Passarinho Livre
"Mereço tudo de bom que a vida tem a oferecer.
Hoje estou livre da dor, da raiva e do medo.
Estou superando os pensamentos negativos que me limitam.
Me encontro em perfeita saúde e bem- estar.
Estou me libertando das limitações impostas por meus pais.
Estou disposto a criar idéias novas à respeito de mim mesmo e de minha vida.
Todos os problemas e conflitos se vão: estou sereno.
Mereço a vida, uma vida boa.
O amor está atuando em mim para me curar e me fortalecer.
A solução para cada problema vem agora. Estou livre e cheio de luz
Mereço a liberdade de ser tudo aquilo que sou capaz de ser.
Estou calmo e seguro.
Mereço viver comodamente e prosperar.
Supero os limites da introversão, do medo e da timidez.
Esqueço toda dor do passado e saúdo a saúde, a alegria e o sucesso."
A gente nasce livre, sem qualquer escudo e aos poucos, depois das cacetadas da vida, vamos ficando duros. Isso me entristece um pouco. Sei que faz parte, mas não deixo de ficar triste. Percebo que as pessoas estão cada vez mais medrosas. Guardam o que sentem. Se escondem atrás de palavras, atitudes e sentimentos. Mostram uma outra pessoa, uma verdade inventada, uma pessoa inexistente. Pra quê? O objetivo não é ter relações verdadeiras? O grande barato da vida não é ter alguém pra dividir cada coisinha boa e chata?
Tolos, mostram uma coisa que não são e acabam perdendo muito por isso. Porque a gente não deve ter a menor vergonha de ser quem é. E nem ter medo de mostrar nossos sentimentos mais bonitos.
Aí voce desconbre que amar não é difícil. Quem disse isso? O amor nao tem culpa. É algo puro, livre no ar, sem maldade. À espera de alguém que o ame. Amor também tem que ser amado, se não, vira andar sem destino, sem sentido para continuar em frente. Cegueira da vida. Nós que o tornamos distante, afastado. à partir do momento que o maltratamos ele se perde dos braços e para se conciliar fica mais dificil, porque o amor tem sentimentos e ele gosta das coisas boas da vida e não sofrer por ser ignorado por aquilo que nao o merece. É sussurrar no seu ouvido até a voz tornar algo inesquecivel. Gritar ao céu para que a chuva venha lavar o pecado. Ser tímido por sorrir e agitado para correr juntos sem chegar a lugar algum. Pensar que vai passar vergonha por o levantar e o gritar no meio da rua. Vergonha é deixar de fazer por sentir vergonha. Pegar na sua mão e disser: "Não solta, se nao eu vou e eu não quero ir". Limpar os dentes com o chiclete ganhado da sua boca. Enlaçar as pernas na praça e sonhar. O real problema são as pessoas que não aproveitam para o mastigar e absorver seu calor trêmulo e o torna imperfeito.
Quando se é livre, a liberdade nas palavras nos tornam capazes de aceitar ou não aquilo que não fazem bem aos nossos sentimentos. Isso é liberdade.
Ser livre é ter medo de falar? Que liberdade é essa? Eu tento acorda a civilização para chamar atenção de nossos lideres e sou perca de tempo! E você dorme para morrer dormindo! Prefiro morrer acordado de encontro frontal com a morte fazendo o meu máximo! Sendo cidadão!
alguém tinha que jogar o nosso amor fora,
te fiz livre, te fiz forte, me fiz vilão,
te fiz chorar, e me fiz rir maquiadamente,
para que não houvesse duvidas que serias
capaz de de me odiar, e veja só quem és agora.
Mesmo que não acredites, mesmo que não haja
como mudar os fatos e mesmo que em silencio,
eu sei que ainda te amo.
Quem ama deixa ir - palavra de covarde dita por um covarde - quem ama não deixa livre, pelo contrário, faz tudo para ter junto - quem ama não ve ir embora e espera voltar, acompanha em todo esse caminho... quem ama faz tudo para que seja seu... e se um dia achar que fez tudo e não conseguiu ter e sem mais forças simplesmente desistir... então não amava... porque quem ama não desisti..
Um dia foi colocado diante de um lindo monte, mas ali estava preso eu queria voa queria ser livre mas vei que por mas que seja obediente e cicero eu não serei livre no momento mas sei que tem "ELE" que cuida de mim alimenta minha alma meus sentimentos e minha FÉ.... Te amo e te adoro meu Pai celestial...DEUS...
Há uma chance para o amor na vida moderna? Eu acredito que sim! Para um amor livre, independente e pacífico, entre pessoas inteiras, amantes, amigas e maduras, tenho certeza que sim. Paralelo a qualquer modernidade, paralelo a passagem do tempo, o amor está aí e acreditem, nunca deixará de ser tema de cinema, da vida, do nosso coração. E se ele anda assim, meio sumido, acho natural… O recolhimento faz parte do processo de reinvenção. Não somos mais os mesmos, ainda bem. O amor não é mais o mesmo, ainda bem também. O sentimento que existe hoje, definitivamente, é para pessoas evoluídas. Você não irá sentí-lo de forma verdadeira se parou no tempo. São dois inteiros. Duas vontades - não duas metades disputando qual delas irá se anular.
A diferença entre as leis da natureza e as leis dos homens é clara: a primeira sempre estará livre de qualquer erro.
Ao contrário das outras, não te prendi, não te amarrei. Apostei te deixar livre para escolher. Você me escolheu e eu ganhei você.