Pe Fabio de Melo os que te Amam
Eu ando pela rua, meio cambaleando. Não tem erro, é um pé na frente do outro, um pé na frente do outro, um copo depois do outro... Me vê outra garrafa de rum, por favor.
Precisamos estar abertos a críticas construtivas! Precisamos estar abertos a conselhos! Temos que perceber o quanto o ambiente a nossa volta pode mudar através de nossas atitudes! Não é fácil fazer com que os raios cheios de energia de um astro tão brilhante como o sol chegue a todos os cantos!! Mas, é nosso papel ser transmissor de pelo menos um pouco dessa energia a nossos próximos! E, se nem disso formos capazes, pelo menos então sejamos capazes de ouvir e entender o que lhe é dito!!
Hj vejo o qnto a vida foi dura cmg, me bateu de todas a maneiras possíveis, perdi o ''meu amor'', perdi amigos, eu me perdiiiiii...Mas hj que eu me encontrei, vejo que a cada surra ki a vida me deu, Deus guardou uma recompensa pra mim, pois ELE sim sabia que tipo de MULHER eu me tornaria, a cada pessoa ki passou pela minha vida levou pedaços de mim, porém me dxou grandes experiências de como ser MULHER DE VERDADE! A vida por si só separou todo o joio da minha vida, momentos bons e ruins fizeram e fazem a minha história. Agora ki MULHER sou, já posso dexar de brincar de viver... E VIVER!!!
Hoje eu acordei com pé direito, mas logo percebi que sem o esquerdo eu não andaria certo.
Olhei e entre a fresta o sol queimava lá fora.
Uma oportunidade pra eu provar novamente como é estar vivo.
Uma nova oportunidade pra eu fazer o que merece ser feito, agora com mais experiência, com um dia a mais em minha vida.
Hoje eu acordei pensando em mim. Acordei pra ser melhor, não mais que você, ou meus amigos. Mas que eu antes.
Acordei com pé direito, mas preciso de meus dois pés trabalhando juntos, na humildade.
O sol que está queimando lá fora, é o mesmo sol que está iluminando o dia.
Tenho essa chance, agora vou sair, com meus dois pés, e correr.
Correr para vida, agarrar-la com gana, pois eu não sei se amanhã terei uma nova chance.
Às vezes ...
Às vezes somos crianças, felizes em nosso mundo de faz de conta, sonhos, fantasias, pensando no que vamos ser quando crescer...
Às vezes somos adolescentes, felizes e revoltados ao mesmo tempo querendo as coisas ao nosso modo e desejando trabalhar pra não ter que pedir dinheiro aos pais...
Às vezes somos adultos e sentimos o peso da maturidade, o “peso” da vida e queremos voltar a ser crianças...
Nesse “peso” da vida,
Às vezes sorrimos
Às vezes choramos
Às vezes machucamos
Às vezes somos machucados
Às vezes amamos e somos amados
Às vezes amamos e somos rejeitados
Às vezes gritamos
Às vezes calamos
Às vezes temos a presença
Às vezes sentimos a saudade
Às vezes descobrimos que perdemos tempo com algo
Às vezes comemoramos que o tempo dedicado valeu e muito
Sorria, chore, ame, esqueça, ganhe, perca, caia, levante... mas viva!
Sempre dê valor tanto as grandes quanto as pequenas coisas e não “ÀS VEZES”
Nossa vida é cheia de “ÀS VEZES”
Mas não vamos deixar que apenas “ÀS VEZES” sejamos felizes
Como esquecer algo que do nada surgiu, em minha vida se instalou e raízes criou?
Como esquecer o pensar que em minha mente flúi?
Como esquecer de me esquecer de esquecer?
Será difícil te esquecer meu bom pensamento que um dia se me apresentou.
Pois bem, meu poço não tem mola,e não conheço ninguém capaz de me tirar dele,é eu e eu precisando pegar impulso para o salto mais importante da minha vida.
As rosas falam!
Por que sabem mostrar o amor,só em um olhar.
As rosas têm espinhos,mas tb tem perfume...
E as mãos que oferecem rosas,essas sim sabem serem generosas e sabem amar...
Na melhor oportunidade eu diria meias palavras, ousadas e apaixonantes, ao pé de seu ouvido, enquanto envolvia meus braços na sua cintura. Num gesto que traduziria um 'trust me dear...
Eu sinto saudade de minha infância, em que minha felicidade só dependia de mim mesmo, em que sair pela rua, descalço pulando e brincando era o melhor passatempo. Eu sinto saudades do tempo em que eu brincava de se esconder, de dono da rua (rs) e tantas outras brincadeiras. Sinto tanta falta dos meus amigos de infância aqueles que não tinham vergonha de brincar, de se sujar e ser feliz comigo, aqueles que eu tinha certeza que era verdadeiros. Sinto saudades do tempo em que eu acreditava em Papai Noel, do tempo em que eu não tinha preocupações e nem problemas. Hoje eu paro e vejo que o mundo que eu via quando era criança era muito diferente do atual, o meu mundo era alegre, era belo, era o mais perfeito que eu podia sonhar. Sim... tudo aquilo não passou de um sonho, não passou de uma fase. Hoje eu vivo a realidade e vejo as controvérsias do que eu pensava, vejo o mundo REAL, repleto de pessoas ruins, de corrupção, de mentira e de falsidade.
- é, eu tenho saudade de minha infância e uso aquele velho ditado: eu era feliz e não sabia.
Nsa sigi
dexam bai
kó pegan na pé
nka kre fika pa tras
nha objetivu nunka é ka fika pa frenti
nkre bai na medida di nhas paso
é ta lebam na medida di nha objetivu
“A solidão me sufoca, o medo me atrasa, políticos corruptos me desaminam, a vida em si é bela, as pessoas a tranforma em um verdadeiro inferno, inferno astral, psicológico, infelismente em um inferno real. Apenas o brilho do sol ao amanhecer me anima, e da esperanças de que as pessoas podem despertar com uma visão de mundo diferente, e assim como o sol brilhar nas manhas de alguém…”
“Às vezes basta uma palavra para que seu dia seja o mais perfeito ou talvez o mais infeliz, então pense no que fala pra não magoar as pessoas que te rodeiam, tente fazer que o dia dela seja o mais perfeito sempre.”
Sabe aqueles minúsculos estilhaços de vidro que perfuram o pé e causam uma dor sem tamanho? Então, é assim que funciona comigo, coisas que parecem pequenas e banais, me machucam tanto ao ponto de me fazer mancar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp