Pe Fabio de Melo Amar
Amar é mais que só sentir o coração apertar, é mais que as borboletas no estomago. Amar é bem mais que isso. Amar é cuidar, é querer sempre o bem, independente com quem. É ter no sorriso do amado, o seu sorriso. É ter na alegria do amado a sua própria alegria, mesmo que ele não esteja ao seu lado.
Encontre em seu coraÇão motivos
para amar.
Não deixe a doÇura escapar de sua vida,
Amar é curar-se das agonias desnecessárias.
Será que você vai derrotar o seu medo, esse medo que destrói a cada segundo, esse medo de amar, esse medo de reagir ao amor.
Enquanto houver rosas no meu caminho,jamais irei
desistir de amar,dar carinho,ser feliz,principalmente,
ter amigos.
Pra 2012 A dica é amar, curti, brincar, ser feliz sem exagerar porque o tempo passa mas nunca volta.
Cede de amar.
O medo me consome,
paralisa o meu corpo,
quero o amor como fome,
e cede de amar feito louco.
Quando eu pedir pra me deixar e ir embora, faz como todas as outras vezes que eu pedi pra tu me amar, não obedeça!
Amar é: sentir saudades; querer estar perto; sorrir atoa; sonhar; planejar; estar feliz. Então, tudo indica que amo você.
"Sofro de uma insônia propositada de quem sabe amar o silêncio e estar plenamente só, como os girassóis quando dormem."
Amar é mais que isso...
amo cada vez que ela se faz de bobo...
mas ele é tão esperto
que parece percorrer
todos os caminhos capilares
de uma chuva de enterro de esmeraldas
jogadas em meio a estante de livros
que julgamos serem importantes.
Dizem que te amar é um erro e um crime
então a minha sentença é morrer
inforcado para que minhas
cordas vocais não venha a falar nada
mesmo assim
eu te amoo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp