Paz Interior
O silencio as vezes é um bom teste para saber o quanto você valoriza sua paz interior, se ele o incomoda é prova que estás desalinhado no caminho.
Quando você encontrar a paz interior, você não mais sente necessidade de mudar, você se contenta simplesmente em ser. No entanto, você continua crescendo, mas harmoniosamente.
A paz interior é um megulhar profundo e sem medo nas entranhas do silêncio, vazio e solidão, contemplar nossa verdade e retornar leve e solto com um sorriso de bebê no rosto.(Walter Sasso)
"Que a sinfonia do mundo exterior não afogue a melodia da sua alma, onde a paz interior reina em silêncio."
Vamos cuidar da nossa paz interior e das nossa atitudes externas? Toda a gentileza é um ato de liberação.
A Paz Interior
A paz existe sim, porém ela não vem de algo ou alguém. Não é o que está no externo que atrapalha o seu bem viver, é o seu interno que precisa ser ajustado para que a luz possa refletir no seu externo. Geograficamente não existe céu e inferno, são apenas condições da consciência humana.
Se você quer sair deste caos do mundo, em que todos vivem em um inferno astral, e viver no paraíso, comece a construção deste estado dentro de você. As questões emocionais não têm a mesma intensidade para todos; não dependem da idade, não são iguais para todos, mas todo ser humano tem conflitos internos. Pessoas ou situações conflitantes que estão ao seu redor são emanações da sua vibração. Você atrai sempre mais do mesmo e não terá outro resultado além do que está tendo.
Quando você se propõe a trabalhar os porquês das dores da alma, todo o externo começa a melhorar. Então, não fique esperando que aconteça um milagre em sua vida para que você fique bem; o conflito só acaba quando você resolve os enigmas que trouxe na sua alma. Entendendo seu processo de alma, você encontra o seu eu interior para que a sua alma floresça e a sua vida aconteça.
”O sentimento de paz interior que encontrei na natureza é inefável, um profundo estado de conexão com o universo.”
