Passarinho Livre
Minha mente é livre, se você não é capaz de entender isso é porque infelizmente, você ainda é escravo.
"Melhor estar preso num vilarejo simples de amor que estar livre num enorme jardim de flores secas."
Livre - se de tudo aquilo que te perturba, te domina, e te prende.. Pois já não basta ser escravo da sociedade, teremos que ser escravos de nós mesmo?
Sempre haverá algo que prenda você de ser livre.
Seu corpo, sua mente, seus ideais, sua religião ou o lugar em que vive.
Não existe LIVRE
Retive a livre iniciativa de cultivar os dissabores, demasiados cortes, sanguinolentos cortes, reais e admitidas alternativas propositais...
Quero amar, e ser amada.
Quero se independente e livre.
Quero viver e não me arrepender.
Quero ver o céu e tocar as estrelas.
Quero fazer o bem.
Quero dançar até não aguentar.
Quero sair sem ter hora para voltar.
Quero gastar, e não me preocupar.
Quero gritar, para o mundo me escutar.
Quero acreditar que amanhã será diferente...
Quero tudo, quero nada.
Quero... Desejo tanto, posso cumprir poucos, ansiar muitos, e realizar os que minha capacidade permitir.Querer é poder se você acreditar que pode, deve, e vai conseguir. Nossos ideais são os que nos dão esperança para lutar, fé para acreditar e força para vencer.
Deixe-nos livre dos seus preconceitos por favor, isso mesmo pre conceito, uma coisa que você acha mesmo antes de conhecer, porque algumas pessoas são cúmplices e sempre estarão juntas, erradas ou não, felizes ou não. Sempre me magoou com esse seu "achismo" errado, me fazendo pensar que a errada era eu, e hoje vejo que não preciso disso. Por favor e obrigada.
Desde quando eu era criança
Jamais fui a Budapeste
Ó, que belíssima festança
São Roque, livre-nos da peste.
Digo o que penso. Sem medos! Ouço o que dizes. Sem dor! Vivo livre, sem segredos; Sem mistérios, sem pudor. Eu sou um vazio cheio de nada, eu sou o tudo repleto de alegria... Sou um rapaz que vive hoje, como se fosse o fim do dia. Esse sou eu... hoje!
"Eu sou livre! Mais tenho medo disso, porque a violência também é livre... E olha só o que ela faz!"
• Feliz, é o homem, que consegue se sentir livre em um mundo que lhes prende a tantas coisas.
• Feliz, é o homem, que consegue enxergar onde seus olhos não chegam.
• Feliz, é o homem, que trabalha sua mente, que conversa com sua alma e vive a vida intensamente.
• Feliz, é o homem, que sabe onde quer chegar, vive feliz e em paz com o mundo, onde muitos tendem a esquecer como é bom viver; viver de presente, esquecer o passado e não querer antecipar o futuro.
• Feliz, é o homem, que não alcança apenas aquilo onde seus braços podem chegar e sim aquele que tem sua mente livre para poder chegar lá.
• Feliz, é o homem, que está com a paz de JAH, que não se deixa influenciar por idéias que lhe tiram a liberdade e lhes influenciam a viver de uma maneira falsa, vivendo em uma sociedade onde ninguém tem seus ideais e que vivem em função de leis que lhe tiram o direito de se expressar, de se libertarem mentalmente para assim poderem tocar suas vidas em busca da felicidade, onde muitos vivendo baseados em leis esquecem assim de pensar ou então de correr atrás daquilo que lhes trará a liberdade de expressão e assim uma vida verdadeira, que será vivida por nos mesmos e não ditada como um texto de teatro baseado em leis e artigos, que assim fará de nossas vidas uma farsa como em um livro de ficção.
• Feliz, então é aquele homem que não se deixa influenciar por nada, que vive sua vida baseada em seus ideais, em busca da felicidade que lhe querem tomar, que não tem medo de seguir em frente e estar ao lado de JAH, trabalhando sua mente e chegando a onde quer chegar.
A vida algo tão belo e livre que funciona num compasso perfeito; momentos em que rimos no presente são os que futuramente nos farão chorar. E momentos cujo o choro vem atona, são os que futuramente irão nos alegrar.
Ser livre é agir num pesamento coerente, plural e scoial.
Ser livre reservar a nossa natureza.
Ser livre é frutar do conhecimento as novas oportunidades.
Ser livre é mostrar ao mundo os novos desafios.
Para tal vale a penas acreditar.
Quase fugindo de tudo, prestes a soltar a barra da saia e deixar q o vento a leve, leve, livre, leve e solta...
Assim e quase.