Passo

Cerca de 7404 frases e pensamentos: Passo

O limite é um passo depois do possivel e um antes do impossivel

Inserida por Carolinaeferreira

A vida é apenas o primeiro passo para a eternidade

Inserida por wendellsantos

Todos precisamos ir ao fundo do fundo, para sabermos que o sabor do vazio é o passo seguinte para o conteúdo

Inserida por Jeocaz

Compreender é passo raso em rio de aparência funda. Apenas quando adentramos é sabida a facilidade de caminhar.

Inserida por nanacae

Compreender é passo dois da cartilha, primeiro vem o esforço de desembaçar as vistas.

Inserida por nanacae

Eu vi você:
Dando seu primeiro passo
Dizendo sua primeira palavra
E no portão de casa

Nunca vou te esquecer
Amiga de verdade, só você
Da minha cara sacaneando
Dos meus amigos só zoando

Sempre conto com você
És muito confiável
E também amigável
Gentil pra valer

Agora que você foi embora
Não sei mais o que fazer
Estou tão longe de você
Espero um dia tu voltar
Para a gente poder brincar

Inserida por jaquycps98

Mais Um Passo...

Vida, mutante.
E a cada instante,
Novo rumo. Avante...

Inserida por FrancismarPLeal

Queria pode voltar no tempo
como quem dá um passo pra trás,
mas hoje só me lamento,
pois agora é tarde demais.

Inserida por gabypaulista

PARA UM GRANDE POETA



Sempre que venho te ler e venho constantemente
Passo meio que silenciosa. Parca anda a minha prosa
Então calo... Nada falo! Nem te trago presentes
Eles seriam a menção ao exteriorizar

Que a leitura dos teus versos me deixa contente
Mas, não sei de onde me vem este desejo
De estar de mim mesma, sempre ausente
Então venho e fico e pé-ante-pé, sorvo cada letra

Absorvo teus poemas, as tuas rimas
Que estão muito acima de quase tudo que leio por aí
Exploro tuas letras e em minha mão a caneta gira sem parar
Sinto a tua alma borbulhando anseios em devaneios febris

Tua poesia me é imã, inspiração, âmago, emoção
E nas entrelinhas reconheço os teus sonhos juvenis
Poeta que encanta e que suplanta o modo de cada um
Como agora, em que vi ir embora o meu próprio estilo

Para em ovação estilizar unicamente, o teu próprio brilho.

(Poema Dedicado ao Poeta, Ricardo Borges)

Inserida por siomarareisteixeira

Por tão inútil que é, aínda faz do tombo um passo de dança.

Inserida por ManoWaver

A cada caminho que pecorremos nos damos conta que cada passo é importante e que o importante desses passos são encontrar pessoas mais importantes ainda.

Inserida por DanielaLacerda

Todo dia, passo pelo mesmo pensamento e sinto o cheiro do passado, paro, penso e sinto saudades do que estar por vim, pensando que pode não acontecer da forma como pensei ser um dia como foi no começo do passado.

Inserida por temposgt

Quando passo pelo mesmo pensamento mais de cinqüenta vezes no dia, vejo, que tudo poderia ser diferente do que foi pensado na primeira vez que pensei, volto a pensar mais uma vez e quando percebo já se foram cem pensamentos, isso por que não pensei com a cabeça e sim com a emoção do pensamento que me motivou a pensar.

Inserida por temposgt

Quero fazer da queda um enorme passo de dança.

Inserida por MyrllaCatteli

Em todos os lugares que passo me lembra você,fico triste só as vezes ... era tudo lindo lembro das palavras e meu coração as vezes chora.

Inserida por adrianosoares

“O dia passo á lembrar o teu beijo,
À noite a lembrar do teu cheiro,
E cada instante que fecho os olhos em todos eles te vejo!”

Inserida por sandroraysson

O Qual eu passo o dia penasando , a noite sonhando e as Madrugadas delirando

Inserida por Jeehlizardo

A cada passo que dou nossa vida melhora de alguma forma,as vezes nem persebemos isto.

Inserida por LucasGustavo

Mulher do Vizinho

Quando passo na calçada
Do vizinho aqui do lado
Olho sempre a casa dele
Pelo portão enferrujado

Que mulher maravilhosa
Que tem o meu vizinho
E agora o que eu faço?
Pois desejo a mulher do vizinho
Que mora aqui do lado

Sou muito amigo meu do vizinho
Mas prefiro a mulher dele
E agora Jesus Cristo
Eu fiquei contra a parede

Não sei mais o que fazer
Tenho vontade de pegá-la
Dar um beijo em sua boca
Mas não posso atormentá-la

Ela é mulher do meu vizinho
De um amigo tão fiel
Não posso trair tua confiança
Pois não sou um cara cruel

É melhor deixar pra lá
Pois este sentimento vai passar
E uma amizade desta
Não encontro em qualquer lugar

Inserida por pedropadua

Sou-me ao passo que consigo ser também a quem o outro me é. Afora isso, sou o mesmo, mas um ser em solidão.

Inserida por WebertGomes