Passo

Cerca de 7404 frases e pensamentos: Passo

"Não" é apenas um passo para um "sim" melhor.

Inserida por manjerona

Quando passo muito tempo aqui sozinho me vêm pensamentos que não sei exprimir, sinto uma agonia, sinto tua presença como se tivesse o pensamento em mim. Me da à vontade de pela manhã lhe perguntar - estavas inquieta? O que pensava ontem à noite a tal hora?
Estranho, como as pessoas passam tanto tempo dentro de nós e nos envolvem e nem percebemos ao certo por que. Esse... Isso... É nosso ou delas? É ilusão ou reflexo de um olhar um toque? É um sutil seduzir que não percebemos?
Questões que nos consome e, que nos faz ficar tão atônitos e enlouquecidos.
Surge forte um dia e urge decisão e, no outro, preciso lembrar de lembrar-me de você.
Estranho e inquietante sigo nesse paradoxo de amar o querer te amar, e não sei se quero, agora, amar. Quero sossego, solidão.
Porque você?
Ajuda-me diz algo, me faz entender o que apenas me confunde.
Ou apenas sorri e diz: É não sei o que é isso, também sinto esse encruzilhar dúbio de sentimentos ações e reações.
Porque você? Intensamente tomando conta de mim?
É o querer e não saber por que, e se tê-lo, agora o que fazer?
Viver???

Inserida por laudoBessa

Tentar é o primeiro passo para a conquista !

Inserida por FabricioCarvalho

----Um passo à frente , e você não está mais no mesmo lugar. ---

Inserida por cris5

Cada passo é uma luta, cada passo é uma aventura, um passo fora de casa já pode ser se aventurar.

Inserida por ciroeomundo

Conformar-se com o que se tem, é o primeiro passo para uma vida miserável.

Inserida por masther

A cada passo que damos, temos uma tempestade de conseqüências sobre nós, as quais não sabemos quanto tempo vai demorar pra cair, mas um dia vai nos atingir de uma maneira que nem os dias mais bonitos de sol salvarão.

Inserida por giovannaleal

Escreve mil cartas, compra mil bombons, ensaia dezenas de vezes cada passo e palavra. Logo em seguida, cai em si, só precisa de um único minuto, um pouco de álcool e fósforo, queima tudo... Depressa.

Inserida por K.Novartes

Roube da minha mente o tempo que passo contigo.
Corte em inumeros pedaços pra eu não conseguir juntar cada fragmento.
A insistencia é natural

Inserida por tilovisz

JuDIêRA

Passo a passo, nesta roda-viva
Que tanto bate sofrida
Procuro acalento pro meu ser
Recôncavo suave de ares
Quereres, sabores e saberes

Cansado da espera, estacado estou
Ouvi que o mundo gira
Se roda, há de repassar em mim
Quem sabe uma outra hora
Não agora... Não! Agora!
Que a vida é simples assim (?)

Inserida por negoo

E se eu partir, não chore. Volto no primeiro passo do samba.

Inserida por diegoherminio

"Se me focalizo muito no passado, não dou nem um passo em direção ao futuro! Se faço da minha existência algo fútil e vazio, não terei história para contar! Se desisto no primeiro obstáculo, não conquistarei nada! Se sou fraca, rapidamente serei destruida! Se descanso em Deus e faço minha parte, muito além do que imagino conquistarei e é certo que vencerei!(Ane Letícia)

Inserida por Plena

Cada momento que passo com você parece que passa voando,mas quando estou longe de você parece uma eternidade.

Inserida por mickaely12

Apenas um passo separa o ódio do amor!

Inserida por viniciusfulconi

Estas pessoas caladas me apavoram...
Percebem cada passo dado por terceiros,
Sabe exatamente o que os outros estão fazendo...
Porém, sempre muito caladas...
Não quero estar por perto quando o calado decidir falar...

Inserida por jenifferdepp

Meus Poemas

Meus poemas vão sendo largados
na beira das estradas onde passo,
ao luar do sonho, às flores comuns
das estradas desertas, das pedras
esculpidas pelas maresias,
ao campo que se alonga até o mar.

Talvez eu tenha dado os passos certos,
talvez encontre em cada um deles,
a estrada do sonho, os momentos que vivi.
Talvez recupere nas curvas do caminho,
velhos poemas que se perderam na poeira,
em amareladas folhas rasgadas.

Talvez encontre em meio às flores,
os poemas que fiz e não deixei nascer,
poemas imaginados que nunca ganharam corpo,
numa estrada inventada para atravessar o tempo.

Poemas abandonados, poemas espalhados,
na estrada da imaginação, onde ninguém pisa,
poemas passageiros desta longa viagem,
abandonados versos, lembranças escritas,
de quem um dia pretendeu ser poetisa.

Inserida por schmorantz

Ninguém dá um passo à frente, sem se escorar no passo anterior.

Inserida por PROTTI

O primeiro passo para sua evolução ,começa na análise dos seus próprios erros e acertos,durante sua vida

Inserida por dagomiori

Eu queria poder escrever tudo o que eu vi e conheci de você. Queria poder descrever cada passo que você dava, e como era lindo quando você dizia que meu sorriso era peculiar. Queria poder escrever sobre você, pra você, sem ao menos saber. Queria te dizer tudo o que eu sempre quis, e nunca consegui. Queria poder ter um futuro com você, sem saber que o final iria aparecer a qualquer instante. Eu queria você, comigo, pra mim poder descrever o que eu sempre quis, sobre você.

Inserida por amand-petrovic

O mundo é apenas uma coisa cinzenta do qual eu passo numa velocidade inaldita sem entender muito bem o que acontece ao meu redor

Inserida por mrk3004