Paz Platao

Cerca de 29802 frases e pensamentos: Paz Platao

Feliz Natal e um abençoado ano-novo para todos!
Natal é comemorarmos o nascimento de Jesus.
Ele, com sua humildade, confundiu os sábios e poderosos. Mestre que venceu a morte, os muros dos séculos, é a Força e a Luz que nos mantém.
Que essa festa continue acontecendo nos nossos corações, em todos os anos em nossas vidas.
Que a luz de Jesus ilumine nossas mentes para que a cada dia tenhamos um novo aprendizado, e sejamos transformados nessa paz e amor de Cristo, essa paz que o mundo não pode dar...

Inserida por CleoGA

O despertar do autoconhecimento
MEDITAÇÃO (musicoterapia)
O verdadeiro remédio às doenças encontra-se na mente e na palavra.
Pela mente surge o diagnóstico e a auto cura, e pela palavra a indução à cura.
Fala-se tanto em autoconhecimento, porém, há de se conhecer a mente do eu interior (espírito) quando se procura na simplicidade de pensar na unificação pessoal ao todo, principalmente comparando-se ao irmão...
Em outras palavras: Considerar com muita certeza de que não se é mais e nem menos do que ninguém, essa igualdade mata a vaidade do superego, lavando a mente e a alma do praticante, portanto, livrando-o das enfermidades. No subconsciente guarda-se pensamentos frustrantes e traumas da vida, que resumidamente são: doenças.
A mente é tão sutil que engana o seu próprio ser. A hipocrisia tem preço o qual será cobrado da saúde mental e física de cada indivíduo. Às vezes se faz de bom e digno e nesse teatro a hipocrisia é a dominadora das vaidades humanas.
A intenção é o caminho do bem e do mal.
jbcampos

Inserida por camposcampos

Estou fugindo....
Fugindo de pessoas que me travam o caminho,
Fugindo....
De pessoas que capturam a minha luz,
que roubam o meu sorriso,
que me consomem
Fugindo
de quem me tira o sono....
Fugindo ....Fugindo...
E
Refugiando-me
na minha paz!

Inserida por RosangelaZorio

Estou fugindo....
Fugindo de pessoas que me travam o caminho,
Fugindo....
De pessoas que capturam a minha luz,
que roubam o meu sorriso,
que me consomem
Fugindo
de quem me tira o sono....
Fugindo ....Fugindo...
E
Refugiando-me
na minha paz!

Inserida por RosangelaZorio

Não se sinta perdido, pois Deus enviou, seu filho amado para salvar aqueles que se haviam perdido. JESUS, Ele é o Caminho que nos leva a paz que excede todo o nosso entendimento.

Inserida por EllemSoares

O sorriso, muitas vezes pode ser a mais bela paisagem que os nossos olhos podem enxergar!

Inserida por jeangr10

Pode ate parecer q esta tudo perdido, quando de onde menos esperamos brota-se a esperança.... trata-se apenas de paz de espirito, para vermos o belo e acreditar no impossivel

Inserida por MadaSouza

05 - Respiração

Você pode ficar sem comer e sem beber por várias horas, porém, sem respirar não pode passar de alguns minutos.
A respiração oxigena o cérebro, o sangue e as suas células, produzindo a energia da sua vida.
Juntamente com o relaxamento (meditação) dedique-se à respiração, na inspiração pelas narinas imagine estar recebendo por elas saúde plena através da energia do oxigênio (sopro divino). Ao expirar pela boca veja as doenças serem expelidas do seu corpo físico mental.
Ao praticar essa milagrosa respiração relaxe ao som de música de meditação. Desenvolvendo os Chacras (chakras), pontos de entradas energéticas à sua existência.
Logo mais falaremos como meditar e sobre os chacras (chakras).

jbcampos

Inserida por camposcampos

Passaria todos os meus dias ao seu lado e ainda assim não me cansaria da sua presença, porque você traz tudo o que eu preciso pra poder viver a vida em paz.

Inserida por JenniAlves

O Passado liberta quando nele só ficou o bem a ser lembrado e não há culpa por ter errado, e sim a consciência tranquila por ter somente ajudado e orgulho por ter caído e levantado .

Inserida por giovannidulorchagas

Guardei os abraços que você me deu, seu sorriso, seu cheiro, seu olhar, que mesmo longe me faz delirar,
Guarde essas palavras, guarde meu amor, ti entrego minha vida, pois assim não sinto dor,
Não existe dor pior, que saber que você está tão distante de mim, e tão perto do meu coração,
Ao saber que está longe, chorei, ao saber que és minha paixão, sorri, quando soube que tocavas outros lábios, sofri.
Me vejo tão dependente do seu amor, tão dependente de toca-la seja como for,
Como mágica eu queria, coloca-la na minha vida, me esquecer do mundo, só ti amar, tocar seu cabelo, enfrentar seus pesadelos, ti ver ao olhar o espelho.
Destino eu ti peço, coloque-a na minha frente, para que eu diga tudo que o coração vem em mente, se tive oportunidades me perdoe, pois eu não percebi, só peço que a deixe ir, para que eu tenha paz e consiga dormir.

Inserida por RhenanMarcelino

06 - Sentimentos


São tantos sentimentos com os quais a nossa mente se envolve sutilmente, porém, dá pra se livrar dos maus, lembranças de sofrimentos antigos já presos na nossa memória. Tudo é questão de acreditar e desbloquear esse doentio comportamento mental. Em estado de relaxamento escreva-os numa lousa, após meditar sobre eles, apague-os como se essa lousa fosse a sua memória. Faça isso com toda a sua força, com veemência! Ou escreva-os num papel, meditando sobre essas doloridas recordações e em seguida queime esse papel, destruindo assim essas doentias lembranças. Esses rituais vão apagar as dores da sua memória.
Use o seu chacra frontal, conhecido por terceira visão, (glândula pineal, situada no centro do cérebro do tamanho de uma ervilha) por ele entra a sabedoria universal, aumentando a sua fé nas energias ocultas, até porque, energias são realmente invisíveis e impalpáveis, porém, podem ser partículas atômicas avassaladoras. Na sua testa está esse olho, tente enxergá-lo com a sua fértil imaginação, e vá se associando a ele para compreender o que é realmente o sentimento.

Não vale a pena lembrar das dores que não mais existem...

Energia: Algo invisível e de poder incalculável!

Falaremos mais sobre a pineal
.
Seja feliz

Salve 2016

Se você gostou compartilhe...

Grato,

jbcampos

Inserida por camposcampos

Mais humildade, respeito e tolerância, a vida não é o desequilíbrio que você distribui ao seu mundo; mais compreensão, atenção e amor, pois a vida nunca será o vazio que o seu coração oferece; mais consciência, caridade e benevolência, a vida não pode mais esperar pela negligência dos indiferentes.

Inserida por lalasilva1

E quanto a ele, bem...Estive pensando e apesar de ele ter sido grosseiro, me falado aquelas coisas horríveis, eu sentia paz. Sentia paz por ter resolvido nosso impasse, nosso chove não molha, essa angústia que me dilacerava há mais de mês. Por mais que agora doesse, não doía ao ritmo de uma sinfonia de Beethoven, e sim ao ritmo de uma bossa nova e era como se o amor doesse em paz.

Inserida por audreyponganborteze

Ter esperança é sentir que a vida vale a pena ser vivida. É poder olhar para o céu todas as manhãs e ter a chance de agradecer á Deus por mais um dia. É ter o privilégio de levar as pessoas pensamentos bons, e com isso ter a certeza de que espalharemos amor, para que um dia encontremos a Paz, não só pra gente, mas para o Mundo...

Inserida por belandrei

08 - Forças invisíveis
No ar atmosférico existe quantidade de seres vivos que não dá para ser medida. São as boas e as más energias. Os raios cósmicos, assim como os ultravioletas emitidos pelo Sol. Aqui se incluem as doenças transmitidas via aérea.
No corpo humano existem os chacras que são seus receptores como se fossem antenas parabólicas recebendo sons e imagens.
O bom humor ajuda o bom recebimento das boas energias, através da respiração nasal e pelos poros.
Já falamos um pouco sobre o chacra frontal (terceira visão) cuja cor é o índigo (azul). sodalita, azulita, lápis lazuli, cianita são as pedras que combinam com esse chacra. É o chacra da sabedoria e do conhecimento. (glândula pineal).
Quando se imagina um chacra e por ele recebendo os bens como saúde, vida, amor, paz, alegria etc. A força mental atrai esses bens. Pois, a mente domina o físico e esse constrói e destrói.
Para se beneficiar dos chacras sente-se corretamente sobre uma cadeira e com as plantas dos pés apoiadas no chão, passe a conversar com o seu corpo desde os seus dedos subindo lentamente até atingir o couro cabeludo. Peça para que cada membro entre em relaxamento profundo, sentindo esse relaxamento. A música de meditação é importante para esse relaxamento.
Logo mais falaremos do chacra laríngeo, situado na região da garganta.
Comece a se conhecer melhor, para conhecer o seu próximo.
jbcampos

Inserida por camposcampos

Às vezes, é melhor deixar pra lá...
Não discutir, não brigar...
mesmo tendo a certeza,
de que se está certo (a)
Provar que tem razão,
não é mais importante
que viver em paz.

Inserida por RosangelaZorio

Se fizeres comigo como faço contigo
ficarei grata e me sentirei respeitada
como respeito a ti.
Não é preciso que fales comigo
e muito menos que finjas sentir algo por mim.
Sempre dei o meu jeito
para não entrar em desalinho
pois, tenho carinho pelos meus sentimentos
Levei tempo demais para me levantar,
para encontrar a minha paz;
carrego sozinha a minha bagagem
e o peso de minhas responsabilidades.
Então não me venhas com bobagens
e tantas futilidades...
Continuarei a meu modo,não por egoísmo
mas, porque preservo a minha alma
e meu amor próprio acima de qualquer coisa.
Poupe-me de seu veneno, apenas isso.

Inserida por IrmaJardim

Temos que nos preocupar mais com o hoje do que o amanhã, as atitudes que valem são as de agora, pois o que você quer fazer depois possa ser que não tenha a oportunidade de fazer. Tente ser melhor aos olhos de Deus e não aos dos homens, pois qual recompensa tem o homem que busca glória de homens, mas esquece da glória de Deus? Ele, no entanto, lhes admoestou: “Vós sois os que justificais a vós mesmos à vista das pessoas, todavia Deus conhece o vosso coração; pois àquilo que as pessoas atribuem grande valor é detestável aos olhos de Deus. A Lei, os Profetas e o Reino". (Lucas 16:15).
“Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã terá as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu mal.” (Mateus 6:34).
Jesus estava ensinando para as pessoas não se preocuparem se vão ter o que comer, ou beber ou vestir no outro dia, mas se preocuparem com o hoje, pois se as pessoas buscassem em primeiro lugar o seu reino e sua justiça a cada dia teriam suas necessidades supridas por Deus. Viva pois para ele, e não pelo mal que este mundo esconde. Antes "não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem." (Romanos 12:21).

Inserida por Eduardo007

09 - Desobstrua a garganta

Laríngeo chacra

O chacra da garganta, está ligado às glândulas: endócrina e tireóide, importante centro de energia, vaso comunicante com a laringe, faringe, cordas vocais, esôfago, e até os intestinos.
Dominante senhor da comunicação pela fala.
O poder da fala na construção boa ou má da humanidade, por ela se manda e desmanda.
Quanto à saúde física, a alimentação para ser engolida saudavelmente necessita-se da capacidade da garganta e da mente, portanto, faz muito sentido a frase psicossomática: "Engolir sapo". Quando se está nervoso, não se engole direito e a comida acaba fazendo mal, pois, esses órgãos ficam semifechados, contraídos, por isso tudo se interliga: Mente e corpo... (chacras e glândulas).
Através da aura, o vidente pode ver as cores do corpo humano, detectando doenças, a exemplo do verde musgo, o marrom etc.
A depressão é invisível, porém, é uma doença da alma que está assolando a humanidade, advinda de seus problemas mal resolvidos.
Falaremos também sobre leitura da aura (leitura áurica), algo muito natural que a distração com a sobrevivência nos a faz perder de vista.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp