Passei

Cerca de 2670 frases e pensamentos: Passei

O bom disso tudo é saber que no final eu vou poder dar risada de tudo que eu passei.

Inserida por amandadrielly

"Mas que bonito é já saber onde não se quer estar.
Passei as mãos pela cabeça e afastei os cabelos bem demoradamente.
Era tarde demais para desistir de ser feliz.
Continuo sem saber onde está a agulha para costurar esses maus dias,
e fazer deles uma colcha de esquecimento.
Mas não é por isso que vou parar de acreditar.
Quero forrar as lembranças mais lindas em minha cama
e fazer dormir todas as dores que já senti."

Inserida por pitoquinha

Tudo começou quando meu olhar encontrou o seu e transformou tudo em amor.
Passei a desejar estar perto de você, somente para te olhar, te tocar e te ter.
Agora, ver você passou a ser meu único propósito.
A vontade de estar ao seu lado, é maior que tudo.
Olhar você já não basta, preciso falar com você preciso te descobrir mais e mais.
Há uma grande força dentro de mim, que me dirige a você. Desejo olhar para os seus olhos e te sentir.
Meu amor por você não tem medidas, a paixão não se contém e meu desejo não tem limites.
Quero viver você cada vez mais, e esse sentimento tão grandioso está presente em todas as horas do meu dia
e o meu coração bate só pra vs !

Inserida por chriswallace

Passei muito tempo da minha vida pensando em você. Agora é hora de pensar em mim!

Inserida por NinahAlves

Hoje acordei pensando em você!


Passei o dia tentando alembrar
daquele momento

Sonhei acordado pensando no que nos
fizemos

Sentia culpa por não estar ao teu lado,
“abrasava teu cheiro no meu pensamento “

Me sujeitava a poucas coisas
que me alembrava você

Ri dos bons momentos,
chorei pelos maus

Acreditava que ia dar certo
entre-nos, me senti culpado por
não ter dado

teve um lugar, um momento,
um sentimento.
O lugar foi lembrado, o momento foi vivido,
e o sentimento jamais esquecido...

Inserida por Jhonataserro

Ao meu encontro

Passei bom tempo na procura
De um remédio que traria a cura
Mas foi a cura que me encontrou

Cura tão bela que me faz tremer
Tão forte que parece transcender
O que minha mente sempre pensou

Formando agora um novo pensar
Aprendendo como devo aproveitar
Esse momento tão raro de vivenciar

Farei de tudo para não desapontar
Farei de tudo para aproveitar
A cura que não quero entediar

Inserida por Rega

“Eu amei e fui magoado
Pensei em nunca mais amar
Fui acolhido pela solidão
Chorei noites e passei dias pensando
Já cheguei a adormecer chorando
Cheguei a perder a noção do que é amor e paixão
Perdi o controle da minha forma de pensar tudo em fração de segundos em uma simples troca de olhar”

Inserida por tarcisio08

Nao passei por esta vida despercebida....

Inserida por maribrasil

Eu já passei por muitos momentos de busca..., aprendendo, errando, cometendo os mesmos estúpidos erros novamente, tentando mais uma vez acertar... em alguns momentos parecia que eu estava lutando por uma causa perdida, que eu estava andando por um caminho errado e sem sentido....

Essencialmente, eu estava " procurando o amor certo em todos os lugares errados"...

Mas, percebi que "as voltas que eu dei" não foram inúteis, que os caminhos que eu estava percorrendo, nada mais eram do que uma maneira de me encontrar.

Minha vida ainda é uma busca incessante, uma jornada de auto descoberta, mas agora eu já sei que todos os caminhos são importantes e que o amor certo está no lugar certo: dentro de mim!

Hoje consigo colocar as 'coisas' em perspectiva, decidir conscientemente o que tem sentido e o que não funciona...

Vejo claramente o que eu amo e que é digno do meu tempo e esforço.

Ame-se!!!

Só assim você se sentirá feliz ao se recordar dos "caminhos"!

Inserida por AndreiaLoureiro

“Romantizo tudo, não consigo fugir disto. Hoje mesmo, durante a manhã, passei em frente a uma escola infantil onde as crianças brincavam descontraidamente no pátio. Um menino e uma menina, não mais de cinco anos cada um, estavam sentados no canto brincando com as mãos um do outro e sorrindo com uma graça que há tempos eu não via. Eram, ingenuamente, a espécie mais bonita de amantes: puros, sorridentes, aleatórios ao resto do mundo. Ele só olhava para ela, enquanto ela só olhava para ele. As outras crianças eram meras coadjuvantes daquela cena. Ela batia na mão dele, que não conseguia retribuir na mesma força, com um medo de machucá-la que nem mesmo ele entendia. Era amor. Quem pode dizer que não era amor no olhar daquelas crianças? Ganha de muito casal que convivo, de muitos casamentos de décadas. Ganha de muitos amores perdidos por aí. Por fim, cansados da brincadeira, emudeceram e ela encosto a pequena cabeça no ombro dele, que fez pose de homem protetor. Tão pequenos e ingênuos, mas já tão adultos nos detalhes. Ou serão os adultos que são eternamente crianças? Deveriam ser. A brincadeira entre aquelas duas crianças renderia um romance inteiro na minha cabeça. Não adianta: eu vejo presságios de amor em todos os cantos.”

Inserida por usuario313335

Há tantas meninas que passam todos os dias pelas mesmas coisas que passei. Sofremos, cantamos, e até mesmo gritamos. Mas estamos vivas, e precisamos dar valor a isso. Precisamos sair por essa porta que nos trancamos durante anos, somente para abalar. Somente para dizer ao mundo que estamos aqui. Não esperamos mais a felicidade e sim, vamos atrás dela, custe o que custar. E vamos chorar infinitamente, vamos sorrir e até mesmo seremos cínicas. Mas estamos vivas. Meu amor, estamos vivíssimas! Se for para chorar que seja na base do rímel à prova d'água. E que se for para sorrir que seja até rolar. E se for para encher a cara, que seja com classe.

Inserida por LaylaPeres

Passei horas pensando em como começar esse texto e finalmente consegui. Começo agradecendo e brindando a vida e o tempo. Engraçado como as coisas e as pessoas acontecem ou aparecem nas horas certas. Ontem, fiquei acordada até as 03:00 da manhã pensando em como pequenos gestos podem mudar toda a nossa vida. Era uma quinta-feira igual a todas as outras, aliás.. Seria uma quinta-feira igual a todas as outras se ele não tivesse aparecido. Marrento, chato, implicante ... e lindo. Por dentro e por fora. Um verdadeiro anjo que mesmo sem saber da minha vida me fez enxergar, como quem não quer nada, tudo o que eu precisava ver mas não "conseguia". "Vai ficar sofrendo para sempre?" perguntou-me e eu não soube responder. Passei a tarde pensando naquilo ... será que vou ficar sofrendo para sempre ? NÃO ... me respondi depois de horas. E meu anjo, cadê ? Cadê ele para que eu possa compartilhar minha decisão ?! Ele já não estava mais lá, no único lugar onde eu posso encontra-lo. Mas ele ia voltar e voltou. Mas eu já não tinha coragem de contar que eu resolvi não sofrer mais. Ele ia pensar que eu era uma louca. E mesmo que eu seja uma, não é legal que as pessoas tenham certeza disso. A verdade, é que as vezes as coisas estão na nossa cara e nós não enxergamos. Você, frente a frente com a verdade mas de olhos fechados. Mas uma hora cansa, né ? Se você não cansa de sofrer, a vida cansa de te bater e manda o destino de alguém esbarrar no teu e que esse alguém te faça ver que você não apanhou em vão, agora você também aprendeu a bater. E que você pode ser feliz,é só acreditar. E eu sei que esse não foi um dos melhores, mas eu só queria agradecer. Obrigada anjo, obrigada por me fazer acreditar em mim novamente.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Enquanto meu amor falava,os anjos cantavam aos meus ouvidos e passei da vida e da morte em perfeito sentimento.

Inserida por Aidor999

Passei a.. Não me importar com o que dizem a meu respeito, tenho consciência, e ela, esta sempre limpa.

Inserida por marcelacecilia

"Depois de tudo o que eu já passei, eu não mereço um pouquinho de história de novela? 'É, mas merecer e receber são coisas diferentes, meu bem', repito no espelho um zilhão de vezes para entrar na cabeça. 'Se contente com o perfume, com os rastros de palavras jogadas, com os restos, as sobras de carinho, as palavras repetidas para tantos outros corações que se deixam enganar. Sossega, menina, segura o coração e não deixe ele voar por aí atrás de qualquer cara legal que o faça perder o ritmo. Agüenta a barra, tire as asinhas do coração, tape os ouvidos e não escute o amor. Cale o coração calejado que mendiga por resquícios de amor abandonados, deixe de ser tão impotente. Deixe ele ir, não o prenda, deixe ele enganar outras bobas e não caia nessa! Não amarre seu burrinho em cerca de malandro, não. Não pegue o passe desse brinquedo, porque ele é perigoso, fuja do bonitinho que fala coisas legais e promete carinho grátis, porque o preço é alto e de graça só a dor. Não se aventure, não queira pular de bungee jump com a corda quase arrebentando'."

Inserida por clarissalamega

⁠Mulher forte💪❤

Tudo o que passei
serviu para mim fortalecer
me tornar forte mulher de fibra
flor do Jardim

Flor que ilumina
Aonde passa
Mulher forte
Forte como ninguém

Ela sendo ela
Ela sendo sua própria fortaleza
Coisas querendo derruba-lá
Mas ela se levanta

Segue forte
Vivendo seu mundo
Com força é determinação
Bela mulher, bela flor

Inserida por Anasantosescritora

Passei minha vida inteira estudando nos livros, revistas, artigos de opiniões sobre os sistemas políticos, econômicos e as várias formas de Estado até os sistemas civilizatórios do Brasil e do mundo.
Constatei que um joga a culpa no outro, um sistema econômico e político tenta fazer uma nefasta ruptura com os antecedentes e o caos para os subsequentes.

Síntese: o melhor de todos é o que proporciona ao menos uma dignidade mínima para sobreviver e não disfarçar escravos com pele de cidadão, poisa apenas será um disfarce.

Inserida por gnpoesia

Lágrimas

Eu chorei quando fui magoado.
Eu passei mal, sempre que iá para o colégio, estava esfomeado.
Eu sentia imensa dor ao ver a perda dos seus pais.
Eu questionei á mim, como sentirei essa dor quando eu vivenciar.
Eu mergulhei na solidão e depressão, até chorar.
Eu sou um mero servo e pecador.
Eu sou amante pelo drama e romance, pensador.
Eu corri até a minha mãe após resultados positivos vistos, ela chorou e sentiu a mesma dor.
Eu romântico! Não sabia... Ela adorou!
Eu admito que tenho defeitos.
Eu tive resultados mal feitos... Mais isso tornou uma motivação de fazer diferente.
Eu não sou perfeito, apenas faço diferença.
Eu sou chato, é um facto!Porque eu sou c- carinhoso, h-humilde, a-apaixonado, t-teimoso, o-ousado.
Ei, você sabia que és maravilhosa... És uma arte única e foste bem projetada pelo imprevisto dos seus pais, eles não sabiam que sérias um orgulho.
Eu vi você derramar lágrimas.
Eu perdi ele, não estavas lá, derramei lágrimas, também gritei, porquê você tirou ele do meu lado...
Eu semeiei lágrimas contraste de felicidade.
Eu não queria ser um fardo em sua vida, então decidi partir.
Eu sei que serás uma boa companheira, ainda não vá irmã, estou com saudade.


Inserida por Miranda08

⁠Quando passei na sua casa, e te beijei no portão, você ficou na minha mente e eternamente no meu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Viajando pela estrada, eu passei em Araguari, confesso que arrependi e muita saudade eu senti.
Com meu coração em dor, fiz os meus lábios sorrir, pra abraçar meu ex-amor que estava morando ali.
Com o seu jeito sorridente, me abraçou alegremente, me mostrou sua aliança, pra tirar minha esperança, dos corações que se amam desde o tempo de criança.
Com a cabeça atordoada, peguei logo a minha estrada, por minha culpa e loucura , perdi uma doce criatura, me resta rodar o mundo e carregar a minha amargura.

Inserida por D1E2L3S4O5N6