Passarinho Livre
Não sou livre, pra te beijar, te amar, senti seu corpo, seu cheiro.
assim qualquer hora.
Mesmo assim adoro ser seu amante...
O tempo é rei e a vida uma lição, e no livre-arbítrio entre os dois definimos quem somos e por vivermos com equilíbrio, abundância e prosperidade, ou nas trevas de uma vida medíocre, com gente fraca e na formação de uma sociedade doente. Faça a sua escolha, pois ela só cabe a você neste fabuloso dia ―presente.
Paulo Silveira, em seu livro "A Lógica da Venda"
O intenso prazer e a mórbida dor são manifestações respostas de um único sentimento livre ou cativo, o amor. Colhemos em nossa vida tudo que nos mesmo semeamos.
O amor me deixa ser livre para que por amor eu possa abrir mão da minha liberdade
Amor não se cobra de ninguém. O amor a Deus deve ser maior que tudo e o amor ao próximo nunca deve ser maior do que o seu amor próprio.
Estou acorrentado mais sou livre...
minha liberdade é um espirito.
tuas torturas fazem sonhar...
num milagre vivo dia apos dia na esperança...
minha pena foi nascer...
minhas correntes não prendem minha vida,
está humanidade se despeça cada estante,
num romance se distancia da realidade..
muitos são motivos, mais são pouco são notados, tantas blasfêmias, somos divididos...
por cor e gênero somos vendidos e rotulados,
ainda tenho um sonho...
olhando por uma janela as grades ganham fenômeno.
solitário, na prisão que eles impõem...
sinto a liberdade num derradeiro momento de igualdade... mais literalmente sou humano cheio de erros...
bem mesmo quando anoitece sou mais quer sonhar...
posso chorar sobre essas corrente...
depois de limpar as feridas impostas...
não culpa por querer viver...
recebemos pelo aquilo lutamos...
tantos gritam... e morrem num caminho feito pelo destino...
outro dia se passou...as correntes te vendem por que te venderam...
o trabalho enobrece, as feridas te deixam calejados, mais ninguém lamenta...!
recebemos o que somos
entre as migalhas temos a verdade.
dentro do sangue reside a derradeira morte.
no silencio que raciona até água que bebemos mesmo que venha dos céus..
Amanhã estarei motivado, livre de todo pensamento ruim, livre das lembranças destruidoras.
Amanhã será o dia em que eu levantarei minha cabeça e mudarei de vida.
Amanhã vou correr atrás dos meus novos sonhos, e novos objetivos.
Amanhã estarei de bem com todos, com novos amigos e um novo amor...
Amanhã lerei tudo isso de novo, esperando esse tal de amanhã inexistente.
A imperfeição é uma forma de ser livre. Mas não aquela falha que é apenas mais um dos nossos defeitos, ou o erro que se comete por distração ou até mesmo de propósito. A imperfeição que liberta é aquela que se manifesta na nossa necessidade de não ser igual a todo mundo...
A economia de nenhum lugar livre sobrevive por muito tempo amordaçada como mero refém dos interesses perversos de ganancia de alguns poucos grupos financeiros.
Quebre as algemas do convencionalismo estabelecido por uma sociedade hipócrita. Viva uma vida livre e solta sem depender da aprovação de ninguém. Apenas com o consentimento da sua consciência.
Agraciados são os que saem pela vida livre de fingimento,não alimentam rancor.
Levam consigo a graça de ser simples e possuir um coração que sabe plantar o bem,prefere ofertar flores e sabe bem como contornar seus espinhos.
SER LIVRE TE TORNA UMA PESSOA TOTALMENTE PRESA À SUA LIBERDADE, FAZENDO QUE A EXISTÊNCIA DO SER LIVRE SEJA UM PONTO DE VISTA. INEXISTÊNTE.
Se não tivéssemos manuscritos, nem regras, nem leis, o ser humano seria livre, tão livre, que nem ele mesmo saberia para que direcção voar.