Pe Fabio de Melo os que te Amam
A vida é um conluio de conflitos internos e externos… e a gente só entende o sentido dela quando percebe que o caos lá fora só faz sentido depois que silenciamos a tempestade cá dentro.
Anseio pelo dia em que essa dor irá sumir, o choro acabará e a saudade não mais existirá. Anseio pelo dia em que Jeová irá curar todo coração partido, destruído.
A morte destrói e maltrata quem ficou vivo, mas é Jeová quem cura.
(ver Apocalipse 21:3-4)
Sempre que alguém pedir um conselho e não seguir, não cobre e não critique, porque muitas vezes a pessoa queria apenas desabafar.
A maioria dos seres humanos seguem seus próprios instintos e tomam decisões de acordo com sua bagagem... poucos se deixam influenciar por ideias de terceiros e, está tudo bem, porque no final, cada um vai viver as consequências de suas escolhas.
Não se mede a nossa capacidade de amar pela intensidade ou quantidade de pessoas que amamos, mas pelo quanto somos capazes de amar a nós mesmos.
As pessoas gostam de perguntar: quantos anos você tem?
seus mortais!
porque os imortais nunca perguntam quantos anos você tem!
No final das contas será verdadeiramente nossa conduta que sempre permanecerá de pé, a sussurrar nossas ações junto à espiritualidade, enquanto permanecemos de joelhos diante de Deus
"O homem só respeitado pelo dinheiro que tem ou pela maldade que faz, a bondade toca poucas pessoas e poucos lembraram do bom homem, o ser humano respeita o que teme não aquilo que ama"
Devemos neutralizar em nós essa visão do antropocentrismo, essa consciência nefasta de julgar as pessoas pelos benefícios que elas podem nos dar.
cuidado com as amarras da vida
Em alguma delas você pode se tornar prisioneiro de seus próprios pensamentos!
O amor revela as mais belas surpresas, Com a gentileza nascida da essência, Sem julgar outro ser pela aparência, Somos guiados pela intuição, Um sentimento bom que vem do coração.
A magia da vida em evidência, Como crianças com paciência, Viver sem jamais perder a esperança, Do amor, como a beleza de uma flor que dança.
CARTA DE AMOR
Virá o dia
Em que meu sonho estará repouso sobre a escrivaninha
Em que não te pedirei para o julgar
Em que não te convidarei para o jantar
Em que não te direi para brincar na areia
Em que não elevarei sobre teu corpo o cobertor
Porque a noite se arvora fria
Então
Só nos meus versos encontrarás minhas juras de amor eterno
Não chores!
Nem muito alarde!
Apenas me entorpeci de luz e mistérios.
Entender que amor não se trata de uma escolha nem mesmo de um sentimento.
Amor é decisão.
Ao perceber no outro dignidade, honra e bondade, segue-se a decisão de ter ali a mais profunda missão do permanecer.
A vida se passa para mim por onde não deveria, é o mal do ano ou mau dos meus dias é a mente que pensa demais e uma vida que cobra demais, mas como digo a vida cobra cobras eu já rastejei por onde deveria andar já piquei quem deveria amar, mas como amo se onde olho vejo verossimilhanças e vendo perdo as esperanças em um mar de mundo é o véu imundo que cobre meus sonhos e se a vida mentir para mim é melhor dar por fim um dia que não teve enfim apenas e somente espinhos e ao pisar entram tão profundamente em minha pele que me repele, é dias atuais tempos banais vidas cabais e poderes reais que não vingam jamais em lugares mortais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp