Passou
Pecado
Se alguém acha que a "lei” passou está enganado. Jesus Cristo não disse que a lei passou. Apenas houveram algumas alterações, principalmente no sentido de aplicar a graça de Deus. O que era pecado no velho Testamento continua a ser pecado. Prova disto está em que a pena de morte continuou.
Mas agora caiu sobre Jesus Cristo. O que é pecado continua a ser pecado. Com uma diferença. Agora há a graça de Deus. Por isso ninguém pense que Deus tolera o pecado. Não tolera. Se tolerasse, Jesus Cristo não tinha morrido em nosso lugar. Muito cuidado, se há pecado deve de haver arrependimento sempre.
Nao permita que outras pessoas mudem seu destino.
So quem passou por essa dor sabe ,que o coraçao fica marcado, e so a morte apagará este sentimento jamais esquecido.
O meu amor voltou.
Passou segundos,minutos, horas, dias, semanas e meses.
Mas o meu AMOR REAL VOLTOU.
Sou feliz por ter você.
"A Cultura Cigana sempre encantou o mundo por todos os lugares que passou. Mas dificilmente alguém correu atrás da carroça."
Nenhuma cicatriz é feia , serve pra mostrar que a gente passou por momentos difíceis e nos trouxe marcas de uma batalha na qual a gente achou está perdida mas no final saímos como vencedor .
Quero
Quero a Primavera que nunca notei
A Primavera que passou desapercebida tantas vezes dos meus apressados olhares.
Quero o aroma das centenas de milhares de flores que eu não sentira o aroma.
Quero registrar em versos, canções e fotografias toda a beleza e poesia contida nessa estação.
Quero ouvir o canto dos pássaros e me deliciar com a euforia dos Beija-flores.
Quero correr entre os canteiros,
Degustar as frutas da estação
Numa deliciosa salada recheada com mel e granola.
Quero registrar com esses versos
A tão esperada chegada da belíssima Primavera,
Para muitos a estação mais bela!
Quero vivenciar seus encantos com bastante calma
Quero inadiavelmente contemplar tamanha beleza.
Edson Luiz Elo
Início da Primavera de 2016
22 de Setembro
Assim é a vida;
Não dá para lamentar uma época que passou, a infância ou a juventude, ou lamentar uma época que chegou, a vida adulta ou a velhice!
Ou a gente envelhece ou morre jovem;
A vida não é um jogo e não temos um controle;
Depois do Start a vida segue...Sem Pause, só Game Over.
O VENDAVAL DO MEU CORAÇÃO
No meu coração,
Muitas pessoas já passou.
Umas moraram por muito tempo,
Outras por pouco tempo.
Teve outras que tentaram ficar, já outras nem se quer tentaram.
Mas todas que por ele passaram,
Fizeram um furacão.
E nesse furacão sem fim,
Eu construí tudo que habita em mim.
E não culpo ninguém
Não culpo os que foram e nem os que ficou.
Tudo isso eu culpo a mim, por ter aberto as portas de um coração tão bondoso,
Mas ingênuo,
Um coração frágil,
Mas teimoso.
Um coração que foi quebrantado aos poucos.
O que se foi, passou, não estamos mais lá. O que virá? Quem sabe? nem mesmo sabemos se aqui estaremos. Então, vivamos o agora onde estamos presentes. Agora mesmo.
Quando percebemos, ele passou.O tempo.E com ele foram pedaços daquilo que nos edificou.Momentos.Hoje tenho gravado na lembrança, as cores do sorriso de criança. Infância.No velho retrato sob a mesa, todos juntos, contemplo e sonho com o dia de rever.Esperança.Todos aqueles que partiram e deixaram de aqui viver. Saudade. Para encontrar com Deus e me fazer sonhar, um dia vamos todos nos reencontrar.Certeza.
Hoje me deparei que o ano passou tão rápido e você celebra mais ano de vida.Desejo que cada dia seja repleto de sorrisos, amor e oportunidades. Você merece toda a felicidade do mundo.
Que o amor seja a base da sua família.
Sua amiga de ontem,de hoje e de amanhã. Eu bem clichê né? Mas é verdadeiro.
Beijosss aqui desse Brasil tao brasileiro.(bazinga) kkkkk
Em 30/01/2024
Marilene lira
Relacionamento não é uma experiência
trabalhista,esqueça tudo que passou
no anterior,e renova a vida para viver
uma nova Perspectiva de amor.
O passado me fez tao feliz,mas depois que você se foi,o passado passou a ser o meu inimigo,e hoje choro o passado que não volta mais e vivo a lamentar um amor que se foi e não esta mais no meu presente!
