Pedido de Desculpa a uma Amiga
Me desculpa por ter sido tão verdadeira o tempo todo, deu ter entregado meu coração para você. Me desculpa se eu acreditei em cada momento, em cada palavra tua. Me desculpa se eu me iludi quando você dizia que gostava de mim mais do que eu imaginava. Me desculpa por ter me aberto contigo. Me desculpa se eu perdoei a sua confusão, mas mesmo perdoando não é fácil mudar um sentimento construido. Me desculpa se eu também me confundi com tantas pessoas falando mal de você para mim, também tenho meus momentos de confusão. Me desculpa se eu não lutei por você, se não fiz como as outras de rastejar a seus pés. Me desculpa por ver você ir e não fazer nada, é que eu já não tinha mais forças. Me desculpa se ao invés de ver o circo todo eu preferi me afastar, me poupar. Me desculpa por não ter sido tudo aquilo que você gostaria que eu fosse. Me desculpa por ter sido tão fraca. Me desculpa por ter entrado na sua vida e ter feito você perder seu tempo comigo. Me desculpa pelas lágrimas que derramei e de ter dito que te amava. Me desculpa se eu fiquei com raiva de você por ter mentido para mim, e em tão pouco tempo esfregar outra na minha cara. Me desculpa, principalmente, por eu ter transformado você no meu príncipe encantado e ter sentido esse amor que é tão forte. ME DESCULPA.
.. Me desculpa por um monte de bobeira que já fiz,
me desculpa coração por ter te envolvido em algo que não era de sua alçada. De todos o que menos merece ser magoado é você, que é tão bom, tão bom comigo, apesar de ingênuo, aliás, é por ser ingênuo que está nessa situação. Mas dessa vez eu prometo que vou te proteger de mim. Fica bem coração, porque você precisa continuar batendo, embora essa não seja sua maior vontade..
Desculpa querido, o tempo passou, e te levou junto. Passado é tudo aquilo que voce significa para mim no meu presente.
Influências erradas não são definição de desculpa de quem faz o que não deve, pois todos tem sua própria vida para saber o que fazer;
A pior desculpa que você pode dar a alguém, é aquela que até você mesmo sabe que é inútil, irreal e estúpida!
Desculpa gente, mas apenas postar coisas que demostram indignação e falar mal do país não resolve nada. Agora se você começar a mudança por você e for o exemplo de quem lhe rodeia, aí você estará fazendo alguma coisa para ajudar.
"Bem, vou ali ser feliz com quem eu amo... Desculpa a pressa, tá? Mas é que o tempo passa rapidinho e ele não volta, infelizmente!"
Sou o aluno que culpa o cachorro de comer seu trabalho escolar, e o professor que engole a desculpa já gasta, sou até o cachorro réu desavisado.
Oi, me desculpe, desculpe por tudo o que eu escrevi, pois foi de todo meu coração, desculpa por eu querer te ver todos os dias, por querer falar com você todos os dias, por eu ter pressentido que poderia dar certo, me desculpe, por eu ter te amado, e por eu ter sido o cara que apareceu em teus sonhos, por eu ter sido romântico, ou pelo menos tentado... por eu ter sido aquele que te abraçou, por eu ter te dado carinho, por eu olhar pra lua e lembrar de você, me desculpe por eu ter sonhado alto e ter querido você para a vida inteira, me desculpe por eu ter te amado tanto, me desculpe por eu ter feito você me amar, me desculpe por ter te dado aquilo que nunca tive de uma forma tão verdadeira e firme, desculpe por não ter compreendido que sua decisão era boa para nós e quando você quis me mostrar isso eu contrariava com a minha opinião, me desculpe por eu ter te convencido de que você só pensava nas coisas negativas, de que eu sabia que nada importava, que nosso amor era mais forte que tudo, me desculpe por não ver que você foi se decompondo, se entregando a um sentimento que acho que poderia ser a síndrome do amor, querendo se livrar de mim, por eu te amar demais, e por você me amar da mesma forma ou não, me desculpe por não ter entendido por que se tanto você precisava e precisou de mim não quis ficar comigo, me desculpe por ter chorado, noites a fio, ter sofrido muito, ter pensado demais, ter rezado demais e pedido por você, me desculpe, me desculpe se meus amigos falaram algo que você não gostou, a vida é uma coisa estranha e palavras de amor, juras de amor não valem nada o que vale é o conhecimento, desculpe por entre milhões de homens que na maioria são todos iguais eu ser tão diferente, ser tão assim como sou, me desculpe pelos e-mails cheios de verdades que eu te escrevi, pelas mensagens e por essas verdades que machucam tanto, desculpe... Espero que sejas feliz, assim como eu sempre quis te ver... Bom era isso, eu ainda te amo no resquício da alma que apóia você! Nos vemos por ai, afinal, nossa amizade continua como antes..
E o que temos para hoje?
Carnaval!
Para alguns, a desculpa esfarrapada para encher a cara, se vestir de mulher, e colocar a fantasia de palhaço que não deveriam tirar nunca.
Os mal-educados têm hoje o grande dia ou alguns dias para gritar pelas ruas, colocar o som altíssimo e destilar o ódio que sentem pela sua insignificância.
Os vagabundos, alguns dias a mais para receber sem trabalhar e emendar os dias em que fazem mal as coisas com dias que nem isso fazem.
O Brasil deveria repensar esse feriado. Não há o que festejar sendo o primeiro em quase tudo de ruim que existe a começar pelo analfabetismo de adultos, a mortalidade infantil e as taxas de violência encabeçadas pelo maior número de mortos pela violência antes dos trinta anos.
Brasil, esconde a tua cara!
— Desculpa, mas assim não dá.
— Mas o que eu fiz?
— Nada, esse é o problema. Você nunca fez nada por mim.
Desculpa se já te enxergo ampliado e a perfeição é peso dobrado mas se te enobrece e me insegura, me endireita e é a cura. Se meu ciúme e tudo que eu tenho errado te causar suspeita, deita, que meu medo é saber que um dia você pode acordar cansado, eu não te ter por perto, você não me querer ao lado.
Desculpa,amadinha! To te incomodando,né? Você não suporta saber que minha luz brilha mais que a sua... Sei...deve ser difícil cuidar da sua vida cuidando tanto da minha, mas olha só, nada contra você me acompanhar feito novela, mas eu queria que você soubesse que enquanto você ficar nessa de ficar juntando platéia pra falar mal de mim, o único papel que você vai fazer, queridinha, é o de coadjuvante recalcada, enquanto eu...bom, eu vou continuar sendo a protagonista dessa novela que você faz tanta questão de divulgar!
Entendeu?
Beijo me liga!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar