Passo

Cerca de 7404 frases e pensamentos: Passo

Ao passo que a mídia te monta a cabeça, ela te põe de ponta cabeça.

Inserida por vitorleyva

Não necessito machucar corações
Sou eu e as emoções; sim!
A cada rua que passo
Mais eu preencho o espaço
E conheço curvas e cores.

Inserida por ChagasNeto

Não passo frio pois estou sempre coberta de razão.

Inserida por LarissaSS

Um pra lá e outro pra cá esse é o passo da dança.

Inserida por RafaelGustavo

A vida é como se fosse uma dança... devemos viver cada passo, sempre no seu ritmo.
Por que eu amo a dança? porque ela liberta!

Inserida por Gerlanysiqueira

“Cada passo que eu dou, e cada movimento que eu já fiz. Olha toda a confusão que eu arranjei! E mesmo assim eu ainda penso em você em dias melhores. E mesmo que meu coração ainda doa, você me faz alguém melhor.”

Inserida por anapaolavichiett

Cada passo que eu dou, e cada movimento que eu já fiz. E mesmo assim eu ainda penso em você em dias melhores. E mesmo que meu coração ainda doa, você me faz alguém melhor.

Inserida por katiacristinaamaro

Nós andamos e vivemos sempre no presente,porque Deus é sempre presente e onisciente, e cada passo para frente é mais um dia que se vai...a isso nós chamamos de "passado," e quanto ao futuro, são passos que ainda haverão de vir...a isso nós chamamos de "o amanhã" que, somente a Deus pertence...esse fenômeno se realiza a cada volta do Sol em torno da Terra...

Inserida por adelmar

..."O infinito se torna menor quando damos um passo na direção dele."... - Ricardo Fischer -.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

"Um Passo para Traz e você perde toda a sua credibilidade que você ganhou dando vários passos para frente..."

Inserida por VicenteJolvino

Eu sou do tipo que bota o pé na estrada, sem medo e sem hora, quem tiver passo largo que me acompanhe.

Inserida por monyzipezzin

O olhar é o primeiro passo para um relação de compromisso

Inserida por depaulapoesia

Porque tudo que amo tem uma parte de mim, e me deixo viva por onde passo!

Inserida por eusouasuelen

O primeiro passo para um relacionamento lindo e duradouro e antes de tudo cada um ter amor-próprio.

Inserida por heitorlevinski

``acada passo que dou e um sonho se realizando.

Inserida por gabrieldogustonn

Quando eu não entendo... quando eu não sei... daí aplico fé. Quando eu passo a saber, já não tenho mais fé... Porque vivenciei, e agora sei do que se trata, não é preciso mais fé...

Inserida por IGORBRITOLEAO

Acreditar na capacidade de superar obstáculos é o primeiro passo para vencer na vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Se algum dia eu caminhar, sem dar
nenhum passo. É porque me cansei de
andar a pé.

Inserida por 171094

O primeiro passo para se chegar a algum lugar, é decidir que você não quer mais estar aonde está.

Inserida por vanessammoraeslive

Gosto de observar formigas. Há dias que passo mais de uma hora a observar minha parede, observando todos aqueles pequenos seres que se unem pra levar aquele resto de comida desafiando a gravidade e erguendo até chegar lá em cima da parede. Há aquelas que só fazem corpo mole enquanto as outras empurram parede acima um torrão de açúcar. Desde pequena observava as formigas e imaginava tal como é que nós somos uma espécie de Deus pra elas, sim, porque com um simples pisão decidimos quem vive e quem morre. Quando uma formiga morre dá pra ver o desespero de todo o resto e como elas levam o cadáver até o formigueiro. Triste vida de formiga,todos os dias morrem centenas de conhecidas com um mísero pisão. Vida de formiga é humanamente igual à nossa: As que fazem corpo mole, as que se unem em prol do grupo, as que se desesperam ao ver os seus morrerem. A vida humana está tão banalizada quanto vida de formiga.

Inserida por NayaraAddams