Passo
A felicidade não é um destino, é uma jornada, e o segredo é aprender a apreciar cada passo do caminho
Para ver o caminho se abrir, é necessário, apenas, dar um passo de coragem e fé em direção à estrada!
A fé cega aceita, sem verificação, assim o verdadeiro como o falso, e a cada passo se choca com a evidência e a razão. Levada ao excesso, produz o fanatismo. Assentando no erro, cedo ou tarde desmorona; somente a fé que se baseia na verdade garante o futuro, porque nada tem a temer do progresso das luzes, dado que o que é verdadeiro na obscuridade, também o é à luz meridiana
"Não importa o quão difícil pareça o caminho, lembre-se que cada passo é uma vitória em direção aos seus objetivos. Mantenha a determinação e a persistência, pois a recompensa valerá a pena."
VIDA A DOIS
As vezes eu fico pensando
na minha mente relembrando,
em tudo que a gente já passou.
Ai me veio uma saudade
junto veio uma vontade
de falar do nosso amor.
Falar que sou feliz
que até hoje o que eu fiz,
não me arrependo de nada.
Pois percebo no seu olhar
uma forma linda de mim amar
de uma mulher apaixonada.
É tão lindo o nosso casamento
que faz a gente parar no tempo,
apreciando o nosso amor.
Parecendo duas criança
vivendo um amor de infância
que o destino nos reservou.
Na nossa vida a dois
temos diversas variedades,
de nos proporcionarmos
momentos de felicidade.
E assim vamos vivendo
cada dia mais nos conhecendo
com respeito e cumplicidade.
Seja meu fogo
Você é fogo
E eu passo a arder junto a você
se você sair
as cinzas serão o máximo a existir
O fogo precisa do ar
Use o meu e deixe queimar
Que a vida seja combustível,
Amor e paixão
Sejam nossa marca
e ela seja indiscutível...
Campos do Jordão, 2018.
Conhecimento é o primeiro passo do sucesso
Busque novos conhecimentos, crie novas habilidades e tenha atitude proativa para aprimorar sua rotina. É preciso se reinventar diariamente para se manter rumo ao sucesso.
Quem muito diz "eu sou humilde", já está faltando com humildade!
O primeiropasso da humildade é não se considerar maior, ou melhor,do que ninguém.
A oportunidade muitas das vezes consiste na atitude que iremos tomar. Seja dando o primeiro passo, a primeira palavra e o quanto realmente você quer.
"Com Jesus ao meu lado, nunca ando só. Seus passos me guiam e sua luz me ilumina a cada passo da jornada."
Perseguir os seus sonhos pode ser desafiador, mas é preciso lembrar que cada passo dado em direção a eles é uma oportunidade de crescimento pessoal, de aprender com as dificuldades e de descobrir habilidades que talvez nem soubesse que possuía, além disso, é um caminho para se realizar e encontrar a felicidade, pois quando se tem um propósito a ser alcançado, cada esforço dedicado a ele é um passo mais próximo da sensação de satisfação pessoal e da realização de um sonho que, por vezes, parecia tão distante e impossível de alcançar.
Viver o amor, é o primeiro passo para a transformação em nossas vidas, pois quando amamos, nos unimos com as pessoas. E isso faz de nós pessoas que transmitem o amor na sua mais perfeita essência, sendo trabalhados por ele em todas as nossas áreas em todo tempo.
De o primeiro passo, confie apenas em Deus; pois ele já fez o certo e só falta você dar continuidade ao que ele colocou em suas mãos fazê-lo. Ultrapassando, vencendo os limites impostos por você mesmo, quando se limita a tentar de novo ou se limita a amar incondicionalmente independente do que colherá.
Ricardo Baeta.
O melhor de tudo sempre será caminhar com Deus e conseguir senti-Lo conosco em cada passo que nós dermos. Também é lindo enxergar Deus nas pessoas com as quais nos relacionamos cotidianamente, nada é mais confortante do que isso...
Deus nos dá direções a todo o momento, temos que ser capazes de enxergá-las... Ele não precisa de nós para nada, nós é que precisamos d’Ele e devemos buscá-Lo...
Não é preciso entender os mistérios de Deus, mas apenas confiar em Seus propósitos, pois Ele é o dono da ciência da sabedoria, nós não somos capazes, muitas vezes, de entendermos a nós mesmos, quanto mais querer decidir sozinhos sobre os nossos caminhos e as nossas escolhas...
Só precisamos confiar em Deus e entregarmos a nossa vida a Ele, pois do resto Ele saberá cuidar...
