Pedir Desculpas Amiga
Vem comigo? Sem medo!
Gostaria de lhe pedir uma coisa, poderia largar esse medo de amar na beira do rio e deixar a correnteza levar para longe? Abra uma exceção pro seu coração e vem de mansinho, porque eu ainda sinto um certo bloqueio e uma parede que ainda nos separa. Vem com calma, com leveza. Não permita que esse seu medo de amar novamente quebre possíveis sonhos bonitos.
Vem comigo. Vamos viajar por aí e conhecer suas praias preferidas - mesmo essa não sendo minha praia - , vem!
Vamos montar uma cabana sob o luar e deixar com que o amanhecer do sol nos dê bom dia, vêm!
Deixa eu te amar em silêncio. Em segredo. Ouvindo o barulho do teu coração pulsando de conforto. Vem!
Me busque no meio da semana pra tomar um sorvete ou até pegar um cinema. Andando de mãos dadas no meio da rua. De bicicleta ou patins. Apenas sentindo o vento soprar em nosso meio, nos mostrando o caminho ao qual devemos prosseguir. Vem!
Encontre-me e abraça-me. Diz que sim e que sim. Diz que pode ser pra sempre. Ou apenas dê um sinal. Faça-me ter certeza. Senta comigo numa mesa, coloque sua música preferida, com um sorriso de orelha a orelha, diz que veio pra ficar.
Acho que é hora de deixar-se levar. Deixar-se amar. De uma vez por todas. Não se afaste e não solte a minha mão. Vem voar comigo, até o infinito. Com todo amor. Vem!
Pedir é fácil,
Querer é mais ainda,
Mas será que é isso mesmo que você quer?
E se for, porque queres algo assim?
Reflita sobre sua vida e seja uma pessoa melhor...
Só pense.
Só queira coisas boas.
Só seja você mesmo.
Só seja FELIZ.
Só se ame.
Só viva cada dia como se fosse o ultimo.
E por fim só SEJA VOCÊ!
Como pode pedir que eu preste atenção nas estrelas, se eu encontrei o universo inteiro nos teus olhos.
Muito pouco tenho a pedir ...
além de uma alma disposta a bem viver,
que saiba os semelhantes respeitar
e que consiga calar
quando não houver algo
positivo para dizer.
Cika Parolin
Quando me aflijo e, em ansiosas orações rogo a Deus a pedir, antes mesmo que Ele me responda eu percebo que muito mais eu tenho a agradecer e a discernir.
Não dá para defender um regime (*) em que não se possa publicar um livro sem pedir permissão ao governo.
(*) cubano
O amor
O amor apareceu de repente
Ele me apareceu de uma forma diferente
Ele chegou sem pedir permissão
E você ganhou o meu coração
Hoje percebo que ele só me faz bem
E que você é literalmente a garota dos meus sonhos.
Às vezes parece louco gostar de alguém assim
Mas fazer o quê se Deus quis assim.
Muitos não irão gostar de nós ver juntos
Mas o que Deus uniu não vai acabar
E eu sei que vamos ter um futuro enorme pela frente.
Eu não sei o porque de estar escrevendo pra você,
Só sei que deu uma vontade enorme de te falar que
Eu amo você!
Quando cansarmos de pedir coisas pra Deus, e ele estiver “demorando” para nos atender, façamos diferente: peçamos sua presença em nossa vida.
"Se você realmente quer atingir certo grau de grandeza, pare de pedir permissão.... A palavra prepara, mas quem liberta, é a atitude!"
Enquanto escrevo,coração no peito não se aquieta.
É que a saudade outra vez machuca e sem pedir desculpa só me aperta.
Fico a pensar no seu sorriso,e de repente no meu ouvido vem uma canção.
É aquela música que você gostava e que guardei em meu coração.
Ela dizia que sem mim você não existia,e o que você não sabia,é que sem você minha vida é solidão!
Amigo é aquele
que sem perceber:
Toca nossa alma
toca nossa vida
e pega o mesmo trem
Sem pedir passagem
sem pedir licença
nos invade a alma
viaja muito mais alem.
“Eu só quero te pedir uma única coisa: não seja igual a todas as outras pessoas que passaram pela minha vida.”
A culpa e o perdão
Eu errei... E o meu medo de pedir perdão me paralisou!
A culpa me impediu de me aproximar de você, de te olhar nos olhos, de dizer: Perdão eu não quis magoar teu doce e gentil coração!
Eu não consigo, sinto um medo terrível de ver nos teus olhos a decepção comigo, perdão por minha dupla covardia!
Pensei que o tempo amenizasse talvez a tua dor, diante de tudo que eu te causei, mais, quanto mais o tempo passa maior e a culpa que eu sinto por ter feito você sofrer!
Vejo os dias passando lento, e a distância que está se tornando cada vez maior, tenho medo de nunca mais recuperar o amor e o carinho que havia entre nós, e o que um dia nos uniu com laços que julguei mais forte até mesmo que a morte, ledo engano o meu, fui eu que causei o rompimento deste laço sagrado do que havia entre nós, amor meu! E nem posso te pedir perdão, porque o que eu fiz não merece o seu perdão, e não é orgulho não, que me impede de te pedir perdão... É a minha culpa que é imperdoável!
Talvez, nunca mais nos nos veremos outra vez, talvez chegue o dia em que nos cruzaremos em alguma esquina desta vida e o nossos olhos ao se cruzarem, os meus eu irei abaixar, porque culpa e o medo, nunca mais me dará coragem de olhar um dia os teus!
Há... Como eu gostaria de ter força e coragem de te pedir perdão, perdão, perdão, meu doce amado ser que um dia foi o sol da minha praia, a brisa suave de um dia quente de verão, a chuva suave que amenizou a terra seca, a luz que clareou a escuridão dos meus dias vazios, o que foi o responsável por minhas ternas alegrias somente ao ver o teu sorriso e os teus braços se abrindo correndo feliz para em meu se abrigar!
De você eu guardo tantas lembranças da vida que um dia foi tão feliz quando em meus cansados no final do dia você adormecia e sentia-se amparado e protegido de todos os perigos que julgava haver lá fora!
Sempre você vai estar aqui em meu coração, mesmo que o medo e a culpa me impeçam de pedir perdão!
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga