda caminhada.

Inserida por ATeodoro72