Passo
Saber onde quer chegar é primeiro passo para o início de uma jornada. Planejar e seguir em direção ao alvo te levará a realização de um sonho!
O trabalho é meu primeiro lar, lá eu passo o dia todo dos os dias.
Meu sofá é meu segundo lar, nele eu encontro o descanso depois de um dia de trabalho.
Meus os amigos é minha fortaleza.
Coragem é o poder de dar um passo à frente e liderar, quando é mais fácil seguir a multidão. É o espírito que nos eleva ao topo do pico mais alto, quando é mais fácil nunca sair do chão.
Quando você sabe quem realmente você é,
O primeiro passo do sucesso você já atingiu
O segundo passo é pôr em prática!
Pare de ficar reclamando , falando que sua vida não esta boa, esse é o primeiro passo para que nada de certo.
Tenha fé, acredite sempre nos seus sonhos, você é capaz de tornar tudo realidade ,não tenha medo de ser feliz, não tenha medo de acertar, saiba que cada momento até aqueles de sofrimento que um dia você passou ou está passando veio para te fazer mais forte , para te modificar e fazer amadurecer, mas cabe apenas a você entender o que vai fazer desses aprendizados.
E uma pequena dica para vocês, quando mais precisamos é em Deus que procuramos auxilio não é?
E ele sempre corresponde ,mas onde é que vocês o procuram?
Já pensou em procurar dentro de si?
Ele sempre esteve ai,mas você está tão preocupado em reclamar e ver o lado ruim da vida que não é capaz de ver o quanto ele vem sendo bondoso e quantas vezes ele já lhe mostrou o caminho.
Escute , tire os sentimentos ruins que tentam lhe consumir e pare de culpar os outros por tudo.
Sera que somos capazes de escrever nossa própria historia e o nosso final feliz?
Bom, a resposta é apenas de vocês.
Reconhecer seu próprio erro é um grande passo para a mudança
Descobrir a razão do seu erro é um grande passo para transformação
O caminho
A cada passo dado...
Poderá ser alterado
Podendo levá-lo...
Ao futuro, ao passado
Ao escuro, ao iluminado
Será que está tudo destinado?
Haverá pedras e espinhos,
Flores e jardins
Será um traçado sem fim?
Ou apenas o estopim?
Com passos longos ou curtos
Lentos ou corridos
O que vale mesmo é o caminho já percorrido.
Gritando, chorando
Cantando ou pulando
Não importa até quando
Só continue caminhando!
Mulher Essência
És a minha existência.
A cada passo dado, a cada ponto
olhado, lá estas.
És essência, és ar, és tudo.
Caminhas, vais aonde vou.
Estás aonde estou.
Como uma roupa pareces, tão
útil és para mim..
Sonho, paixão, amor, estrela solitária
do meu céu particular.
És a única, és a diferença, a minha crença,
o meu amanhã, o meu futuro,a minha eternidade,
és o meu amor, eu juro.
Roldão Aires
A vida começa onde o medo termina e Inciar um novo caminho requer CORAGEM. Passo a passo começamos a perceber que é muito mais perigoso permanecer no mesmo lugar.
ACREDITAR SEMPRE MAIS e que possamos valorizar sempre; o que as pessoas significam em nossas vidas e não a sua UTILIDADE...🇧🇷
Passo dia e noite,
Pensando em você,
Por mais que me esforce,
Não consigo te esquecer,
Reflito o que sinto,
E o que poderia acontecer,
Mas só se tornaria possível,
Se estivesse com você,
Bem que me avisaram,
O amor não é recíproco,
Enquanto arde como fogo em um,
No outro não há sentimento algum,
Aí eu fico imaginando,
Como seria o meu futuro ao seu lado,
E só tenho uma resposta,
Ficaria maravilhado
E feliz aos seus braços
Ao mesmo tempo,
Penso como seria com outra pessoa,
E sinceramente só vejo coisa boa,
Descobri que não é a pessoa que me deixa feliz,
É sim o seu jeito de agir e de pensar,
De não achar que é a única pessoa nesse lugar,
Que só você pode amar e se apaixonar,
Como se o mundo fosse seu altar e você uma rainha.
Ei?
A viagem não começa quando damos o primeiro passo
Mas quando estamos parados se demorando no olhar
Então se demore...
Aproveite o intervalo
Se demore no olhar que fala
Em bocas que sabem se calar
Em abraços que compreendem
Porque nem sempre com palavras conseguiremos expressar
Se demore no abraço de pai e mãe
Se demore nas brincadeiras com seu filho
Se demore nas risadas dos amigos
Se demore naquele olhar...
Naquele, onde o vento passa mansinho
Onde o abraço vira casa
Onde o riso faz cócegas na alma
Onde a tempestade faz curva
Onde o silêncio cria asa
Se demore...
A vida apesar de veloz
Tem sempre aquele jeitinho de mostrar que é nos pequenos detalhes,
que vale a pena se demorar um bocadinho
Porque a saudade nem sempre traz choro,
também traz sorriso
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 24/09/2021 às 10:15 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
