Pedir em Namoro

Cerca de 7381 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

Todos são unanimes em afirmar que são gratos e que fazem o melhor pros outros sem pedir reconhecimento.
Porém basta um pequeno deslise daquele que recebe o beneficio, um não reconhecimento do mesmo, para que todos sem exceção fiquem frustrados, magoados...

Inserida por dalainilton

As sinapses me obrigam a escrever sem ao menos pedir licença, de repente, BUM! Lá estão elas, as ideias loucas.

Inserida por juniodamaso

É fácil pedir paz quando você deu o primeiro tiro da Guerra

Inserida por DilenaLove

Quando clamamos por algo com fé,
recebemos!
Reclamar é pedir de novo.
Pena que só reclamamos o que não queremos.

Inserida por marco_silva

Para hoje e sempre..
Neste instante, elevo minhas mãos aos céus não para pedir, Senhor! Mas em forma de coração e gratidão por entender o Seu amor incondicional por mim e por todos que me cercam. Gratidão por tanto amor, Pai!

Inserida por IvaneideHenrique

E se eu pedir pra me afogar em você, será que você deixa?

Inserida por raissa_garcia

Tudo que pedir a Deus,por outra pessoa o senhor de dar em dobro .

Inserida por Cacio01

O único jeito de dar jeito naquilo que já damos quase que por perdido,é pedir a Deus,com fé e oração .

Inserida por Cacio01

Chega uma hora você para de pedir, e só agradece, por tudo, pelo que já tem. E finalmente transcende.

Inserida por swamipaatrashankara

Do que adianta você pedir perdão?
Se de mim você tem certeza que tem a absolvição
Do que adianta falar que vai tentar mudar
Se sabe que querendo ou não irá falhar
Do que adianta eu te esperar
Se sei que mesmo que seja pouco tempo você irá demorar
Não prometa o que você não consegue cumprir. A única coisa que irá mudar o ser humano é a força de vontade, e não sua promessa que não é verdade.

Inserida por Jans

Não tenha medo de pedir perdão,
Tenha medo de não ser perdoado
Porque aqui se faz,aqui se paga. #alfamen

Inserida por Tharlys

Para um vegetariano, pedir uma dobradinha é apenas comer a mesma coisa duas vezes.

Inserida por andrederose

"Se chegou ao ponto de ter que pedir o que é seu de direito, pediu a quem é dono de fato."

Inserida por DuploK

Melhor que pedir desculpas é mostrando que você mudou.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

A mudança é muito mais importante que pedir desculpa.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Papai do céu hoje eu não vim te pedir muita coisa só um pouquinho de felicidade

Inserida por Tharlys

"Espero jamais ter de pedir um favor seu, não por desnecessitar, mas por saber que não serei acolhido."

Inserida por DuploK

Sem pedir licença vou entrar na sua mente
Com rabiscos diferentes, sua história vou contar, e vai se ver nos detalhes das palavras, vai pensar que em sua casa um dia já fui morar.
Mas, é por que temos coisas semelhantes sobre fatos importantes nesses contos da vida.

Inserida por LayonSoares

Aprendendo com o passado...


É, não seria pedir muito!
Vir a ter bom sono... fiar no poder do bem
Acordar sem ver minha gente aos lamentos
Andando sem rumo, como gado a pastar


Que fosse curricular a história da humanidade
Aprender sobre reis, faraós, ditadores e heróis
Entender os diferentes regimes de governos
Monarquia, ditadura e democracia


Não mais prantear tenebrosos ocorridos
Nutrir amor próprio e pelos iguais
Saber que profundas feridas se curam
Que traumas, são sequelas inevitáveis


Fazer do passar dos dias, tempo de bem viver
Ter fé que a humanidade ainda se dará conta
Que nela, milhões de pessoas não se anularam
E deram suas vidas por um e por todos nós


Morreram sós e às centenas
Sem abandonar um sonho
Sem deixar de lado a coragem
Que tantos, por medo, a negaram


A democracia não é nenhum achado
A monarquia, nada decide, não tem voz
A ditadura, governa com punho de ferro
Dá vida ao terror que abraça uma nação

É, não é pedir muito!
Ter direito ao respeito
Saber que mais vale amar
Ter um lar, trabalho e poder sonhar

Inserida por mucio_bruck

_Estou sozinho
ninguém mais conhece o que sinto,
dentro de um mundo de cinzas.
pedir para conhecer seu coração
muitas vezes chorei,
esperei morrer,
mais com tudo senti a dor de viver,
quantas vezes procurei o amor,
apenas que encontrei foi a solidão.
de repente tive sorte olhar para céus
senti que mais um dia se passaria...
tudo se acabou como começou...
sentir tempo mudar a chuva caiu
ao menos senti teu coração bater...
no abandono da escuridão não aviste mais.
embora que senti era uma expressão
que nunca deixou de existir...

Inserida por celsonadilo