Pe Fabio de Melo Amar
Dor de cabeça, de pé, de barriga, de ouvido, de mão, de dedo, de pescoço, de coluna, de bacia, de dente, de garganta, de joelho, de cotovelo, de olho, de nariz, de boca, de cabelo, de infarto, tantas dores legais e você vai logo sentir dor de amor.
Enquanto ainda restar forças em mim eu vou estar de pé lutando, pois o sucesso se consegue com o trabalho duro eu nunca soube de ninguém que estivesse conseguido algo maravilhoso enquanto estava sentado.
E se você se desfizer desse sonho pode destruir sua pureza e inocência, o que te mantém de pé...
Não pensa que seu sonho é importante? Nada nesse mundo é impossível...
A Governanta Webnovela
E quando a gente ficar bem velhinha ? Vai ser igual agora ? Lógico que não,a gente vai estar tudo pelancuda e desdentada!
Mais a nossa amizade,será que ela ira permanecer intacta como ela é hoje ?
Será que vamos chegar no dia de ficar sentada em um sofá velho,contando piada sem graça e relembrando dos tempo de agora?
Será que vamos conseguir contar nossas bobeiras pros nossos netos,e eles nos chamar de alguma coisa,que até la vai ter o significado de "antiguada" ?
Será que la,bem la na frente a gente vai ver um velhinho charmoso e cochichar sobre ele ?
Ou será que cada uma vai por um caminho,levando consigo apenas as nossas lembranças? Apenas os flesh de cada palhaçada da nossa juventude.
Será que cada uma vai estar em uma cadeira,rindo sozinha e sendo chamada de "velha gagá"
Será que eu,você vais ser chamada assim,só por estar lembrando de como é viver uma boa amizade como a nossa?
Não sabemos de nada disso por enquanto. Mas eu sei de uma coisa,que quando esse "será" chegar,eu vou saber e poder contar como é ter verdadeiras amigas,como é rir até doer a barriga,como é rir do tombo uma da outra,de como é consolar uma amiga. Eu saberei contar a experiencia de ter amigas de verdade!
Se o amanhã não nos pertence, porque não fazermos hoje o nosso pé de meia através da caridade e do amor ao próximo para garantir um lugar melhor em nosso futuro
Tu podes não ser aquela que um dia eu sonhei e quis ter ao pé de mim, mais eu juro que em ti eu encontrei oque sempre procurei não é a sua beleza muito menos o seu lindo corpo, mais sim por seres a única que entende os meus defeitos.
Esse negócio de cair de pé é a mais pura de todas as tolices, bobagem dita por quem sempre se manteve de pé por medo de cair, horas, caiu levanta, sujou limpa, se tiver que chorar chore mas pelo amor de Deus; Não deixe de prosseguir se ainda não chegou onde queria e quando chegar coloque uma boa musica do teu agrado e grite bem alto; Eu cheguei
O amor só é feito por uma coisa por o sentimento por uma pessoa,a beleza vai e passa o sentimento permanece até o fim da vida se a pessoa souber valorizar o sentimento por aquela pessoa.
Sair á rua dei de cara com o vento sentir o sol, vi flores...corri para encontrar amores...amores perdidos, passados, pra sempre lembrados.
Amores amigos, amores irmãos...olhei de lado encontrei um sorriso, cair na festa, entrei na música, dancei na chuva, andei descalça, busquei o mar, fui nas ondas, vestir saudades, calcei passado, troquei olhares...puxei a cadeira, sentei na mesa, pedir uma dose de carinho, de atenção.
Atravessei a rua, encontrei um rosto, sentir cheiro, ouvir vozes...descobri em mim uma criança: pedi um sorvete, lambuzei a cara, tropecei na escada, levantei. Segui em frente, encontrei pássaros, galopei pelo rio, cavalguei no mato, seguir trilhas, encontrei barreiras, subi ladeira, desci barracos e assim levo a vida e a vida vai me levando.
A maldade do mundo não está somente nas guerras, catástrofes e tragédias. Ela está em cada um que permite que ela esteja em sí. Policie-se!
Olhos abertos, pé de coelho, e vendo a sorte passar
Noite escura
Peço socorro quando te vejo chegar
Navio atracado, marujos chapadas vagando sem direção
Sorte lançada, neblina na estrada, viajando nessa escuridão
Claro esse dia não esta
Tempestade no horizonte sem luar
Sol noturno longe de acontecer
Esperança de o fim do túnel ver
E ela mora ali ao lado
E ela mora ali ao lado
E ela mora ali ao lado
Socorro! Tem alguém aqui morrendo
Socorro! Corre, estou pedindo ajuda
Socorro! Venham não estou mentindo... hu...hu... hu...
Por que eu sou filho de deus! Eu sou filho deus! Eu sou filho, filho... filho... filho...filho da ruaaaaa
O mundo anda tão pequeno rapaz
Um dia pode ser você, o cara pode estar sofrendo rapaz
Querendo o amanhecer
Que mundo é esse? Onde não há amor
Que mundo é esse? Nem troca de favor
Que mundo é esse? Dane-se pra você!
Que mundo é esse? Como vai sobreviver?
Há... há... há... há... há... há...
Você pode existir mas é indiferente existir ou não, sua presença torna-se irreal porque só por si percebida; auto devorando-se nada sobrará para perceber sua ausência, comprovando-se sua anterior inexistência...
Ás vezes a gente acaba se perdendo no nosso próprio mundo, num mundo que só existe porque a gente permitiu criá-lo... e se perder nele é chegar a conclusão que tudo não passou de uma grande perda de tempo.
Este Tal de Ciúmes...
Queres saber
Pegue-me
Deixe-me
Aqueça-me
Esqueça-me
Seja cortês
Ou penitenciar-te-ei, meu caro
E não irá pesar-me o juízo
Sei que não preciso
Tratar-lhe com doçura
Pois dizes que é frescura
Esse meu jeito de ser
Ora delicada
Ora enraivada
Sinto-me bipolarizada
Enciumada, desligada
Por ventura preocupada em demasia
Vivo numa agonia
Mas, entenda-me
Outrora não havia provado
Do que me disseram ser sagrado
Este tal de sentimento
Que faz doer por dentro
Quando tu não estás.
