Passo
A dor ensina. O primeiro passo para se livrar de uma dor, é compreendê-la. Se você compreende, evolui.
Admitir um erro é o primeiro passo para a conscientização, errar novamente é uma distração ingrata e sujeita a tristeza.
E tristeza nem de longe é um sentimento bom, distancia as pessoas, esfria a noite e faz com que seu amanhecer seja uma incógnita, pode ser melhor se quiser ou pior se permitir!
Então que a escolha seja a mais sábia, tentar plantar amor para colher sorrisos!
Pela primeira vez falo do pacto por que
Um passo em falso ponho tudo a perder
Seu juiz, meu filho é a luz que eu sai desse escuro
Meu trabalho, minha luta, minha ausência é pelo seu futuro
E tem mais, eu corro atrás faço o que eu faço por amor
Eu conquistei meu espaço e não moro mais de favor
E custe o que custar, no meu lugar ninguém vai ficar
Se eu fui mulher pra parir, sou muito mais pra criar
Eu sei que tem aí na vida é o que mais tem
Uma pá de atrasa lado que não quer ver meu bem
Pra quem quer me fazer o mal vou dizer
Não há derrota que derrote alguém que nasceu pra vencer
No passo a passo do dia a dia, na correria, não nos damos conta de que, todo mínimo gesto encerra em si uma primeira, única e última vez. A vida é uma eterna despedida. Vivemos como se tivesse de sobra.
Reconhecer o erro, uma maldade praticada é o primeiro passo para o PERDÃO e lhe fará um enorme bem. Pense nisso!
Não gosto muito de elogios prefiro a crítica do que a um deles, não passo a vida a bajular uma pessoa mas não faço o contrário, só elogio as pessoas que realmente o merecem
Onde vamos parar se ninguém dá o primeiro passo e ficarmos sempre a espera do outro, na vida é necessário arriscar, atirar a primeira pedra se não nada se consegue, por isso apanham o vosso orgulho besta e ponham no fogo antes que seja tarde demais, se não um dia vão dizer ai se eu soubesse
JAYMINHO
(Rayme Soares)
Passo a passo, tu tens construído um sonho, uma história, uma vida.
Traço a traço, tens desenhado, sob os olhos do maior de todos os arquitetos, o que te edifica.
A arte de viver com alegria é para os que sonham, mas a felicidade é para os que sonham e realizam – fazem acontecer!
É um absurdo isso: eu passo e você não vê.
É incrível seu poder de não me enxergar ou de fingir que não vê. Sou invisível pra você, mas não para o resto do mundo. Algo pode não estar normal, algo pode não ir bem e não é comigo, é com você. Todo mundo me pergunta como vai a vida, o trabalho e os estudos. Todo mundo diz como eu cresci, como estou bonita. Mas poderia estar melhor com você ao meu lado.
É tão bonito quando damos um passo numa relação e passamos a falar um pouco sobre nós mesmos, sobre nossos pensamentos e sentimentos, nossa história de vida com outra pessoa, e é tão interessante ver como nossa percepção muda em relação ao outro... O caminho em direção a esse "outro" pode parecer difícil, estreito, esburacado, ninguém quer dar o primeiro passo, ninguém quer ceder e se mostrar vulnerável primeiro... Mas pode ser muito melhor percorrê-lo do que nos permitirmos passar anos, quando não uma vida inteira, com relações que não nos acrescentam em nada e nos fazem nos sentir vazios de tão superficiais.
É um absurdo isso: eu passo e você não vê.
É incrível seu poder de não me enxergar ou de fingir que não vê. Sou invisível pra você, mas não para o resto do mundo. Algo pode não estar normal, algo pode não ir bem e não é comigo, é com você. Todo mundo me pergunta como vai a vida, o trabalho e os estudos. Todo mundo diz como eu cresci, como estou bonita. As pessoas costumam sentir minha presença e mais ainda a minha falta. As pessoas percebem que eu estou aqui e você nem aí.
Com quem é o problema? Será comigo ou será você?
A cada passo me entrego
A cada gesto mais inseguro
A cada rosto é so seu jeito
A cada detalhe uma recordação,
Recordando cá instante passado
Que jamais se voltará a concretizar
Sendo então no platónico
Que é onde sou Feliz!
Que cada passo se transforme em suave bailado,
que a elegria esteja presente
nos olhos e no coração,
e os sonhos proporcionem viagens inesquecíveis.
Que haja espaço para o carinho
e a esperança seja a ponte
para dias plenos de ternura e gratidão.
Chance...
Em cada cada passo,
há uma chance de mudar tudo,
tropeços,
fazem parte da caminhada,
levantar,
faz parte de uma decisão.
De qualquer forma,
as flores,
continuarão a perfumar o caminho,
os frutos,
a alimentar o corpo,
a fé,
a alimentar a alma
e a gratidão,
continuará ignorada.
by/erotildes vittoria
