Passo
A ultima vez
Foi assim...
Faz tempo que
não passo por aqui
Lembrancas contidas
Memorias nao escritas
Faz tempo que não
encontro os meus
aneis
os meus botoes
pra conversar
acho que nao confio mais
neles
deixei de confiar em
voce
deixei de acreditar em
mim
como um peixe caindo
na mesma isca
vivo em circulos
infinitos
as vezes acima
as vezes abaixo
mas em movimento
estou como ponteiro de relogio
que insiste em me apressar
correndo nao sei pra onde
querendo parar
e no caminho
poder cruzar o seu
ouvir sua voz
nem que fosse um
Adeus
mas a vida é assim
dias bons e dias ruins
nos bons queria brindar
com voce
nos ruins abraçar-te
até o medo acabar
e quando se for
me avisar
volto ja
Lá, onde o vento faz a curva que leva aos sonhos, vou, passo a passo, na certeza do encontro com o meu arco-íris...
O primeiro passo para mudar o mundo é você mudar a si mesmo. Não da boca pra fora, mas efetivamente com ações construtivas, com bons pensamentos, buscando a sua própria libertação. Não podemos estar aprisionados a nós mesmos... nascemos da felicidade, e para ela... se estragamos o nosso viver e desconstruímos as vibrações do amor incondicional em nós, por ego, orgulho, medo, ambição, etc... além de obrigatoriamente tais comportamentos estarem ligados, ao exercício do livre arbítrio, inerente a cada ser, também espelham o vazio interior tóxico de quem o manifesta.
(...) Na linha do tempo, em um minuto, qualquer passo dado a frente, pode se tornar um retrocesso de anos, mas vale apena tentar... A vida é feita de riscos...
A cada passo dado adiante ficamos radiante,mas cada tropeço se nao tivermos dissernimento perdemos o melhor do momento,que é a pausa para ser grato e não ultrapassar o limite da velocidade em que devemos caminhar
Passo a noite
pensando em você.
Queria tanto você
aqui ao meu lado.
Seu adeus machuca demais
Sei que necessário você partir!
Eu te amo demais…
A cada um, uma missão. A cada dia com serenidade. A cada passo com amor.
A cada instante com proficiência.
Meu Deus,o que mais eu seria?
Vida alheia e riquezas salvar!
"Fazer de cada deslize um novo passo, do não, a espreita do sim, é o segredo, senão do êxito, da longa distância até o fim."
